O início de tudo

10 1 7
                                    

Hyunjin está com a cabeça a mil a cada vez que ele relia o seu novo caso, nada estar fazendo sentindo na cabeça dele, principalmente após ver o terceiro filme de invocação do mal, sei que é um péssimo exemplo, mas foi a pedidos das suas irmãs para irem assistir na noite anterior, era para tudo ser filme, certo? Então, por que cacete o meu processo vai ser sobre um cara o qual está falando que foi possuído por um demônio para sair da prisão após ter matado uma mulher aleatória na rua em frente a sua casa? 

Com a cara de poucos amigos, o homem virou na direção do Park Jinyoung, o chefe do local onde estou trabalhando, que mantinha um sorriso falso no rosto por saber onde estava mandando o mais novo, e pela minha cara de bastante raiva.

- Isso é uma brincadeira, certo?

- Não - o senhor volta sentar na frente do menor. - E a corte quer saber logo sobre isso, eles precisam saber se o cara matou a moça, estava realmente possuído ou não. - Solto uma risada com a fala.

- Isso é sério? Tem gente que acha que o cara está possuído? Ou melhor, tem gente que acha que isso pode acontecer?

- Sim, e você, Hyunjin, vai ter que descobrir.

Nesse momento o loiro acinzentado só queria jogar os papéis no chão e gritar de raiva, o trabalho que ele fazia não era tão legal assim, mas o dinheiro que ganhava era bom para manter as coisas de casa no lugar. Em um respiro demorado, ele levanta pegando as suas coisas e vai em direção da porta do escritório, antes de sair e sem virar para trás, encarando o reflexo do outro pelo vidro.

- Ele está no mesmo lugar da semana passada?

- Exato.



Os corredores do tribunal era ridiculamente barulhenta com as vozes baixas das conversas aleatórias de quem trabalhava aqui, com as vozes mais altas de quem estava no edifício para resolver qualquer assunto e os barulhos dos carros que vinha da rua do principal, o lugar ficava localizada no centro da cidade, então as buzinas e gritos de fora sempre batia nas paredes da área. Enxugo as mãos na lateral das calças, desde da hora que entrei nesse maldito prédio meu coração começou a bater forte, estava com a sensação de que algo estranho iria acontecer, poderia ser medo? Nunca tinha pegado um caso desse e sei, que na minha cabeça, isso nunca poderia ocorrer.

- Provavelmente não estou com medo - falo baixinho, com a voz cansada.

Um grito alto e ensurdecedor ecoa pelo local, com os olhos arregalados do susto viro a cabeça rapidamente para a porta que iria entrar logo em seguida. As moças da portaria começaram a rezar sem tirar o olho da porta, o prédio em si estava com ar de pavor. Ótimo um clima perfeito para um filme de terror, penso já chateado com a situação onde estava, não me formei para passar por isso, é ridículo.

- Você parece com medo - uma voz diferente e animada bateu nos meus ouvidos.

É um jovem de cabelos castanhos escuros, um pouco mais baixo do que eu, ele mantinha um sorriso brincalhão no rosto em minha direção dava para ver que lembrava um pouco um coelho, vestia um casaco da polícia, mas não tinha a coloração certa que os oficiais possuía, era um marrom puxado para o vinho. 

- Sou Lee Minho, prazer em conhecê-lo senhor Hwang.

- Como sabe meu nome? - levanto da cadeira para ficar um pouco afastado do outro estranho.

- Sou policial da IFA da Coreia do Sul, e tenho que saber com quem vou trabalhar antes de vim para cá.

- IFA? - Pergunto já ficando com raiva novamente.

My RookieOnde histórias criam vida. Descubra agora