Chapter 3

274 36 7
                                    

Quem estava com saudades?? 

Nem adianta mentir porque eu sei que estavam, eu demoro mais sempre volto. Por isso aqui está mais um capitulo para vocês.

Então, boa leitura!

xXx

Me dirijo até a porta de vidro assim que saio do carro, como esperado, o lugar se encontra vazio durante uma tarde de domingo.

- Louise! – Chamei assim que adentrei o local.

Andei em direção ao seu escritório e bati na porta abrindo uma brecha em seguida.

- Louise? – Coloquei minha cabeça dentro do cômodo.

- S/n, querida. Pode entrar – A mulher atrás da mesa disse com seu característico sotaque francês – O que te traz aqui? Você sabe que não temos aulas aos domingos.

- Eu sei que sim, mas tenho uma coisa meio urgente para te contar.

- Ouh... – Ela deixou os papeis que assinava de lado e tirou seus óculos de leitura passando a focar sua atenção em mim – Do que se trata?

- Posso? – Perguntei me referindo a cadeira vazia em frente a sua mesa, apenas recebi um aceno de cabeça em concordância – Você bem sabe que eu estava à procura de universidades na qual eu pudesse dar início as minhas aulas de teatro – Comecei assim que me sentei.

- Sim, você fala sobre isso desde que descobriu seu gosto pela coisa.

- Exatamente, e você também sabe que, de todas as universidades para as quais me inscrevi tinha uma em específico que eu desejava muito entrar, certo?

- Sim, a que fica em Miami – A mais velha afirmava para que eu prosseguisse.

- Bem, eu tentei inscrição para uma bolsa de 50% e ontem eu recebi a resposta da instituição.

Podia ver como ela estava apreensiva, da mesma maneira que eu estava na noite anterior quando estava prestes a abrir o envelope da universidade.

- S/n, pare de enrolar e me diga logo... Você sabe que eu odeio enrolação.

- Eu não fui aceita com a bolsa de 50%...

- Oh não...

- EU FUI ACEITA COM UMA BOLSA DE 90%!! – Disse expressando toda a minha empolgação.

Quando percebi nos duas estávamos comemorando com gritinhos histéricos, não muito diferente das clássicas garotas adolescentes de filmes americanos.

Depois desse pequeno surto, ela limpou a garganta e voltou a falar.

- S/n, isso é incrível! Você não tem noção do quão feliz e orgulhosa eu estou – Louise disse enquanto segurava minhas mãos sobre as suas.

- Obrigada Lou, você sabe que sem sua ajuda eu não conseguiria.

- Isso não é verdade, eu apenas te dei uma mãozinha na hora da inscrição, você que fez todo o resto.

- Ainda assim você sempre esteve me apoiando, fico muito grata por isso – Lhe agradeci com um singelo sorriso.

- Bom, como eu tinha a certeza de que você ia passar... – Ela abriu uma das gavetas de sua mesa e retirou dali alguns papeis – Reservei isso aqui para você, S/n.

Assim que peguei os papeis em mãos, fiquei confusa com o seu conteúdo.

- O que é isso? – Perguntei com olhos sobre o papel.

- Uma vaga de emprego em Miami, como fotografa.

- Mentira...

- O salário não é lá grande coisa e o trabalho pode ser um pouco cansativo, mas já é alguma coisa para começar a se manter sozinha durante os anos na universidade.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 14, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My Idol - Segunda TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora