IGS | @maddo_sz
Livre é o que elas mais queria ser! 💆🏽♀️
@suzin_21z ! PV
[Respondeu ao seus stories:] Concordo miga. tá mó gostosa, viu?
vem pra cá quando?
quando seu bofe chato sair dai 🙄
pois venha já
ele saiu daqui a tempostô indo
prepara algo pra nós aifolgada 😶
vem logo~
Jimin desligou o celular e foi fazer algo pra ela e a amiga, o caminho pra outra chegar não era tão longo, mas conhecia a amiga e sabia que ela ia parar pra conversar.
Cortou o frango em cubinhos e foi preparando o almoço, já passava das onze e como ela não fez nada pela manhã só aproveitou pra fazer um skincare e aproveitar o dia.
Depois de manter as coisas cozinhando, ela escutou a porta abrindo e já sabia quem era, então nem se assustou. Viu a amiga entrar com uma coca na mão.
- Pensei que tinha desistido. – Falou olhando debochada pra morena em sua frente. – Que demora viu.
- Para de drama, eu só passei no jão pra comprar a coca. – Falou indo na geladeira e abrindo, antes beijando a bochecha da amiga. – Tem o que pra beber aqui? Mó calor, tive que subir num sol de fuder.
- Pior bê, depois nós vai na laje.
A outra concordou e ambas ficou conversando até o almoço ficar pronto e elas ir pro sofá. As duas ficou comendo e assistindo, ai ouviram a porta ser aberta.
- Calor do caralho, menor. – A voz rouca de Pitti invade a casa, e elas vem ele entrar com trindad. – Tem casa mais não?
Ia começar a implicância entre Pitti e Suzana. Jimin revirou os olhos.
- Oxe, acabei de chegar aqui.
- Hum, chega ai trindad. – Chamou o vapor pra cozinha. – Pega dois prato ai.
Jimin ficou olhando o marido abrir as panelas e virou a atenção pra televisão. Já Pitti depois de se servir já foi sentando na cadeira, tava com mó fome.
- Hoje tem baile, vamo trombar com uns aliado ai. – Pitti falou com trindad enquanto comia. – Vou falar com TH depois pra liberar lá embaixo.
Hum, baile.
~
IG | @maddo_zs
Longe de toda negatividade, sendo a minha própria luz. ❤️ ✌️ 🔒
Comentários:
@pitti_021 : Minha gata ❣️
Resposta @maddo_zs: Só sua 💝
@suzin_21z : Gatonaaaa! 😍
Resposta @maddo_sz: Você 💋
@laurinh1 : Lindaa!
@mannux7 : Meu sonho 😶
Resposta @maddo_sz: Haha
@micco : gata!
Outros comentários....
~
Foi isso, espero que tenham gostado!!
Mudei bastante coisa, o outro tava muito sem sal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dono do Morro! 🩸 jjk × pjm
Fanficem andamento × sendo reescrita! Short Fic · BR · Morro RJ Dois corações, um romance e a vida no rio. Poesia Acústica 13, Sem aliança no Dedo. 2022/3, jikook_starr 📸🏝️ 2022: Meu marido Gangster! 2023: Dono do Morro!