Lua bianco - point of view
Sim,ele tinha pedido p me beijar.
Eu n sei se isso é certo,mas eu sei q eu aceitei,e foi muito bom.O beijo se encaixou,e meu estômago começou a embrulhar..
Logo dps,a gnt finalizou com selinho e ele deu um riso sinico,devolvi o sorriso.
[...]
Algumas horas dps do ocorrido,n sei oq aconteceu só sei q o spk ficou muito bêbado e está dando encima de td mundo da França, até dos meninos da França,p vcs ver como o ngc tá triste.
Enfim,coloquei ele no carro,e levei p casa, dá um banho nele,e colocar p dormir pq ta foda viu.
-p onde vc ta me levando??? qm é você, moça???? -ele perguntou confuso
-sou lua,e estou te levando p casa p tomar um banho e dormir. -respondi,e voltei prestar atenção no caminho
Passemos pela praça,e estava tendo uma festa,logo o loco pulou do carro,e foi dançar.
-spk,volta aq cara,colabora pf -o chamei
Mas ele n escutou,e foi tentar roubar um carro,e era do ninja.
-Oi lua,como vc ta? -led e toquinha chegaram atrás de mim
-nada bom,olha o estado desse menino. -falei
Logo dps o João entrou no carro,e fomos na tentativa de levarmos para casa,led ia dirigindo enqnt eu, toquinha,spk iamos nos bancos de passageiros.
Conversamos mt,e fomos rindo pq spk dava encima de led todo momento.
-vc é lindo sabia?w-w-wesley? -gagueijou
-obg,sapeka -ele riu
E foi isso até chegarmos no banco,pq eu ia sacar dinheiro p colocar gasolina.
Antes de parar o carro,o spk pulou do carro dnv, vê se pode.
-qual é sapeka, é só esperar o carro parar mano -falei irritada
-fds -spk correu feito uma criança
-ta -sai andando,tentando fazer drama,mas logo voltei pq precisávamos levar o lindão p casa.
Assim,dps de muita luta,chegamos na casa,os meninos foram dormir,e eu fui lutar com o chapado.
Ele tomou banho e vestiu uma roupa,e vomitou umas 4 vezes.
Logo dps deitou no sofá,e dormiu.
Eu tentei dormir,mas eu n consegui,eu não sei.
Eu me sinto culpada..culpada por beijar ele,eu n perdoei rápido demais? "A mas a menina q é a culpada n ele" n faz sentido,eu juro q eu tento mas n dá,ele preferiu namorar uma louca q ele n conhecia nem a metade do tempo q me conhecia doq ficar cmg. Ele sumiu da minha vida,me deixou sozinha,vcs tem noção do peso?Eu vivi a minha vida na base do "only love can hurt like this" me machucou,eu n deveria ter beijado ele,deoga droga droga.
_________
Tururu..
So p avisar q provavelmente qnd esse cap for postado eu estarei de férias, então vou ter mais tempo p fazer um cap bom,e longo p vocês!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal Love | spkclb
Fiksi Penggemar𝗢𝗡𝗗𝗘 ➪ lua acaba se apaixonando por joao swoosh,mas acaba sendo um amor perigoso,pois ambos sao de facs diferentes,mas sera q eles vao conseguir ficar juntos? 𝗢𝗨 𝗢𝗡𝗗𝗘 ➪ joao swoosh,ou spk se apaixona por uma garota de uma fac amiga,sera q...