- Boa noite, a senhora sabe me informar se agora pouco chegou uma moça, que sofreu um acidente de moto, aqui? – Jack perguntou.
- Boa noite, sim. Inclusive ela está em cirurgia. – A recepcionista respondeu.
- Certo, você pode nos dar alguma informação sobre o estado dela? E podemos aguardar o término da cirurgia aqui? – Jack perguntou.
- Não tenho informações ainda sobre o estado dela, mas assim que terminarem a cirurgia peço ao médico para vir falar com vocês e podem aguardar aqui sim. – A recepcionista respondeu.
Ficamos aguardando por um bom tempo... Até que vimos um médico de aproximando de nós:
- Vocês são da família dela? – o médico perguntou.
- Ela não tem família senhor, somos amigos dela. – Jack respondeu.
- Ela precisará de cuidados[...], e só voltará da anestesia daqui a algumas horas. Ela se encontra fora de perigo, se quiserem esperar fiquem a vontade, só não poderão entrar agora no quarto, apenas quando ela estiver acordada. – o médico respondeu.
- Amém, tá certo senhor aguardaremos aqui, obrigada. – Verônica respondeu.
Algumas horas depois...
- Olá, Ashley acordou, se quiserem entrar já podem. – disse a recepcionista.
Assim que entramos na sala, Verônica começou a chorar e pedir perdão a Ashley.
- Me desculpe, eu sinto muito. – disse Verônica.
- Ei, olhe pra mim. Tá tudo bem, não precisa ficar assim. – disse Ashley.
- Aí gente deixem pra namorar depois. – disse Jack rindo.
Ashley sorriu e balançou a cabeça negativamente, Verônica ficou desconfiada e envergonhada então pra quebrar o gelo:
- Que susto que você me deu mocinha, agora Verônica vai ficar aqui com você e eu vou ver com o seguro como vai ficar a sua moto. – disse Jack saindo do quarto.
- Agora que ele já foi, me conte o que você queria conversar comigo? – Ashley perguntou.
- Nada, conversamos sobre isso depois. – Verônica falou nervosa.
- Depois não, me conte logo. O que foi? – Ashley insistiu.
- Ashley por favor, agora não. Depois conversamos sobre isso, ok? – Verônica respondeu.
- Tá certo. – Ashley respondeu.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desembucha logo Garota! - Conto Lésbico
القصة القصيرةEste conto é destinado aos leitores que gostam de contos eróticos lésbicos. Sabendo-se disso prossiga com a leitura caso goste deste tipo de conto, caso não goste não leia.❤️✨ Este conto é uma mistura de drama e romance, assim como a maioria dos rel...