Rosa do deserto

527 18 1
                                    

Ilgaz !

A tempestade que se formou em meus olhos vai se dissipando, dias de tormenta vão sendo deixado para trás.
O cinza que eu enxergava na minha frente clareia e consigo ver uma relva para depois observar o amanhecer com sol brilhante.
Dormimos a noite todinho, enroscados, eu senti cheiro doce do seu cabelo em meu nariz e observei cada traço do seu rosto enquanto dormia tranquila.
No meu mais íntimo fui um nômade andando pelas areias, movediça de um deserto arenoso, eu andei procurando uma rosa no meio desse deserto, uma rosa única com muitos espinhos para que ninguém consiga tocar nela.
Seu perfume é único e inconfundível, suas pétalas a mais bela que meus olhos poderiam ver.
Hoje esse nômade acorda ao lado de sua rosa que está sendo despida de seus espinhos para deixar ser tocada pelo amor mais puro que pode existir.
Você esta em meus braços, passamos a noite juntos agarrados no sofá do nosso agora mais novo escritório.
Como viemos parar ali! A Ceylin!
Começo a me lembrar como um filme que passa na minha frente enquanto você dorme.
Somos assim estamos sempre discutindo sobre algo, você fala sem parar e coloca mil argumentos enquanto me empurra para cadeira que está atrás de mim.
Eu só olho para seu rosto e sua boca me contendo para não beija-lá.
Todo esse tempo que passamos separados, penso nisso e a minha vontade contida é tão grande, posso até chamar de desejo.
Que eu simplesmente não consigo mais me segurar!
Enquanto me empurra falando brincando comigo a atmosfera muda e eu sei que você quer, seu corpo quer.
Você está me dando permissão, está me chamando.
Depois de todos seus argumentos acabarem eu só olho para você decorando sua boca pronta para mim, só quero estar com a minha colada na sua.
Seguro sua mão, respondo algo automático sobre o que você estava falando.
No mesmo momento que pego suas mãos sinto elas quente, fervendo, você me quer tanto assim como eu te quero.
Nossos corpos estão gritando um para o outro. A minha vontade que já estava insuportável passa a ser incontrolável.
Com uma rapidez eu puxo você para meu colo e seguro nos meus braços.
Começamos a nos beijar intensamente, um devorando o outro.
Somos dois em um só, seguro seus cabelos e continuamos nos beijando desço minhas mãos e tiro seu casaco.
Ceylin coloca a mão em meu colarinho acariciando a gola da minha camisa.
Quero você Ceylin só penso nisso.
A minha vontade era de levantar com Ceylin em meus braços e fazer tudo que tem na sua mesa voar para o chão, colocar ela encima e tirar sua roupa, rasgando sua meia calça, e tirar cada peça que Ceylin está vestindo ainda, ver nua só para meus olhos.
Mas... Esperei muito por esse momento para ser desse jeito, tão rápido e com tanta intensidade.
Apesar do desejo, eu vou diminuindo nosso beijo e vou me levantando para ficarmos de pé, eu não consigo me afastar nem um pouco, não paramos só estamos começando a nos acalmar.
Meu receio é que se eu parar e diminuir o ritmo, Ceylin recue.
Ao mesmo tempo, algo me diz que sua vontade é tanta que ela não fará isso.
Seguro seu rosto e paro de beija-la, brinco como se fosse começar novamente chego perto de seus lábios e passeio por eles e me afasto novamente olhando intensamente para ela.
- Ah!? Ceylin você mudou meu mundo, como você é linda senhora Ilgaz. Quero você inteira.
- Aqui é o lugar certo? Senhor promotor! Ou melhor, Senhor Advogado!
Não respondo e continuo a olhar seu rosto tão lindo e vou andando em direção suas costas, ficando de frente para suas costas coloco minhas mãos em sua cintura para que ela não se mova.
Nossas respirações estão aceleradas.
Vou subindo minha mão seguindo o zíper de seu vestido lentamente respirando o cheiro do seu cabelo.
Chego no começo do zíper e desço abrindo lentamente seu vestido que vai revelando suas costas nua até chegar em sua cintura.
Coloco minhas mãos nas alças de seu vestido e vou tirando lentamente.
Descendo seu vestido por seu corpo encostando em sua pele, em suas curvas fazendo Ceylin se arrepiar e suspirar.
A medida que seu vestido vai sendo tirado, seu corpo vai se mostrando para mim.
Ele cai no chão e eu me agacho para tirá-lo de vez, Ceylin levanta um pé e depois o outro para eu poder tirá-lo.
Levanto-me e me afasto um pouco para apreciar a mulher que está na minha frente olho cada parte das suas pernas com sua meia calça preta e calcinha preta se contrastando com suas costas nuas e branca.
Aproximo-me novamente e coloco uma mão em cada tornozelo, vou subindo devagar e com um toque delicado por cima de sua meia calça explorando suas curvas até chegar no elástico de sua meia calça.
Enrosco o elástico em minhas mãos e repito o movimento inverso enrolando sua meia calça lentamente e vou tirando e acariciando suas pernas até chegar nos seus pés.
Ajudo ela tirar os pés dos sapatos e depois se livrar da meia calça.
Levanto-me novamente e subo uma das mãos por uma perna rodeando seu corpo até chegar de frente para ela.
Minha boca está seca e minha garganta está queimando de desejo, eu não consigo falar. Fico de frente para ela e jogo seu cabelo para trás, olhando em seus olhos e vendo como é bonita.
Coloco minhas mãos em seu pescoço e vou descendo acariciando seu corpo até chegar em seus seios, seguro eles em minhas mãos e acaricio seus mamilos olhando intensamente em seus olhos que estão aclamando por mais e por mim.
Seus lábios estão entre abertos, ela está ofegante e solta pequenos gemidos e suspiros.
Continuei a descer minhas mãos até sua calcinha e coloco meus dedos enroscando eles em sua renda delicada, prendendo e puxando para começar a tirar.
Repito o mesmo caminho de sua meia calça descendo enrolando sua calcinha roçando e encostando em suas pernas até chegar ao chão, ela tira um pé do chão e depois o outro.
Livrando de sua calcinha preta com renda delicada, não me contenho e pego ela em minhas mãos e levo ela ao meu nariz para sentir seu cheiro mais íntimo.
Subo meu olhar explorando seu corpo nu, gosto de ver sua bunda do ângulo que eu estou.
Vou subindo novamente acariciando suas pernas, passeando minhas mãos por sua bunda até chegar em sua cintura e subo por suas costas e pelo seu ombro ficando de frente para ela novamente.
Olho em seus olhos em brasa e desço minhas mãos pela lateral do seu copo até chegar em suas pernas e passeio por elas fazendo carinho, ela está arrepiada com meu toque acima do joelho.
Começo a me abaixar fazendo um caminho de beijos até sua cintura deixando um beijo em seu umbigo.
Estou de joelhos em sua frente, olho para cima e vejo ela me olhando e enroscando suas mãos em meus cabelos.
Vou subindo novamente minhas mãos aproximando de sua cintura segurando nela com uma mão e com a outra mão explora sua entrada colocando um dedo dentro dela e sentindo como está molhada.
Ceylin geme puxando com mais força meus cabelos.
Ela está derretendo e escorrendo em meus dedos, está pronta e molhada a minha espera.
Tiro o dedo de dentro dela e chupo ele olhando-lhe e experimentando seu gosto em minha boca.
Eu me levanto e continuo a olhar sua nudez, a mulher mais linda que eu já vi.
Fico na sua frente sem quebrar nosso contato visual e me dou conta que estou completamente vestido.
Afrouxo o nó da minha gravata olhando em seus olhos.
Ceylin coloca a mão em meu colarinho e começa a tirar minha camisa, botão por botão lentamente assim como fiz com ela, passando as mãos e explorando meu abdômen.
Tira minha camisa e joga no chão e depois desce as mãos pelo meu abdômen chagando até a fivela do meu cinto, desabotoa e tira ele. Em seguida começa a desabotoar minha calça, abrindo o zíper e encostando os dedos em minha ereção, ela tira minha calça como fiz com ela devagar e se abaixando olhando-me e encostando em minha perna.
Tiro meus sapatos para ela poder tirar de vez minha calça e minhas meias que ela enrola devagar tirando dos meus pés como fiz com ela.
Vai subindo com as mãos em minha perna e tira minha cueca assim como tirou as minhas calças, enrolando em seus dedos e descendo encostando em mim.
Liberando minha ereção pronta para ela.
Ela sobe devagar passeando suas mãos em minha perna chegando até a cintura e passando as mãos em minha ereção.
Ceylin morde seus lábios molhando eles e me provocando. Olhando-me com os olhos brilhando.
Estamos os dois um de frente para o outro, sem nenhuma roupa, nos livramos de tudo que nos separava.
Começo a beija-la no seu rosto e em sua temporada chegando até seus ouvidos.
Seguro suas mãos em minhas mãos bem forte e falo em seu ouvido o quanto eu a amo e quanto quero ela.
Paro por um instante e de mão dadas conduzo Ceylin de frente para sua mesa.
Jogo algumas de suas coisas no chão abrindo um espaço para colocá-la sentada em sua mesa.
Ceylin abre as pernas para eu poder me aproximar e me encaixar entre suas pernas.
Começo a beijar sua boca e explorar seu corpo novamente.
Chego até seus seios e acaricio seus mamilos fazendo ela gemer em meus lábios.
Continuo descendo minhas mãos por seu abdômen e depois pelas suas pernas acariciando sua entrada e colocando meus dedos em sua buceta molhada e pronta para mim.
Ceylin movimenta seu quadril em meus dedos, enrosca suas pernas em minha cintura, se oferecendo para mim. Sinto seu desejo aumentar muito.
Suas mãos estão em minhas costas e vão descendo até minha cintura chegando em meu pau e me segurando e acariciando paro de beija-la e me inclino para trás soltando um gemido.
A como sonhei com isso, coloco minhas mãos em cima das dela fazendo ela parar o que estava fazendo.
Posiciono-me entre suas pernas e começo a esfregar lentamente meu pau em sua entrada, Ceylin se inclina na mesa pronta para me receber.
Vou penetrando lentamente até estar completamente dentro dela.
Aprecio a melhor sensação que eu já senti.
Puxo Ceylin mais para perto por alguns minutos ficamos assim, curtindo o momento de estar dentro dela e poder preencher seu vazio.
Ceylin começa a me beijar com voracidade e meu pau ganha vida própria latejando dentro dela.
Começo a me movimentar lentamente em movimentos de vai e vem.
Ceylin me acompanha e continuamos aumentando o ritmo, os dois querem e necessitamos de mais.
Seguro seus quadris e desço minha boca até seu mamilo beijando e mordiscando enquanto ela geme e aumenta ritmo para seu quadril encontrar com meu pau.
Continuamos nesse ritmo frenético, estamos suados, e gemendo juntos.
Ela segura minha cintura forte e estala o olhar para mim, está pronta para gozar a qualquer momento.
Sei que ela está pronta, eu diminuo um pouco o ritmo para aprecia-la e volto a aumentar de novo.
Minutos depois Ceylin goza para mim, ela treme em volta de mim. Convulsionando sem parar e eu tenho a visão mais gostosa que poderia ter na minha vida.
Essa mulher incrível gozando sem parar para mim.
Acompanho o gozo dela intenso.
Formando um orgasmo forte que estava guardado há muito tempo e explodo dentro dela e para ela.
Estamos os dois ofegantes, molhados e enroscados após fazermos amor. O primeiro de muitos.
Olho para mulher mais forte e mais linda que eu já conheci e hoje ela se tornou oficialmente a minha mulher.
Depois da mesa continuamos no sofá, uma vez não foi o suficiente para matar nosso desejo.
Nos amamos loucamente a noite toda. Acabamos enroscados como gatos e dormindo o sono mais profundo que eu já tive em anos.
Juntos para sempre!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 27, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Ilgaz e Ceylin Onde histórias criam vida. Descubra agora