Teatro Bolshoi

374 30 1
                                    

S: Animada?

N: Não muito.

Longe de estar animada, na verdade, estando até um pouco incomodada, Natasha respira fundo enquanto Steve coloca o braço em sua cintura, aproximando os dois.

S: Você está bem? Ainda dá tempo de trocar se quiser. Posso pedir para a agente Johnson ou a agente Morse para assumir o seu lugar.

Atrás de um dos homens que vem causando grandes problemas silenciosos, a SHIELD mandou alguns de seus agentes para uma missão disfarçada com o objetivo de observar o alvo e tentar uma aproximação. Agente Johnson e agente Morse foram colocadas para observar de longe enquanto Natasha e Steve ficam mais próximos do alvo.

Andando lentamente, Natasha olha para Steve e ergue uma sobrancelha ao ouvir a menção das outras duas agentes.

N: Está querendo me trocar, Rogers?

S: Claro que não, você sabe que eu prefiro você acima de todas. Por isso me casei com você.

N: Você é tão romântico que me dá enjoo, Steve. Mas eu te amo.

Natasha solta um pouco braço de Steve que segura em sua cintura e ergue a cabeça, dando um selinho rápido nos lábios do marido.

N: E você fica maravilhoso de terno, mas... eu prefiro sem nada...

Com um sorriso, Natasha morde o lábio inferior, fazendo Steve sorrir. Com a vida de missões sempre atrapalhando e a vida em casa estando sempre caótica e atarefada, o casal acaba sempre passando por períodos de "seca", não tendo tempo para aproveitar suas atividades sexuais, o que deixa Natasha muito excitada em situações não muito favoráveis, como, por exemplo, ao ver o marido todo arrumado e de terno.

S: Você fica perfeita sem nada, mas esse vestido está deslumbrante.

N: Eu sempre estou deslumbrante, Steve.

S: Então por que não está animada?

Tendo voltado ao assunto inicial, Natasha novamente respira fundo e volta a concentrar em seu caminho. Ela prefere ficar no assunto de sexo mesmo, mas agora que Steve sabe que ela está incomodada com algo, com certeza não vai deixá-la em paz até descobrir o motivo.

S: Pensei que iria gostar por ser ballet de repertório.

N: Você pensou que eu ia gostar só porque eu danço ballet?

S: Sim, você é ótima, eu adoro te ver dançar.

Depois de se casarem, Natasha passou a voltar a dançar ballet, o que se tornou uma forma de distrair a mente e o corpo das tensões do dia a dia e das missões pesadas que ela tem que resolver constantemente. No início, dançava escondida de Steve, mas com o tempo permitiu que ele estivesse presente durante seus tempos de calma com as sapatilhas de ponta. E ver Natasha dançar, é um dos passatempos preferido de Steve. Para ele, a esposa é a mulher mais bonita e graciosa do mundo, e vê-la dançar tão delicadamente em cima de sapatilhas, faz com que ele esqueça do mundo e se apaixone mais uma vez por ela.

N: Ver repertórios de ballet me traz lembranças ruins, muito ruins.

S: Quer conversar a respeito? Você nunca me falou nada sobre isso.

Sendo uma memória muito dolorosa para Natasha, ela sempre fugiu do assunto e nunca se permitiu falar com Steve a respeito. Depois do casamento, e depois de diversas conversas entre o casal a respeito de serem sinceros e abertos um com o outro, Natasha deixou que seu coração se abrisse, permitindo que ela conversasse com Steve sobre muitas coisas do seu passado ou sobre assuntos que a incomodam, mas mesmo assim, o ballet é uma memória conflituosa demais para ela, e um dos assuntos mais doloridos para ela discutir.

Teatro Bolshoi Onde histórias criam vida. Descubra agora