every moon has its sun capítulo 6

54 4 14
                                    

Sasuke tenta conversar com o loiro por mensagem, mas Naruto o ignorava, ia pra perto do loiro, o mesmo se afastava, Sasuke não sabia o que fazer, pedir conselhos para Itachi não era uma boa ideia.

Sakura? Só entendia de mulheres, ela fala que sua religião é mulheres gostosas, Suigetsu fala que tem que ser romântico, mas Sasuke não é muito bom nisso, Hinata, fala que é pro Sasuke largar Naruto e ficar com ela, na ironia é claro.

Gaara ia o mandar tomar no cu e falar que o problema era dele não seu, Lee, era muito lerdo para ajudar Sasuke nesse tipo de situação, Juugo, parece que tem autismos, não fala nada com nada, o que tem de tamanho, tem de bocó.

Talvez dar algum animalzinho para Naruto? Mas ele não teria com quem ficar, aliás todos os dois trabalham e fazem faculdade, adotar uma crianças, eles planejaram adotar apenas com 24 anos ou 20.

A festa já estava acabando e já era 2:30 da manhã, Naruto não tinha desfeito o bico e Sasuke estava preocupado, preocupado em ter que dormir no sofá, em vez de ter uma boa noite de sono.

Mas pra sua sorte Naruto não falou nada, apenas deitou de costas pra si e dormiu, algo estava por vim, então era melhor não abaixar sua guarda, de manhã o mesmo saiu para trabalhar.

Os dois trabalhavam no mesmo lugar, no caso uma cafeteria, Naruto não gostava da filha do patrão, a mesma vivia dando em cima de Sasuke o moreno nem pra dar um fora, isso irritava Naruto até demais, mas era orgulhoso demais para admitir que estava com ciúmes.

Hinata também trabalhava junto aos dois, mas ela só estava esperando essa garota e o Sasuke magoar Naruto, pra ela bater nos dois, apenas ela poderia ser "talarica" e não uma loira dos olhos azuis.

AUTORA OFF

HINATA ON

Eu só estou esperando o Naruto aparecer na minha frente triste, que eu vou dar uma lição nos dois, ninguém faz o meu loiro de olhos azuis chorar, eu estava atendendo um cliente enquanto o Naruto atendia outro.

Olho pra porta e lá estava a filha do patrão, o menina nojenta, ela não sabe o ódio que eu tenho dela, espero que quando ela pedir um café ela queima aquela boca de buceta dela.

Olho pra mesma de cima a baixo, com um olhar de nojo, me viro de costas pra ela e vou pra dispensa.

-O que tá fazendo aqui Hinata?_Sasuke fala e eu me viro pra ele

-Tentando fugir daquela loira nojenta

-Hum, boa sorte_ele fala e sai

Fico sentada em cima de um pacote de açúcar enquanto converso com a minha flor de cerejeira do nada aquela nojenta calcinha dura aparece e coloca a mão na cintura:

-Você não vai trabalhar não?

-Desculpe não converso com pessoas abaixo de mim_falo e volto a atenção pro meu celular

-Você sabe com quem tá falando?

-Sim

Olho de lado e a mesma está apertando a mão, ela nao vai ser uma boa chefe, nao se continuar assim, me levanto e coloco o celular no bolo, passo pela mesma sem olhar em seu rosto.

-Pra que isso?_Naruto fala e eu reviro os olhos.

-Ninguém mexe com o meu moreno gostoso né suke?_ falo e agarro o braço de Sasuke

-Sai daqui cachorro vei_Sasuke fala e me empurra

-Por que está me tratando assim?não me ama mais?_falo forçando minha voz para ficar fina e Naruto ri

every moon has its sunOnde histórias criam vida. Descubra agora