Ok ok gente mas isso aqui tá muito estranho então vou fazer o famoso "2 meses depois" pq sla não tá legal e eu vou melhorar 🤙🏻
Desculpa o sumiço rapaziada voltei e isso bora que bora.
--------------------------------------------------------------
[...1 mes se passou...]
Pov's Sn Pacheco
Então nessas últimas 5 semanas aproveitei a praia ,voltamos pra casa arrumamos as malas tudo e tals e nesses últimos dias o pessoas vês festa de despedida para mim,valen,viih,thurzinho ,Leo e Julia também foram nessa festa né óbvio.
A gente vês uma festa que começou em um dia terminou só em outro depois se passou uns 3 dias tivemos momentos incríveis e no penúltimo dia meu aqui a Lara comentou o aniversário dela foi muito bom e divertido voltei pra casa 00:00 por mim seria só no outro dia mas né amanhã tenho que acordar umas 5 da manhã pq vamos para São Paulo ,aliás thurzinho vai morar comigoooo eeeee ,sim ele vai pra lá permanentemente comigo AAA!
Nesses últimos dias um meio que já mudei um pouco quem eu era e resolvi que lá vou mudar ainda mas ,vou fazer academia até fi kk tô só planejando tudo enfim.
Acordo 5:00hrs da manhã ☀️
Tá um solzinho querendo nascer.Tomei banho coloquei uma roupa confortável , Calça de moletom cinza um top preto e um moletom do thurzinho preto também.
A valen ,viih e Paty terminaram de se arrumar o thurzinho já tava pronto faz tempo ,só esperando a gente enquanto mexia no celular.
Tomamos café e fomos até o aeroporto onde encontramos Ana (mãe dos Alves) ,Júlia e leo sorrimos e fomos até eles cumprimentamos eles e fomos.
Mais o menos umas 5 horas depois chegamos em São Paulo nem acredito eu dormi a viagem toda no peito do thurzinho enquanto o mesmo me abraçava de lado.
E só pra deixar claro a gente deixou totalmente de lado sobre a gente ter se beijado ,a gente se considera muito irmão sabe ,e também ele voltou a ser ciumento e falou que retira tudo que falou sobre deixar eu pegar os meninos aqui em São Paulo ,e sim agr ele vai me vigiar até pq tamos na mesma casa e mesma escola ele já disse que não vai deixar kk.
Sn- mdsss que mansão ! -falo quando para na frente da casa...mansão que minha tia falou que è nosso novo lar ,eu até fiquei de boca aberta
Viih-mdsss -falou sem reação também
Valen-mano -mas uma
Thurzinho-....-olhei para ele que tava completamente em silêncio de boca aperta
Sn-kkkkk paralisou thurzinho ? Kkk
Thurzinho- a cala a boca vai -ele deu um soco no meu braço de leve
[...]
Como já era 19:00 e estamos muito cansados ,fomos dormi....
Se acha mesmo que numa mansão dessa eu vou dormi ?
Que nada fiquei acordada andando por ela thurzinho ficou comigo e as meninas foram dormi ,eu e thurzinho tomamos um banho quente e ficamos assistindo Netflix na sala ,avisamos a os nossos amigos que já estávamos em São Paulo e o nosso grupo começou a encher quando deu umas 23:33 eu fiquei tipo ??? Gente cs tão bem ?
Thurzinho-povo doido kkk
Sn-o que foi ? -falo saindo do abraço de lado dele e o olhando
Thurzinho -os doidos dos nosso amgs tão falando que querem thur pela casa toda -fala me olhando
Sn- ah não mano kkkk ,aí ai bora dormi tô cansada já
Thurzinho- bora ,bora amanhã è sábado mesmo a gente sai pra conhecer a cidade e tudo por aqui ok ?
Sn -ok senhor ,amanhã a gente sai agora bora dormir ? -ele assentiu e fomos dormi.
Dormimos juntos na mesma cama mesmo ,somos irmão mesmo não vejo pq não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Vida -s/n e julio neto
Fanfictions/n Pacheco tem 15 anos e teve que mudar de escola,casa, bairro, país , DE VIDA !!! leia pra saber mais....