Thur-sn desculpa eu sei que a gente somos melhores amigos e eu não quero estragar isso...mas è que não deu pra resistir vc è perfeita demais e eu sou emocionado demais....
Sn-calma thurzinho tá tudo bem....mas por que vc não me contou isso antes ?e pq todo mundo do nosso grupinho sabia ? E eu não ?
Thur-eu tava com vergonha de falar ,e tipo eu nem tenho toda a certeza do mundo talvez eu esteja confundindo esses sentimentos ,eu não sei.....e isso tudo foi ontem na festa ,eu sla parece que eu estava te olhando com outros olhos sem malícia è tipo não como melhor amg ,mas como sla chush aí eu fiquei confuso e fui falar com as meninas eu aproveitei que vc tava lá com o Titi....è-é en-fim e-eu acho q-que eu... talvez este-ja confundindo as coisas...-ele fala tímido e meio nervoso
Sn-olha vamos acabar com isso pq agr eu também tô confusa-falo e puxo ele pra um beijo.....
Thur-è....
Sn-desculpa mas eu precis....nós precisávamos.... ,Eai oq vc sentiu ?
Thur-A pra mim vc ainda è minha s/a , minha melhor amiga , a irmã do pacheco kkkk aí te amooo obgda por isso percebi que não gosto de vc desse jeito !
Sn-viu eu sabia !!! , Vc só precisava de um jeito de enxergar isso kkkk ,mas enfim agr a gente oficialmente se pegou kkk
Thur-sim kkk mas acho que è normal né kkk ,mas agr conta tudo tenho certeza que vc pegou o Juliano kkk ,mesmo eu falando que não né mas vc não tava muito bem então vou deixar essa passar.....
Sn-kkk tá bom vai eu peguei ele kkk ,e quase hj de novo também kkk ,e se viu a reação dele quando a Pietra falou que vc gostava de mim kkk
Thur-eu vi kkkk ,mas enfim a Lara me contou sobre vc ter bebido pra caramba e ter se afogado na piscina e tudo isso quando eu n tava perto...tá vendo agr o pq eu sempre quero tar perto de vc
Sn-agr eu sei kkkk ,por isso que o gabb escolheu vc pra cuidar de mim kkk i love my broder
Thur-kkkk ,agr vamos voltar logo pq amanhã a gente já vai pra rivis então temos que arrumar as coisas tudo hj !
Sn-shiii então vamos logo !
Quebra tempo
A gente voltou na praça explicou tudinho e falou tudinho oq aconteceu ,eu falei com o Juliano sobre a gente não se beijar mas por respeito a o Thurzinho mas ele è tipo um segundo irmão pra mim ,ele gosta de cuidar de mim ,mas eu e Juliano ia parar com isso de qualquer jeito ,sabe pq ? Minha tia vive falando que talvez a gente mude pra são Paulo por causa de propostas de emprego ótimas que tem pra lá ,fora várias faculdades de ótima qualidade ,uma vista linda ,e muitos meninos gatos ,seria tudo novo ,mas não sei se ela vai acabar mudando pra lá mesmo mas enfim....
Todos fomos pra minha casa menos Juliano e Braz que voltaram pra mansão lá enfim a gente já arrumou tudo pra amanhã e todo mundo vai dormir aqui hj pq amanhã vamos todos nós juntos e só minha tia de adulta mas ela parece uma adolescente kkk isso q amo nela kkkk as meninas dormiram no quarto da valen e o thurzinho dormiu cmg !!!Vamos esquecer que eu beijei o thurzinho ok ? Ele è muito um irmão pra mim isso sim ,vou esquecer que um dia beijei ele apesar de ele beijar bem mas ele è meu melhor amigo e quase eu irmão pra mim...
No dia seguinte.....
Acordamos ,nós arrumamos ,comemos ,pegamos tudo e já fomos direto pra rivis dormi a viagem toda , e quando chegamos fomos direto pra nossa casa que tava mas pra mansão , conversei com o thur sobre eu poder pegar os meninos sem ele ficar irritado até pq logo logo vamos pra faculdade em uma nova cidade então ele precisa aceitar isso e até que ele concordou.
E sim gente minha tia já decidiu a gente vai pra são Paulo mas só daqui um tempinho ,vamos fazer faculdade lá e minha tia vai ter um trabalho melhor com um dinheiro melhor ainda a gente vai ficar mas rico do que já somos ,e não vai todo mundo só vai eu ,viih,valen e minha tia Paty o resto do pessoal infelizmente não vai mas è sobre....eu sempre vou amar eles eternamente e eles vão lá nos visitar as vezes...
Enfim o Thurzinho vai com a gente mas ele só vai passar 1,2 meses lá e depois vai voltar pra nossa cidade...
Chegando na mansão arrumamos tudo nos quartos bonitinhos mas fomos comunicados que íamos dividir aquela mansão com uma outra família que eles falaram que è a família Alves....nunca nem vi mas tá né ,eu acho...
[...]
Tava lá de boa no "meu" quarto,que não era totalmente meu pq disserem que eu ia dividir ele com alguém da família Alves enfim tava na minha cama mechendo no celular vendo meu foryou do Tik Tok quando do nada entra um menino moreno,alto e muito mas muito lindo no quarto , fiquei sem chão e nem pude evitar olhar pra ele !
Leleo-è...oii...pera aí vc não è aquela tal garota que ficou muito famosinha no Tik Tok è....sn pacheco !
Sn-nss sim sou eu mesma kkk ,è meu fã ?kkkk
Leleo-o se sou até demais.....a e aliás prazer Léo Alves irmão gêmeo da Júlia Alves lembra ???
Sn-nss agr eu lembrei de vc nossa !!! ,Então vcs são a família Alves aí que tudo vou amar passar esse tempo com vcs que tudoooo
Leleo-kkkk sim ,de onde vc è ???
Sn-a eu sou de ****** **** (não consegui pensar em lugares então imaginem vcs aí ,desculpa)- e vc ???
Leleo-ai eu sou de são Paulo !!!
Sn-serio ???
Leleo-aram !!!
Sn-que conhecidência e que legal também pq eu vou mudar pra lá ,daqui um tempinho !!!
Leleo-serio ?
Sn-simm kkkk ,e vou estudar numa escola que è bem famosa lá !!! ,È a ******
Leleo- mentira ?, AAAA eu estudo nessa escola , AAA que tudooo
Sn-simm kkk ,mas enfim vamos apresentar todo mundo um pro outro ,e bora pra praia ???
Leleo-bora com toda certeza do mundo !!!
Ele arrumou todas as coisas dele no cantinho dele ,e eu fui no banheiro trocar de roupa e ele ficou me olhando sem reação enfim...que vergonha kkk ,ele foi no banheiro se trocar e quando voltou tava sem camisa foi automático juro não tinha como não olhar.....
Trocamos alguns olhares....
E descemos pra falar com o pessoal
Gente meu celular vai descarregar aaaaa
E gnt uma pergunta !!!
VCS QUEREM QUE EU FAÇA UMA FANFIC DO THURZINHO ???
Por favor me respondam 🙏🏻
Enfim juro que
os próximos capítulos vão ser melhor é que esses eu escrevi com pressaBjs 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Vida -s/n e julio neto
Fanfics/n Pacheco tem 15 anos e teve que mudar de escola,casa, bairro, país , DE VIDA !!! leia pra saber mais....