One-Shot

1.3K 97 12
                                    


Pov. Chifuyu: 

   A alguns dias eu comecei a ter certos "sonhos" com o meu melhor amigo, isso é super estranho, afinal nós conhecemo-nos a um tempão e tipo, do nada eu começo a sonhar com nos dois nos beijando, isso é super estranho! E de certa forma isso faz eu me sentir bem?         Porra tudo está tão, confuso não sei como vou encarar ele agora. Amanhã tenho que ir para escola, e adivinha nos estudamos na MESMA escola, somos de salas diferentes, mas ainda assim, almoçamos Juntos diariamente, seria difícil só ignorar ele.

_Narrador_

Chifuyu se deita na cama, após tomar o seu banho e fazer a sua Rotina antes de dormir, enfim adormece abraçado com o seu travesseiro.

{Sonho do Fuyu}

— Ei Chifuyu, por que está tão, tímido? Nós fazemos isso sempre- o moreno diz com um sorriso — Vamos la só mais uma vez.

 Estavam numa posição onde Baji ficava por cima segurando o rosto do loiro com uma das suas mãos, deixando os seus rostos cada vez mais próximos. Até que eles se beijão, um beijo profundo e molhado. O maior se levanta e começa a se despir, Chifuyu cora, nesse momento acorda a pular da cama.

 — AAHH... Mas... o que diabos foi isso?!- levantando em desespero, suor escorria pelo seu rosto, estava vermelho como um tomate.

  Aconteceu de novo, mas dessa vez foi diferente..., ele começou a tirar as roupas! O meu deus o que esta acontecendo comigo? Que droga de sonho foi esse?!

 

_Quebra de tempo_

 

    Após se arrumar, Chifuyu sai de casa com o seu uniforme indo para a escola, como qualquer outro dia. Mas sua cabeça estava perdida em pensamentos.

 Todos os outros sonhos, ele apenas me beijava e claro era estranho, de certa forma... bom... Mas por que agora foi diferente?... Onde esses sonhos vão chegar?! Esse tempo todo que eu tive esses "sonhos" eu consegui disfarçar e agir naturalmente perto dele para que não houvesse desconfiança, mas depois de hoje eu não sei se vou conseguir se quer olhar na sua cara.

  Chegando na escola eu fui diretamente para minha sala onde me sentei esperando o início das aulas, passou um tempo, todos os alunos foram chegando até que a aula começou. Mas é claro que não prestei atenção nenhuma na aula, aquela cena do meu sonho onde Baji estava sem camisa e em cima de mim, de forma tão... 'sexy'... Aquilo não saia da minha cabeça, o tempo passou tão rápido que mal percebi e já estava na hora do almoço.

   E agora? Oque eu faço... Ele vem aqui e vou ter que falar com... Nem consegui terminar meus pensamentos e já ouvi sua voz na porta da sala.
— Ei! Chifuyu — Baji chega chamando pelo amigo? — Vamos comer! — sorri
Meu deus, meu deu... E agora oque eu faço... Ah
— ah! Baji-san...- assim que lhe olho as imagens do sonho passam pela minha cabeça novamente, fico vermelho em instantes e escondo meu rosto.
— Chifuyu? Você ta bem?- o garoto se aproxima preocupado.
   Nem sequer consigo pensar direito, a única coisa que consegui fazer foi sair correndo. Baji ficou para trás, sem entender oque estava havendo.
Ao anoitecer teria uma reunião da gangue, onde certamente Chifuyu como Vice Capitão da 1 divisão deveria estar presente, assim como Baji.
_______
   Com todos presentes se inicia a reunião, Mikey fala sobre os próximos movimentos da gangue e seus próximos confrontos. Mais atrás na fila onde Baji na frente como capitão da divisão e logo atrás Chifuyu seu vice, sem prestar muita atenção nas palavras de Mikey, Chifuyu evita olhar o moreno, apenas encarando o chão.
Ao fim da reunião todos vão se despedindo e pegando suas motos, O loiro vai à frente e no momento que se prepara para sair com sua moto, ouve Baji o chamar.
— Chifuyu!- ele se aproxima rapidamente, ficando de frente para o garoto.
— oque houve? Por que você... Não falou comigo hoje?
— N..não é nada- ligando a moto ele sai rapidamente deixando novamente o moreno para trás novamente.
  Isso se repete durante uma semana, toda vez que Chifuyu vê Baji ele sai correndo envergonhado, e cada vez fica pior, seus sonhos ficam cada vez mais... profundos. Outro dia em que foge do moreno, Fuyu chegarem casa e se joga na cama, se sentindo mal pelo Baji, mas não sabia oque fazer, até que pensou em algo, ele pega o celular e entra em seu navegador da internet onde varias perguntam e respondem anonimamente uns aos outros.
{Mensagem}
_Recentemente tenho tido alguns sonhos "eróticos" com meu melhor amigo, oque diabos é isso?_
  Agora só preciso esperar alguém responder... Passaram-se alguns minutos e o celular vibrou, alguém avia respondido!
_Recentemente tenho tido alguns sonhos "eróticos" com meu melhor amigo, oque diabos é isso?_
-----------------
Resposta anônima_ Você obviamente tem sentimentos por esse seu "amigo" se você anda pensando tanto nele a ponto de ter esses sonhos, tenho uma notícia para você. Parabéns você tem um 'crush' no seu amigo!_
------------------
   Espera... oque? Um c.c.. CRUSH?! Porra isso não ajudou muito, piorou mais ainda, como vou olhar para ele sabendo que tenho esse tipo de sentimento?
   Eu passo a noite toda pensando nisso, e percebo que todos aqueles momentos juntos talvez não fossem realmente oque pareciam. O sorriso dele, o jeito que ele fala, sua gentileza, o jeito como ele esmaga a cara das pessoas numa briga, sua lerdeza, a dificuldade na escola pfft, tudo isso é tão... lindo... eu suponho que realmente, gosto dele, é... É! É isso! Eu gosto dele! Ha!       Como pude não perceber, talvez esses 'sonhos' fossem como um sinal! Para eu enxergar tudo isso.
  No dia seguinte aconteceu novamente, assim que Baji apareceu na classe de Chifuyu o garoto fica vermelho como um tomate, dessa vez, envergonhado por se lembrar sobre seus 'sentimentos'. Corre em desespero, dessa vez se esconde no banheiro masculino. Mas não podia esperar que o moreno ávia seguido ele até la.
— Chifuyu! Eu sei que você esta aqui, apareça!
   A não e agora? Ele veio até aqui... não posso ignorar ele agora! Saio de uma das cabines do banheiro, cabisbaixo, não consigo encara-lo, me aproximo um pouco. Mas continuo sem falar nada.
— Fuyu... oque houve?... — ele pergunta com uma voz triste. — você esta com raiva de mim? Eu fiz algo?
— Não! v.v. você... não fez nada... — falei finalmente olhando para ele, mas oque? Ele tinha uma expressão... triste?
— Então, porque você esta me ignorando?... não esta falando mais comigo... algo aconteceu com certeza!
— Não é você... sou eu... eu só... não ei como encarar você...— falo com dificuldade.
— Me encarar? Como assim? Do que esta falando?
Vermelho como um tomate, não sei oque fazer, como posso dizer isso... eu dou alguns passos para trás tentando fujir, mas ele continua se aproximando, até que dou de costas com a parede do banheiro, sem saída! E agora?
— E.eu... eu... — Não consigo falar, as palavras não saem! Ele continua a me olhar fixamente
— Você oque?
— eu... — tento escapar, mas ele me prende contra a parde onde segura meus braços com força para que eu não pudesse sair, deixando nossos rostos próximos ele diz:
— Fuyu oque esta acontecendo com você? Porque continua tentando fujir de mim?
— É difícil... não quero que me odeie por isso... só estou... com medo — Falo abaixando minha cabeça
— Esta tudo bem, eu jamais vou te odiar, você sabe disso, sempre seremos amigos não é?
— Esse é o problema... amigos... — essa palavra 'amigos' fica rodando minha cabeça, esta prestes a explodir!
— Como assim? Você não quer que sejamos mais amigos? — Pergunta perdido nas palavras.
— sim... não quero que sejamos mais amigos...
— a... Isso... — ele demonstra tristeza em seu olhar.
— Não dessa forma... não que não sejamos mais amigos...
— hum? Como assim?— confuso me encara.
— que sejamos mais que isso!... — eu falei, logo em seguida tento esconder meu rosto
— mais que amigos? Tipo... melhores amigos? — a confusão em seu rosto e visível, ele obviamente não entendeu oque eu quis dizer.
— Baji-san! Eu... eu gosto de você! — soltei de uma vez só, não conseguia mais segurar, os olhos dele pareciam brilhar eu me sinto envergonhado, fico vermelho e tento não olhar para ele.
— era só isso? Poxa por um momento pensei que você me odiasse, isso me deixa super feliz! — abre um grande sorriso.
 Continuo em silêncio, confuso, sera que ele realmente entendeu em que sentido eu falei?
— Fuyu eu...- ele é cortado pelo som, alguns garotos estavam entrando no banheiro, ele rapidamente junto comigo se esconde em uma das cabines do banheiro, la ele fica sobre mim novamente.
— eu também gosto de você — ele diz em um sussurro sorrindo, se aproxima lentamente, puxando meu rosto deixando os mesmos quase colados, ele toma meus lábios em um beijo, era como no sonho, delicado porem profundo. Era ótimo, sem pensar duas vezes continuo o beijo, enquanto outros, caras no banheiro conversavam. Assim que nossos lábios se separaram eu escondi meu rosto no ombro dele, não queria que visse a confusão que estava minha cara.
  Depois disso, nós continuamos tendo uma convivência normal, porem agora um pouco mais "íntima", onde no beijávamos frequentemente, aquilo era tão bom, mas com o tempo, passei a desejar mais... Muito mais...


Notas: Oiii sksk ent, essa não como se fosse minha primeira fanfic, mas é tipo a primeira entre muito tempo, eu escrevia fanfics em outro site, mas aí dei uma parada por uns 2 ou 3 anos, ai decidi escrever dnv e saiu isso ;-; espero que tenham gostado, desculpe qualquer erro, sei que ficou uma merda ksks talvez bem curto mas eu tentei né, bom estou sempre aberto a sugestões e criticas construtivas


Isso é pra ser uma OneShot (1 cap) mas eu tava com a ideia de um continuação, porem só vou fazer c realmente vcs leitores gostarem e quiserem ;-; só isso mesmo 

                                                                         >obg por ler<

Aqueles Sonhos - [BajiFuyu]Onde histórias criam vida. Descubra agora