Gênero: fofo.
Avisos: nenhum.
Tamanho: curto._____________________________
Era um dia frio,bem frio na real, eram umas 3:20 da tarde e estava caindo uma chuva gostosa lá fora oque deixava tudo bem fresquinho, conseguia sentir o cheirinho de chuva...
Kirishima dormia calmamente como um lindo anjinho na cama de lençóis escuros que era muito macia, ele estava tão fofo, já eu estava jogando um jogo de zumbi, oque me deixava bastante entretida e concentrada no que fazia...
Eu realmente gosto de jogos de zumbi, apesar de ser bem irritante quando eles não morrem...Estava concentrada no que fazia até que...
S/n: hm?...- sinto alguém segurando minha cintura.- oque foi?- pergunto doce.
Kirishima: carinho...- fala manhoso ao meu ouvido.
S/n: ah, mas eu tô jogando- falo.Escuto uma breve reclamação dele e um resmungo rouco, quando ele dorme ele fica com uma voz super grossa.
Ele me abraça mais forte me colando mais a ele, porém continuo jogando.
Kirishima: ei, me dá atenção...- reclama manhoso.
S/n: kiri...eu tô um pouco ocu- sou interrompida por um beijinho no pescoço fazendo meu corpo arrepiar por completo.- e-ei!- reclamo sentindo meu rosto esquentar.
S/n: oque você tá fazendo?- falo pausando o jogo.
Kirishima: eu quero atenção...- reclamou.
S/n: mas, do nada assim? Você não tava dormindo?- pergunto me virando de frente para ele.
Kirishima: sim...mas agora eu quero sua atenção...-responde.
S/n: ah...mas eu tô jogando agora kiri...- falo.
Kirishima: mas...a gente mal se vê por conta do trabalho...- fala- aí quando nós vemos a gente já está tão cansado que mal olha na cara do outro...- termina.Aquilo me deixou tão...triste, porque era verdade, nós não nos falamos muito, no máximo dormimos juntos...
S/n: é...- concordo.
Kirishima: então você pode me dar um pouco de atenção agora?- perguntou me olhando nos olhos.
S/n: ok...- respondo.Então ele me abraça e se deita em meu peito...
Kirishima: carinho...- fala novamente.
S/n: t-tá.- respondo com um pouco de vergonha pela posição.-------------------------------------------
Notas: hm...ok até que gostei desse!.
Quem é o próximo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
🧸Imagine bnha🧸
Fanficdeu vontade de fazer esses imagines para vocês... então...eu fiz 🌝👍. Aqui você vai encontrar uma S/n um pouco mais bruta e pouco sensível.🧸