Ayla Miller
(2/3)Acordo e vejo que ainda são duas horas da manhã, tento mudar de posições várias vezes para tentar dormir novamente, mas sem sucesso.
Levanto e vou para o banheiro fico encarando meu reflexo no espelho com várias olheiras, tenho dificuldade de dormir ou conseguir manter um sono contínuo sem ser interrompida durante a noite, talvez mais conhecido como insônia.
Faço minhas necessidades básicas e vou ao meu guarda-roupa procurar algo para vestir.
Pego uma calça preta e uma blusa branca lisa de manga, está fazendo um pouco de frio então coloco um moletom preto de zíper com alguns desenhos.
Coloco alguns anéis e acessórios, penteio meu cabelo e pego minha mochila e saio do meu quarto descendo as escadas.
Ainda está escuro talvez pelo fato de ser ainda duas e meia da manhã, decido tomar café em uma cafeteria, então saio de casa tentando fazer o mínimo barulho possível.
Entro no meu carro, e o ligo indo em direção de alguma cafeteria pelas redondezas.
Não encontro nenhuma cafeteria aberta.
Óbvio Ayla está de madrugada nenhum local está aberto esse horário.
Fico dirigindo sem rumo, e escutando músicas de Chase Atlantic como eu amo essa banda.
Quando escuto um barulho de buzina ao meu lado direito e assusto quando escuto um estrondo alto me fazendo congelar.
Caralho... Bati no carro, melhor o carro bateu em mim.
Desço do carro xingando alto, indo em direção a pessoa do carro preto com os vidros tudo escuro, não conseguindo ver a pessoa dentro do carro.
-PUTA QUE PARIU, VOCÊ NÃO VIU A PORRA DO MEU CARRO NÃO??????- Grito batendo no vidro do carro, logo abrindo e mostrando duas faces que reconheço.
-Payton??? Kio???- Digo arregalando os olhos e Payton abre o sorriso tirando as mãos do volante e dou uma distância para ele descer do carro.
-Ayla?? Que saudade amiga. Kio desce do carro, não precisa pegar a arma. -Diz vindo em minha direção dando um abraço e no qual não retribuo, e Kio desce do carro vindo em nossa direção.
-Ayla?? O que você está fazendo aqui?- Kio pergunta encostando no carro.
-Amiga, é o caralho- Digo empurrando leve o Payton e o mesmo olha para Kio que franze o cenho.
-VOCÊS NÃO VIRAM A MERDA DO MEU CARRO NÃO?- Digo alterada enquanto os dois começam a trocar olhares.
-Calma Ayla, depois eu levo ao mecânico- Payton diz sorrindo mostrando todos os seus dentes e reviro os olhos.
-Vocês estão chapados?- Pergunto chegando perto deles e olhando para seus olhos para ver se a pupila está dilatada e estão normais.
-OQUE???? Lógico que não Ayla. Nunca usamos essas coisas não- Kio diz irônico e Payton assente.
-Sei, vocês são uns santinhos né?- Pergunto e dois coloca a mão na cintura ao mesmo tempo, me encarando levantando a sobrancelha.
-Digo ao mesmo, o que a "senhora" está fazendo essas horas?- Pergunta Payton ainda com a mão na cintura.
-Acordei antes do previsto, pensei passar na cafeteria, porém não achei nenhuma aberta. – Digo sentando na calçada ficando de frente aos meninos e soltando um suspiro pesado.
-Estávamos indo na casa do Vincent, ele mandou a gente fazer uma reunião hoje- Kio diz olhando para um ponto fixo e Payton assente.
-Reunião?- Pergunto e ficaram em silencio alguns segundos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como eu posso? - Vinnie Hacker
Roman pour Adolescents"E quem é capaz de amar, é capaz de ser salvo". "Não importa o quão forte somos, o trauma sempre deixa cicatrizes". Onde Ayla Miller conhece um garoto no parque, só que ela não imaginaria que ele mudaria sua vida completamente, mas agora vem á perg...