Capítulo 3

8 1 0
                                    

JIMIN

Acordei assustado e tremendo por conta do sonho que tive a segundos atrás, o cara dos meus sonhos tem os olhos e o nariz idênticos ao do homem que vai na cafeteria aonde trabalho.

Você só pode estar pirando Park Jimin! Eles não tem nada a ver um com o outro. É isso!

Me levanto da cama cambaleando indo até o banheiro tomar um banho quente para tentar me acalmar. Algo que obviamente não deu nada certo pois mesmo assim não consegui pregar os olhos nem um segundo sequer.

Porra! Eu vou trabalhar cedo, tenho que conseguir dormir. Deitei em minha cama e fiquei encarando o teto até o sono chegar, mas quando ele chegou o alarme tocou me despertando do meu leve cochilo depois de horas.

- Aí que ódio!! - Me espreguiço na cama e levanto dela acabando por levar a coberta junto - Que saco! - Digo emburrado abrindo a porta do banheiro.

Tomei um banho novamente, escovei meus dentes e me arrumei abrindo a porta do meu quarto e indo para a cozinha.

Ah, Yoongi, meu colega de trabalho divide a casa comigo, dividimos tudo.. Principalmente as contas da casa. Ele é uma pessoa maravilhosa! Me acolheu e me deu um lugar para ficar quando precisava de ajuda. Explico isso mais pra frente.

- Nossa chim, que cara é essa? - Yoon pergunta me olhando espantado - Faz anos que não te vejo assim, não conseguiu dormir não é? Aconteceu alguma coisa de ruim? - Me pergunta preocupado.

- Não algo ruim em si, na verdade eu tive um sonho meio estranho... Pareceu muito real sabe? E eu sei lá, não consegui dormir depois pois fiquei pensando nisso o resto da madrugada - Digo cansado.

Nunca ia falar que o cara tinha claramente os olhos e o nariz do moço da cafeteria, Yoon me encheria o saco até não aguentar mais! Afinal, eu tinha falado com Yoongi sobre ele.

- Poxa chim.. Quer conversar sobre isso? Sabe que pode contar comigo não é? Vou estar aqui para você sempre que precisar! - Me da um sorriso delicado.

Sério! Aquele homem era tudo para mim, ele era uma pessoa tão, tão boa.

-Tá tudo bem Yoon,e eu sei que posso contar com você sempre que eu precisar! - Lhe dou um sorriso largo.

Na verdade aquela era a segunda vez que sonhava com isso, não foi a primeira!

- Ok, vamos? - Diz se levantando e pegando as chaves.

- Vamos! - Pego meu celular e minha chave de casa, eu tinha uma cópia por que sempre é bom se prevenir não é?

Adentramos o carro do Yoon e partimos para a cafeteria, hoje será um dia longo e cansativo! Como todos os dias.. Mas não tenho o que reclamar, agradeço por tudo que fizeram por mim todos os dias com o meu esforço.

Chegamos e descemos do carro entrando na cafeteria. Colocamos nossos uniformes e fomos arrumando todas as coisas que estavam fora do lugar e ligamos tudo que tinha que ligar, logo após anunciando com uma plaquinha que tínhamos aberto o local.

Alguns alunos do ensino médio entraram com seus uniformes, outros da faculdade.. A cafeteria ficava em um ótimo lugar, praticamente todas as pessoas que saiam de suas aulas passavam por aqui com amigos para beberem e comerem enquanto riam de qualquer coisa.

Mas logo meu olhar foi direto para a porta automaticamente por conta dos sininhos, porém assim que olhei para a pessoa eu vi os olhinhos de jaboticaba entrando em nossa cafeteria junto ao seu amigo Taehyung, ele estava com a cara tão acabada quanto a minha... Realmente não foi uma noite muito legal para nós, eu queria tanto saber seu nome, não queria ficar o chamando de olhinhos de jaboticaba!

ENTRELAÇADOS • Jjk+PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora