» ˎˊ˗ ࿐°Quirk

787 14 1
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Poder máximo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Poder máximo

Meu quirk principal

⟣ ┄─ Qᥙιrk: Hidrocinese - Água
Capacidade de gerar, controlar e transformar seu corpo no elemento água. É possível fazer a água escoar pelo ar, criar esferas de água cheias de pressão, cortar objetos com a água como se ela fosse uma lâmina afiada, dominar a umidade e até gerar altas marés, ondas e tsunamis, além de em níveis muito avançados poder converter água líquida em gelo ou vapor e vice-versa, controlando o gelo e as nuvens ou a neblina. Respirar e nadar bem debaixo d'água. Posso também, com uma boa quantidade de treinamento, transformar uma parte ou todo o corpo em água.

⟣ ┄─ Tιρo: Transformação e emissora

⟣ ┄─ Poᥒtos frᥲᥴos: ventanias; controlo a água com a mente, sendo assim, se eu não tiver controle da mente, perco o controle da água; se usar muita água por muito tempo, posso ficar mentalmente cansada, pode fazer eu não conseguir usar a Quirk e até desmaiar de cansaço.

⟣ ┄─ Poᥒtos fortᥱs: Locais úmidos; espaçosos;

⟣ ┄─ Qᥙᥲᥒdo mᥲᥒιfᥱstoᥙ: Quando eu não tinha meus 4 anos completos durante um ataque de vilões. Minha casa pegou fogo, e, no desespero de uma criança, eu tentei apagar com um pouco de água que eu conseguia produzir, mas em poucos minutos eu acabei desmaiando, assim, não ajudando muito.

⟣ ┄─ Lâmina de água: Posso modificar a água, assim, posso fazer ela tão afiada que pode fazer cortes profundos. A lâmina de água pode ser usada sozinha ou com uma base de ferro que carrego comigo para transformar em uma espada de água.

⟣ ┄─ Dragão de água: Gerar uma quantidade imensa de água que toma a forma de um dragão. Seus dentes, calda e garras funcionam assim como a lâmina de água, só que mais forte. Ele tem uma força muito grande. Se alguém parar dentro dele pode morrer de falta de ar, mas o dragão pode te tirar de lá, caso você não for uma ameaça, claro.

⟣ ┄─ Pistola de Água: Soltar Jatos fortes, rápidos e afiados de água pelas pontas do dedo.

⟣ ┄─ Armadura de água: A água gira em volta de mim rapidamente e fica afiada, assim, ninguém consegue me tocar, e se tocar, pode sair gravemente ferido. Meu corpo ativa automaticamente em lutas que eu preciso de proteção.

⟣ ┄─ Chuva: Controle a umidade, nuvens e neblina (que pode servir para se esconder).

⟣ ┄─ Habilidade adicional: Na água eu consigo nadar muito bem e rápido, diferente de pessoas normais, minhas habilidades não são limitadas quando estou debaixo d'água, pelo contrário, lá eu posso controlar melhor o ambiente.

⟣ ┄─ Habilidade adicional 2: Respirar debaixo D'água, meu corpo não sente falta do oxigênio debaixo da água, tanto que, se eu ficar por mais de 5 Minutos lá, meu corpo se adapta temporariamente (só enquanto eu estiver debaixo d'água) para extrair oxigênio da água.

⟣ ┄─ Habilidade de locomoção: Posso fazer pequenas plataformas de água no ar para servir de escada ou apoio para mim. Assim, eu consigo "flutuar". Posso também voar no meu Dragão de Água.

⟣ ┄─cachoeira:uma grande quantidade de água vai pra cima e quando eu mandar a água vai para baixo como uma cachoeira afinada que pode até mesmo perfurar o oponente se eu usar 90% do poder

SOBRE:

- meu traje se adapta a minha individualidade.
- meu traje não me enchia na hora da batalha.
- meu traje se ajusta perfeitamente ao meu corpo.
- meu traje se adapta a minha individualidade.
- sou uma das melhores alunas do curso de heróis da U.A
- sou umas das melhores alunas da U.A
- sou uma ótima heroína.
- tenho uma ótima fama.
- sei lutar muito bem.
- me adapto facilmente ao estilo de luta do meu oponente.
- sou ágil.
- penso rápido.
- sou esperta.
- meu raciocínio é rápido.
- sei lutar todos os estilos de luta.
- sou boa na luta corpo a corpo.
- sou boa na luta a distância.
- nunca erro meus ataques.
- sou boa em fazer planos.
- sou poderosa.
- tenho precisão usando minha individualidade.
- consigo prever os movimentos do meu adversário.
- eu nunca perco uma luta.
- sei todos os tipos de golpes.
- sou forte.
- sou extremamente rápida.

HABILIDADES DO QUIRK DE ÁGUA

⟣ ┄─ Forᥴ̧ᥲ fίsιᥴᥲ: 10/10
⟣ ┄─ Coᥒtroᥣᥱ: 8,6/10
⟣ ┄─ Atᥲqᥙᥱ: 10/10
⟣ ┄─ Dᥱfᥱsᥲ: 10/10
⟣ ┄─ Exρᥱrιᥱ̂ᥒᥴιᥲ: 9,5/10
⟣ ┄─ Iᥒtᥱᥣιgᥱ̂ᥒᥴιᥲ: 9/10
⟣ ┄─ Agιᥣιdᥲdᥱ: 10/10
⟣ ┄─ Rᥱfᥣᥱxos:10/10

- Eu não posso perder minha individualidade.
- Ninguém pode tirar minha individualidade de mim.
- ninguém tem uma individualidade igual a minha.
- minha individualidade é incrivelmente poderosa.
- Domino completamente minha individualidade.
- sei controlar minha individualidade
Poder máximo

Segundo Quirk: Venom

Venom: Essa criatura é muito perigosa e q só obedece a mim, quando digo "Venom" eu me transformo nessa criatura, mas eu tenho total controle sobre ele, e pra voltar ao normal é só dizer o meu nome. Ele tem força bruta, resistência, agilidade, reflexos , fator de cura acelera e é bem rápido, eu uso essa individualidade apenas quando estou em perigo.
|Ele tem 3m de altura
| Ele fala com comigo mas somente eu consigo escutar ele
|Ele é arrogante, engraçado comigo, simpático as vezes e muito inteligente

|Ele tem 3m de altura| Ele fala com comigo mas somente eu consigo escutar ele|Ele é arrogante, engraçado comigo, simpático as vezes e muito inteligente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
오? . ⠀⊹⠀ ࣪ ⠀script bnha ˖⁩ ⬭𝆬 ⭒ 𐐗Onde histórias criam vida. Descubra agora