Já estavam com saudades, não é? Sei que sim.
Por isso trouxe um capitulo novinho para vocês ficarem felizes, agora que ando um pouco mais motivada quem sabe eu não começo a postar com mais frequência?
Enfim, chega de enrolar e boa leitura :)
xXx
- Você está bem ferrada, S/n – Haylie disse se referindo a nossa conversa de minutos atrás.
- Obrigada pela informação, Haylie. Se você não tivesse dito isso nós jamais saberíamos disso – Violet respondeu por mim de maneira claramente sarcástica enquanto revirava os olhos.
- Meninas, não vamos discutir, ok? – Eu me pronunciei – Obrigada por me defender Violet, mas ela não está errada.
Já havíamos lanchado e agora estávamos no estacionamento indo até meu carro.
- Mas S/n, você já sabe o que vai fazer? Tipo, se vai contar a verdade ou se vai pensar em outra coisa.
- Como assim Luke? – Emma começou – É claro que ela tem que contar a verdade, não é S/n? – Ela se virou para mim.
- Então...
- Não acredito nisso, S/n... – A garota balançou a cabeça em negação – Você vai mesmo mentir para elas? Que tipo de pessoa você é?
- Vamos com calma, senhorita Emma. Ou você já se esqueceu que mentiu para todos nós? – Violet novamente se intrometeu – Você não muita moral não.
- Eu sei que não, e é por isso que eu estou dizendo isso – Emma a olhou seria – Acha mesmo que eu não lembro o problemão que eu causei? Que eu simplesmente esqueci o que eu fiz e as consequências que isso causou? Saiba que eu tenho total noção do que fiz e me arrependo todos os dias, mas estou tentando ser melhor.
- N-não foi isso que eu quis dizer...
- Mas foi o que pareceu – Ela respirou fundo – É por isso que estou te alertando, S/n. Não cometa o erro de mentir e enganar elas, isso só vai te trazer problemas, sei bem do que estou dizendo.
- Ok, eu vou pensar sobre isso. Obrigada Emma.
- Sem problemas.
Assim que todos entraram no carro eu dei partidas e saímos dali.
xXx
Depois de levar o pessoal para suas casas, ficou apenas eu, Luke e Violet, agora eu dirigia até o apartamento deles enquanto conversávamos.
- Olha, o que a Emma disse não está errado, mas você pode contar no seu tempo.
- Eu sei Luke, não precisa se preocupar com isso. Acho que tive uma ideia em relação a isso.
- Interessante, no que pensou? – Violet, que estava no banco ao meu lado, perguntou.
- Eu vou contar para elas a verdade, obvio, mas apenas se eu for aceita na Universidade.
- Então você ainda não teve uma confirmação?
- Não Luke, eu mandei minha inscrição e a resposta vai ser enviada, provavelmente, semana que vem.
- Ok, mas e se você não for aceita?
- Bem, se eu não for aceita em nenhuma dos lugares para qual mandei minha inscrição, então vou apenas desistir e procurar alguma outra coisa para fazer da vida aqui no Canadá mesmo.
- E não vai contar para as garotas?
- Se eu não passar, não irei contar. Apenas pense comigo, Violet, se eu contar nessa circunstância então vou acabar causando uma discussão desnecessária.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Idol - Segunda Temporada
FanficApós iniciarem um relacionamento a três, Madelaine, S/n e Vanessa agora moram juntas em um apartamento no Canadá. O relacionamento não poderia estar melhor, seus amigos sempre estavam por perto e a carreira de todos ia muito bem, tudo ia perfeitame...