" vadia!"

120 4 8
                                    

Quando eu entrei no elevador, uma mulher me olhou espantada, com uma espressao de surpresa, nessa hora o pay acordou e sai do meu colo, quando ele viu a mulher, a olhou com medo. Quando chegou no meu andar, estava saindo do elevador mas sou impedida, com um mão no meu pulso, era aquela mulher, ela estava segurando meu pulso, confesso que fiquei um pouco com medo, quando ele começou a falar.

Xx- quem é vc?- diz olhando nos meus olhos

- eu que te pergunto- digo tentando me soltar

Xx- meu nome é Amanda, eu sou a mãe desse menino que vc estava no colo.- diz apertando mais o meu pulso.

Eu a olhei com um olhar mortal, então esse é o capeta em carne e osso. Pego em seu braço livre a puxando para perto do meu rosto, e falo.

- não se atreva a chegar perto do Payton, vadia.- digo me soltado.

Pego na mão dele puxando o mesmo para meu apartamento. Eu estava com raiva de ver aquele ser.

(

Quebra de tempo 🕐⏰)

Digo para o pay ir tomar banho, mas o mesmo me olha como se não tivesse falando a mesma língua que ele, eu já entendi, ele teve uma regressão. Que merda, ele estica os braço como se quisesse colo, vou até ele colocando o mesmo no sofá pensando no que poderia fazer para colocá-lo no banho, não queria colocar eu mesma, por mas que ele vai passar uns dias aqui em casa, acabamos de nós conhecer, não quero ver ele.. vc sabe.

- pay vamos para o banho anjo- digo tentando de tudo para ele ir ao banheiro.

Ele me olha com a os olhos confusos, o jeito era esperar ele ter outra regressão.

Vou para a cozinha tentando achar algo para ele comer, acho um pouco de bolo de chocolate que tinha sobrado do aniversário de uma prima minha, coloco o bolo em um prato e volto para a sala, quando o pay viu o doce em minhas mãos, começou a bater palma com um sorrindo lindo em seus lábios.

- Oq vc quer assistir?- digo entregando o pedaço de bolo para o mesmo.

_________________________________________

Oiii

Tudo bem?

Matarão a curiosidade? Kakakk

Uma pergunta, vcs querem ver meu rosto?
 

             NAO ESQUEÇA DE VOTAR GOSTOSAA

infantilismo- Payton Onde histórias criam vida. Descubra agora