Ela acordou primeiro do que ele, seus olhos piscando pela claridade no quarto enquanto sentia o peso de Obito em cima de si. Sua cabeça não doía tanto então ela estava tranquila. Se mexeu com calma para então levantar e se espreguiçar. Olhou para trás e não podia deixar de notar o quão bonito Obito era enquanto dormia mas riu baixo e seguiu para o banheiro para fazer sua higiene matinal, voltando para acordar Obito. Ela se deitou na cama de lado, acariciando os cabelos negros dele enquanto o observava; Obito apenas se inclinou mais para o carinho e deixou-se grunhir antes de abrir os lindos olhos negros profundos, o ônix se encontrando com os raios de sol e o fazendo piscar algumas vezes.
— Uau... - Foi o que disse na rouca voz da manhã, fazendo-a rir baixo. — É pedir muito acordar todos os dias assim?
— Nah, você só é sortudo. - Brincou e ele sorriu, aproveitando o carinho. — Eu acho que ninguém acordou ainda, são 9:42.
— O máximo de pessoas acordadas são meu pai, Sasuke, Itachi e Nagato. O resto sempre acorda depois do meio dia.
— Quer dormir mais? - Indagou e ele negou com um murmuro, esfregando carinhosamente seu rosto contra o braço dela. — Manhoso...
— Só com você. - Segredou e se sentou com carinho na cama, indo para um beijo mas ela o parou.
— Escova os dentes. - Ele revirou os olhos mas beijou só a bochecha dela, se levantando e indo para o banheiro. Ela aproveitou o momento e arrumou a cama, encontrando as roupas jogadas dos dois e as colocou no cesto no canto do quarto para lavar. Ele saiu do banheiro e se jogou na cama de novo, a moça se deitando com ele.
— Deixa eu te abraçar. - Obito reclama e ela se deixa ser abraçada pelo mesmo, até que sentiu algo contra a virilha dela. Corando, ela sabia bem o que era, mas ficou curiosa e deu uma pequena olhada para baixo. — Você é quente.
— Uhummm... - Murmurou se movendo um pouco, sem querer arrancando um grunhido dele. — Você está...
— Perdão, vai passar daqui a pouco. - Pediu ele um tanto envergonhado, afinal ele ainda estava só de boxer. Ela deixou a mão descer para o abdômen dele, reparando em como Obito era musculoso.
Seu abdômen possuía em torno de 8 gomos bem formados, o peitoral forte e grande, os ombros eram largos assim como os braços que esbanjavam músculos por si só. As coxas do mesmo eram grandes mas não tanto quanto as suas e as mãos dele eram grandes, com dedos longos e grossos, os braços e mãos repletos de veias. Obito era de tirar o fôlego de qualquer pessoa isso era fato, e o que tinha entre as pernas não deixava se decepcionar.
— Posso? - A voz dela soou baixa, os olhos o encarando pidões. Obito quase gemeu com a visão e só assentiu, sentindo a mão quente em contato com seu membro por cima da boxer, ele estava duro como rocha só de ouvir a voz dela e seus olhos naquele momento... ele não seguraria muito.
Ela tateou o membro enquanto esfregava a palma lentamente sobre a extensão, vendo o pré-gozo marcar a boxer clara, as veias do membro saltando e marcando sua presença. Ela mordeu o lábio inferior e tomou coragem para tirá-lo dali, vendo o quão pesado era. A respiração de Obito também pesou enquanto observava atentamente as feições que ela fazia, se sentindo instigado por elas e fazendo seu líquido sair em mais abundância mesmo que o ritmo em que ela mexesse fosse lento. Vendo que o mesmo estava gostando ela ganhou confiança para mexer com um pouco mais de força na mão, apesar de não conseguir fechar a mão total em volta dele, mas só de ser ela a fazer isso ele estava quase surtando por dentro.
Não querendo ser o único ele pressionou de leve o clítoris dela com os dedos, arrepiando-a e fazendo ela soltar uma pequena respiração em antecipação, mas era impossível para Obito se segurar quando ele sentiu o quão molhada a calcinha da mesma estava apenas por ela estar o tocando, ele queria tocá-la de todas as formas e não perdeu tempo para começar a beijar o pescoço dela, tentando a deixar mais excitada. Ela gemeu baixo com a fricção entre o pano e seu clítoris e não poupou esforços para começar a masturbar Obito de maneira ritmada, espalhando todo o líquido que escorria entre seus dedos e arranhando o abdômen dele com a outra mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OUTLINE NERD, obito uchiha
JugendliteraturEle era o famoso "palhaço" da sala, mas rodeado de pessoas por seu dinheiro e fama e sendo o cara mais querido do local. Ela, no entanto, era quieta e estudiosa, seus olhos observavam todos os passos dele por mais estranho que fosse. [Nome] sabia qu...