Akatsuki

330 47 54
                                    

Desculpem a demora, esqueço de atualizar 😅


[Nome]'s Point of View

— Ah, Deidara. - Engoli seco e o mesmo me encarou com o cenho franzido.

— Ele está te pagando para ser namorada dele ou o que? - Não exatamente, mas quase isso. Mas óbvio que eu não poderia em hipótese alguma revelar isso ou eu e Obito estaríamos.. bem, fodidos.

— Estamos namorado, mas desde que tem algumas meninas dando demais em cima dele e algumas pessoas - Olhei para ele de modo acusador - enchendo o saco dele, decidimos tornar público.

— E desde quando isso vem acontecendo? - Eu decido ignorar sua pergunta e sigo até minha carteira, arrumando minhas coisas para o começo da aula.

Author's Point Of View

Deidara no entanto faz questão de se sentar do lado da garota afim de receber algumas informações de como diabos o seu rival pessoal conseguiu uma namorada antes dele. Seus olhos azuis obviamente viram a garota tirar o celular do bolso e digitar para alguém, coisa que era incomum para a mesma. Todos conheciam [Nome] por ser uma garota exemplar, nunca foi para detenção ou entregou trabalhos atrasados e histórico de faltas completamente limpo, a única falta que tivera foi do dia que ficara doente. Estranhando se inclinou um pouco, vendo o contato de Obito no visor enquanto os dois conversavam sobre algum assunto.

— Quer perguntar algo, Deidara? - Seus olhos [cor] se voltaram para o garoto, o cenho franzido e a boca em uma linha fina levemente irritada pelo loiro bisbilhoteiro. No mesmo momento Obito mandou uma mensagem que fez os dois olharem para o celular.

— Eh, parece que Obito vai ter que ficar depois da aula huh. - Cruzou os braços enquanto voltava para sua carteira normalmente, voltando a escutar o professor enquanto ria levemente pela detenção que o Uchiha havia pego.

— Senhorita [Sobrenome], não achei que uma vez falaria isso na vida mas guarde o celular, detenção para você depois das aulas. - O professor dramatiza, sério e firme em sua postura. Ela suspira e guarda o celular, tentando focar na aula. Ótimo, ela e Obito estavam na detenção juntos.

As aulas dele foram rápidas para a garota que passou a se focar mais e agora tinham mais 2 aulas com outro professor, o que os davam 10 minutos para poderem perambular pelos corredores atrás de suas salas. Assim que a garota saiu encontrou Obito e Deidara conversando (brigando) na parede ao lado da porta. Se aproximando ela colocou um braço nos quadris de Obito, olhando para o loiro.

— Por que estão brigando? - Indagou.

— Porque eu ainda não acredito nesse relacionamento de vocês. - Suspirou irritado, decidindo ignorar e respirar fundo. — Vocês vão no baile juntos então.

— Sim, eu vou ajudar ela a comprar o vestido perfeito. - Obito colocou seus braços na garota, apoiando seu queixo na cabeça da mesma.

— Tanto faz. - Saiu um pouco irritado indo fazer qualquer outra coisa.

— Ele encheu meu saco a aula toda querendo saber sobre tudo. - Revirou os olhos. — E eu ganhei a primeira detenção da vida por estar conversando com você.

— Acho que sou uma péssima influência para essa cabecinha de gênio. - Brincou enquanto a levava até o armário da mesma ainda que estivessem abraçados, chamando muito mais atenção.

— É, você é. - Riu de leve. — Mas eu não sei o que vestir para ir nesse baile, sério.

— Vamos deixar uma pessoa cuidar disso, temos mais 3 semanas até lá e você só tem que se preocupar comigo hum? - Ela mordeu o lábio inferior completamente corada, escondendo seu rosto do Uchiha mesmo que ele ao menos pudesse vê-la.

OUTLINE NERD, obito uchihaOnde histórias criam vida. Descubra agora