Ayla Miller
Meus olhos se abrem lentamente, tendo a luz do sol na minha cara me obrigando a fechar novamente, tento abrir os olhos e levanto.
Vejo que Jade não está no quarto, então provavelmente terminou o filme ontem e foi para seu quarto.
Vou em direção ao banheiro, e noto que meu cabelo está muito sujo, então tiro minhas peças de roupas de ontem e entro no chuveiro.
<<<<>>>>
Saio do chuveiro pegando um roupão preto e vou ao meu guarda-roupa pegando uma blusa preta com mangas compridas justas e uma saia de couro preta, coloco um tênis qualquer.
Faço uma maquiagem básica e seco meu cabelo.
Vejo que estou adiantada para ir no colégio, então desço pegando algo para comer.
-Eu acho que engordei, minhas roupas não estão entrando- Digo ainda me encarando no espelho apertando minha barriga-
Desisto de comer e pego uma garrafinha de água, e espero Jade descer já que ela vai me levar, pois meu carro estragou.
Addi foi tentar treinar no meu carro antes dela tirar a habilitação, e ela conseguiu sair da rota quatro vezes, bater em uma lixeira, quase atropelar um casal de velhinhos e por fim, bateu em dois postes de trânsitos.
Lembrar de nunca mais deixar Addison dirigir, no meu carro.
-JADEEE- Grito já que a mesma estava demorando muito.
-Bom dia Ayla- Diz descendo as escadas... e AINDA DE PIJAMA.
-Merda Jade, eu te disse que precisava de carona- Digo frustrada.
-Pode ir com meu carro- Diz indo em direção a cozinha e a sigo.
-Você não vai ao colégio?- Digo franzindo o cenho e a mesma nega.
-Não tô afim- Diz abrindo os armários e pegando uma bolacha.
-Caralho Jade, vai inteirar a décima vez que você falta. Você sabe que os nossos pais acham disso, certo?- Digo a seguindo novamente e indo em direção à escada.
-Você não dormiu?- Digo franzindo o cenho, já que suas olheiras estão muito nítidas.
-Ayla, a chave do carro está na mesa- Diz subindo as escadas, e escuto o barulho da porta do seu quarto se fechar.
E quando vou dizer algo, escuto meu celular tocando e viro a tela; Avani.
-NÃO TERMINAMOS NOSSA CONVERSA JADE- Grito já que ela foi para seu quarto.
Ligação On:
-Onde você tá?- Diz Avani.
-Foi mal, estou saindo de casa- Digo pegando as chaves do carro, e saindo de casa, indo em direção ao carro e entrando no mesmo.
-Estou com Addi, se encontramos na escola, então?- Diz Avani.
-Claro!!- Digo desligando a chamada, e ligando o carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como eu posso? - Vinnie Hacker
Teen Fiction"E quem é capaz de amar, é capaz de ser salvo". "Não importa o quão forte somos, o trauma sempre deixa cicatrizes". Onde Ayla Miller conhece um garoto no parque, só que ela não imaginaria que ele mudaria sua vida completamente, mas agora vem á perg...