Sn Alves point of view
São Paulo 📌E como todas as outras pessoas,ele sumiu.
Nunca superei o fato de nós simplesmente nós afastarmos um do outro,foi literalmente algo nada a ver.
Mas ele sumiu,uma hora você atende todas as minhas ligações,outra hora vc simplesmente some?
Mas o problema não está em vc parar de me responder,ou recusar minhas ligações e sim a forma q vc sumiu.
Me machucou,doeu muito,mas eu creio q para tudo tem um propósito.
Mas eu só queria saber pq? Pq vc sumiu?
Você sumiu da minha vida, mas não do meu coração.
Você deixou uma ferida, espero que não seja em vão, volte, venha, por favor, seja meu amor.
Venha me curar, você desapareceu sem eu ver, mas vejo o rastro do meu sangue em você, em minha dor irei caminhar, até um dia te encontrar, espero que esse dia você não tenha outro a amar.
E quando eu olho pra você, o mundo para de vagar
Meu coração acelera, esse é meu jeito de te amar.Dói muito ainda, mas pq ele voltou?pq agora? Eu estava tão bem.
Comecei a derramar lágrimas,o tempo fechou e eu só conseguia escutar barulhos de trovões.
Lágrimas dos meus olhos caiam sem parar,minha mãos tremiam,pq agora? An?
-Sn,oi meu amor oq foi? -minha mãe entrou no quarto,e perguntou.
-ele voltou, mãe.. -falei com a voz falha.
-quem voltou meu amor? -ela fez mais perguntas
-o João Pedro,mãe,ele voltou -respondi
-pq?pq agora?Du nada ele volta? -minha mãe fez mais perguntas
-nao me pergunte mamãe,por favor,eu só sei q tá doendo,a volta dele doeu,e eu não sei pq, até pq eu achava q estava muito bem sem ele.. -falei
Eu me sinto sozinha, me sinto como se fosse invisível, e você era a única pessoa que poderia me ajudar, mas você se foi, igual a todas as outras pessoas.
Oiii
Adm:mia <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal Love | spkclb
Fanfiction𝗢𝗡𝗗𝗘 ➪ lua acaba se apaixonando por joao swoosh,mas acaba sendo um amor perigoso,pois ambos sao de facs diferentes,mas sera q eles vao conseguir ficar juntos? 𝗢𝗨 𝗢𝗡𝗗𝗘 ➪ joao swoosh,ou spk se apaixona por uma garota de uma fac amiga,sera q...