Chapter 1

507 42 11
                                    

Vocês pediram e eu atendi, depois de muita enrolação da minha parte e espera da parte de vocês eu finalmente trouxe a tão aguardada SEGUNDA TEMPORADA DE MY IDOL!!!!

(Podem comemorar agora)

A principio eu não planejava uma segunda temporada, mas já que teve tanta gente pedindo, eu pensei... "Por que não?". Não sei se vai ficar no agrado de vocês e se vai corresponder as expectativas, mas estou dando o meu melhor.

(Ignorem a péssima capa, ok? Ainda estou a procura de alguém que faça uma capa decente para mim)

Espero que curtam. Enfim, sem mais enrolação...

Boa leitura!!

xXx

Abri meus olhos lentamente ao sentir a claridade presente no quarto. Me levantei, ficando sentada sobre a cama de casal e bocejei enquanto me espreguiçava. Não demorei a me levantar e calçar minhas pantufas.

Caminhei em direção ao banheiro, assim que entrei eu retirei minhas pantufas e fui direto para de baixo do banheiro já que não usava mais nada, liguei o chuveiro em água morna e tomei uma ducha rápida.

Quando terminei, me enrolei em minha toalha e fui para frente da pia escovar meus dentes.

Enquanto fazia minha higiene bucal, olhei para o lado onde a porta aberta me dava a visão perfeita das duas figuras adormecidas em cima da cama em que eu estava.

A luz do sol que adentrava pelas duas grandes janelas ao lado da cama dava um brilho inexplicável em seus cachos esparramados sobre seus travesseiros, ambas tinham seus corpos nus parcialmente cobertos por um fino lençol branco.

Foi inevitável não sorrir com aquela bela visão.

Enxaguei minha boca e me vesti, apenas um blusão e um shorts folgado. Depois de pronta, sai do banheiro e passei pela porta do quarto a fechando em seguida.

Desci para o primeiro andar do apartamento e fui até a cozinha para preparar o café da manhã.

Poucos minutos se passaram até que, enquanto fritava as panquecas, senti dois braços rodearem minha cintura e meu corpo ser colado ao de outra pessoa.

- Bom dia – Ela disse com a cabeça encostada sobre meu ombro.

Não vou mentir, meu corpo inteiro se arrepiou ao ouvir sua voz doce tão de perto e em um tom tão calmo.

- Bom dia – Eu respondi com um leve sorriso no rosto.

- O que está fazendo?

- Café da manhã.

- Eu sei – Soltou uma risada baixa – Quero saber o que está fazendo para o café.

- Panquecas, torradas com geleia e um suco de laranja natural.

- Parece ótimo, posso ajudar em algo?

- Se puder já ir cortando as laranjas, elas estão em cima do balcão juntamente com a faca.

- Tudo bem – Ela disse me soltando e indo até o balcão.

- Que pouca vergonha é essa? – Minha atenção se voltou para a mulher parada no batente da porta – Minhas duas namoradas fazendo cozinhando juntas e sem mim.

Eu ri enquanto balançava a cabeça em negação – Bom dia para você também, Vanessa – Eu disse, voltando a me concentrar nas panquecas.

Ela se aproximou de mim e deixou um beijo sobre meu rosto – Bom dia, S/n – Em seguida ela foi até o balcão e deu um rápido selinho na Madelaine que já cortava as laranjas.

My Idol - Segunda TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora