- Você gostou mesmo da cor? - juntou os fios avermelhados do cabelo de Zenitsu para mostrá-lo, havia realizado o teste de mecha há poucos dias.
- Taca logo a tinta nesse cabelo!
- Certeza? E se não gostar quando seu cabelo tiver todo pintado? - colocou o pequeno pote com a tinta pronta em cima da penteadeira.
- Você não gostou da cor? Ficou feio?
Havia realmente gostado, sua preocupação era que ele acabasse odiando o resultado.
- Não! Ficou perfeito em você, a cor é linda - começou a separar o cabelo loiro em mechas.
- Então, vai ficar ótimo.
- Vai sim - prendeu as mechas com presilhas próprias para usar na hora pintar o cabelo.
- Pintar cabelo é tão bom - através do espelho, pôde ver um sorriso bobo se formar nos lábios de Zenitsu.
- Como sabe? Você disse que nunca tinha pintado antes.
- Estou sabendo agora. Você mexendo no meu cabelo, é muito bom. E eu posso ficar te admirando - seu olhar se encontrou com dele, pelo espelho.
- Hm - sorriu. - Mas agora você vai ter que fechar os olhos, não quero que acabe caindo tinta nos seus olhos sem querer.
- Eu tomo cuidado.
- Não, não, agora só eu vou ficar admirando alguém aqui.
[. . .]
Terminou de secar o cabelo de seu namorado. Havia achado a nova cor perfeita nele.
Zenitsu estava se olhando no espelho analisando seu novo visual. Ela esperava que ele também gostasse do resultado, ele estava realmente muito bonito.
— Eu... vou morrer – seus olhos se encheram de lágrimas. — Eu 'tô horrível!
Deitou a cabeça em cima da penteadeira.
— Você 'tá perfeito! – foi para o lado dele e tocou em seus cabelos. — 'Tá lindo.
— Não sou mais bonito – choramingou. — Taca outra tinta nesse cabelo, não quero mais essa cor.
— Calma, você tem que ir com cuidado nessas coisas, senão, vai acabar ficando careca.
— Eu vou ficar careca?! – berrou, levantando o rosto rapidamente.
— Não! Espera, não foi exatamente isso que quis dizer, você não vai ficar careca, amor. Só tem que tomar cuidado — acariciou os cabelos agora vermelhos, de Zenitsu. — Vamos esperar um pouco pra você pintar o cabelo de novo, se não mudar de ideia.
— Você ainda me acha bonito? – perguntou baixinho, com uma cara triste.
— Meu amor, você é perfeito.
— Você me achava mais bonito com cabelo loiro ou prefere mais agora?
Ela não diria que gostava mais de como ele estava antes, nem falaria que preferia mais como ele estava agora.
Ele estava perfeito antes, e continuava perfeito. Seu namorado era lindo de qualquer jeito.
— Que pergunta difícil – falou. — Você é lindo de qualquer jeito, não sabia?
— Verdade? – secou suas lágrimas com as mãos.
— Sabe que eu não minto. Você é a pessoa mais bonita desse mundo.
— Mas isso não é verdade — sorriu, puxando a garota pela cintura para abraçá-la.
— 'Tô mentindo?
— Sim, porque você é a mais bonita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beautiful Anyway - Imagine Zenitsu
RomanceOnde Zenitsu insiste para sua namorada pintar seu cabelo, mas o resultado acaba não o agradando.