Only

473 64 30
                                    

Boa leitura!^^

Jogado na cama entre vários cobertores quentinhos e travesseiros fofinhos,Hueningkai tinha um bico nos lábios e a testa franzida ao mesmo tempo que alisava sua barriguinha já bem a mostra de seis meses.
Eram quase 22h da noite e nada dos seus alfas terem chegado da empresa,eles prometeram que passariam a noite assistindo consigo,mas agora,tem certeza de não vai durar nem o começo do primeiro filme.Com a gravidez,o ômega começou a dormir mais vezes e a qualquer hora,por isso queria começar a assistir cedo,para não perder nadinha.

— Da pra' acreditar nisso Sannie?!Seus pais esqueceram da gente — conversava com seu filhote dentro da barriga,sentindo-o chutar fraquinho.

Ouviu a porta do andar debaixo sendo aberta e depois fechada,seguidos de sussurros baixos e passos leves na escada.Sentou na cama emburrado assim que sentiu o cheiro de canela de Beomgyu junto ao cheiro amadeirado de Taehyun.

— Neném,o que faz acordado até essa hora?Já está tarde! — o Choi diz retirando o terno e a gravata enquanto o Kang ia dar um beijo no ômega,mais tudo o que ganhou foi uma travesseirada no rosto.

—  O que houve bebê? — perguntou Taehyun vendo um bico fofo do esposo.

— Vocês reclamam que está tarde e que eu deveria estar dormindo,mas chegam agora do trabalho - resmunga irritado juntamente a um bico choroso — Vocês prometeram passar a noite todinha assistindo comigo!

Ambos os alfas se encararam com o olhar que virou costumeiro desde que os dramas causados pelos hormônios da gravidez do havaiano começaram.

— Desculpa Ning,nós realmente queríamos ter chegado mais cedo,só que o CEO nos deu hora extra,só nos liberou agora por que lembrou que você estava grávido e disse que sabia o quanto precisava de nós agora,ele até pediu desculpas por ter feito a gente ficar lá em vez de nos liberar — Beomgyu fala sentando ao lado do baixinho.

— E ainda podemos assistir!

— Mas eu vou dormir no começo — respondeu ao havaiano sentindo seu filhote chutar — San está com fome,e queremos....

— Bolinho de chocolate com recheio de baunilha — Tae interrompe já sabendo o que ele diria.

Durante os seis meses de gestação,essa foi a coisa mais pedida pelo ômega,mesmo que depois ele colocasse tudo pra' fora.

— Mas eu nem disse ainda o que era — disse Kai olhando para o loiro platinado.

— Mas te conhecemos bem pra' saber que seria isso,e se não fosse,com certeza seria sorvete de morango com alguma cobertura esquisita — Beomgyu fala com a sombrancelha arqueada.

— Hum....mas cadê meus bolinhos?

Taehyun riu pegando a sacola com a logotipo da doceria preferida do Kamal,e retirou uma caixa branca com listras azuis pastel que tinha dentro cerca de oito bolinhos.

— Vocês são os melhores — disse sorrindo e pegando a caixa da mão do outro,que novamente foi lhe dar/tentar lhe dar um beijo,mais novamente foi negado — Vão tomar banho,e saiam da cama,vocês tão sujos,chegaram da rua,vai,vai!

Abanou uma das mãos expulsando os maridos da cama fofinha,esses que riram indo pro banheiro.

O ômega ficou sentado com perninhas de índio enquanto comia seus bolinhos,revirando os olhos em aprovação a cada mordida que dava na massa fofa e macia,eram,definitivamente,os doces mais gostosos do mundo!E só sua opinião importa.
Os alfas sairam do banheiro com os cabelos molhados,Beomgyu usando apenas uma calça de moletom,e Taehyun uma bermuda leve.Deitaram-se ao lado do seu bebê mimado.

— Acho que já chega de bolinhos,certo? — diz Beom pegando a caixa bonita do meio das pernas do esposo,fechando-a bem para não entrar formigas.

— Já estamos tomados banhos,será que eu já posso ganhar meu beijo negado? — Taehyun pergunta fazendo um bico na espera do seu beijo,que foi dado pelo mais novo.

— Ei,eu também quero! _ Beomgyu falou manhoso ouvindo uma risadinha do garoto do meio,logo sentindo os lábios lindinhos e fininhos nos seus.

— Eu vou escovar os dentes,escolham alguma coisa pra' gente assistir.

Se retirou da cama indo até o banheiro.Quando voltou se jogou no meio dos seus maridos puxando uma coberta para se cobrir.O climinha geladinho do inverno do lado de fora era bem agradável,mais ele preferia estar aquecido pelos cobertores e pelo moletom do Choi,que mais parecia um vestido em si,enquanto se aconchegava no peito quente de Taehyun e sentia Beomgyu lhe abraçar por trás.

— O que escolheram?

— Viva,a vida é uma festa — responde Gyu e Taehyun dá o play no filme.

— Mas é triste!

— Não é não bebê — Tae diz confuso.

— Pra' mim é,a vovó morre no final,e eu viro uma cachoeira — fala.

— Em todos os filmes que um personagem morre,mesmo que ele quase não tenha aparecido,você chora neném — Beomgyu diz rindo baixo,recebendo um tapa do ômega junto aos seus resmunguinhos.

Com menos de 30 minutos de filme,Hyunka já estava dormindo com a bochecha direita amassada pelo peitoral de Beomgyu.Os alfas desligaram a TV e se ajeitaram melhor ao lado do ômega,o abraçando vendo-o se aconchegar nos braços quentinhos e grandes de seus maridos.Os três dormiram agarradinhos,debaixo das cobertas aproveitando o friozinho gostoso do inverno,se esquentando nos corpos uns dos outros.

End

🎉 Você terminou a leitura de 𝗙𝗿𝗶𝗼𝘇𝗶𝗻𝗵𝗼 𝗱𝗲 𝗜𝗻𝘃𝗲𝗿𝗻𝗼 - OneShort Taekaigyu 🎉
𝗙𝗿𝗶𝗼𝘇𝗶𝗻𝗵𝗼 𝗱𝗲 𝗜𝗻𝘃𝗲𝗿𝗻𝗼 - OneShort Taekaigyu Onde histórias criam vida. Descubra agora