Essa históra se passa em 2021, perto do final do ano, quando as aulas presenciais estavam começando e os alunos felizes em ir para a escola novamente e rever seus amigos, entre essas pessoas uma delas era Anne que estava super animada com a notícia e quase não dormiu pensando nisso, sua melhor amiga Carol estava normal e meio nervosa em relação a isso, agora vamos olhar para outro lado da sala, Antony, ele estava nervoso com a volta das aulas presenciais e preferia a aula virtual, mas logo a frente ele não dirá mas isso. No dia das volta as aulas presencias Antony acordou as 3 da manha e vou tomar banho na água fria do chuveiro escutando a Doja Cat sem se importar com a opção que seus pais poderiam acordar, após o banho Antony foi ao espelho para escovar os dentes.
-Oi, coisa feia. - Antony disse a si mesmo pegando a escova e a pasta. -É sério que eu voou ter que ser obrigado a ir, porque sim? Que idiota.
-Antony está muito irritado que não pode mais assistir aula virtual e as únicas coisas que pode alegrar ele são: sua prima, Clara sua melhor amiga e a Doja Cat. Após se vestir já eram 4 horas
-Quanto tempo eu passei no banho? -Ele se pergunta olhando pro relógio e frangindo a testa.
-Antony? Filho? Está acordado? -Diz seu pai do outro lado da porta.
-Estou sim pai, pode entrar. -Antony diz abrindo a porta.
-Já se arrumou e ajeitou a mochila?
-Sim pai, vai se arrumar vou ficar escutando música. -Diz Antony empurrando seu pai para fora do quarto, oque normalmente é muito normal entre os dois.
Já eram 6:20 hora em que os dois saem de casa em caminho ao colégio, Antony sempre vai de moto com seu pai e no caminho ele sempre pensa de mais sobre jogos e músicas no caminha até a escola, mas dessa vez ele estava muito nervoso, ele tem dificuldade em conversar com as pessoa e tem problema com sua aparência, não gosta do seu cabelo e sempre anda de capuz ou boné por conta disso, em sua escola ele não pode ficar de capuz nem boné durante a sala de aula ou fora dela, por isso seu nervosismo, ainda bem que a Clara está lá ao menos assim ele tem alguma noção das coisas, Clara conheceu Antony no intervalo de sua escola quando correu atrás dele com sua antiga melhor amiga para perguntar se ele era gay, Antony ainda não tinha se descoberto, mas hoje em dia ele é assumido e confiante. Depois de tantos pensamentos ele chegou na escola.
-Cacete. -Disse Antony em voz baixa tirando o capacete para entrar na escola
-Se comporte na escola Antony, preste atenção nas aulas, você já está no sétimo ano não fique fazendo brincadeiras na hora da aula. -Disse seu pai antes de Antony sair
-Antony estava pouco se fodendo para as aulas naquele momento oque importava para ele ér ver as pessoas que ele não vê a mais de um ano inteiro, mas para sua sorte Clara estava na recepção o esperando e jogando Free Fire, um vício um pouco chato da Clara já que ela passa sete horas só nesse jogo.
-E aí Angel, como você tá? -Disse a Clara em voz alta dando um abraço muito apertado e forte em Antony
-Oi, tô na mais profunda merda, onde é a nossa sala? -Respondeu Antony com o maior desanimo do mundo
-A Clara tem o costume que o Antony mais ama no mundo, o chamar de Angel, ele gosta desse nome e sempre que conhece a pessoa bem ele pede para que a pessoa o chame de Angel. Os dois estavam indo na direção da porta e assim que Clara tocou na maçaneta Antony quis voltar para casa, quando os dois entraram todos olharam para eles e disseram oi Clara, um dos motivo pelo com qual Antony gosta da Clara é que ela recebe todo o foco em meio a sala de aula em quanto ele desvia de tudo, os dois se sentaram no fundo pois não gostam de socializar, infelizmente tinha um regra horrível de pular uma cadeira para não sentar tão perto um do outro, o primeiro sinal tocou e Antony estava no apoio fofocando com uma professora até que ela mandou ele entrar para a sala já que o professor dele já chegaria para dar a aula, e, infelizmente, era verdade, Antony as vezes lê quando está nervoso ou estressado no meio da aula, enquanto Clara fica o mandando sinais para conversar, um dos problemas da Clara não está nela e sim na antiga melhor amiga dela que a considera amiga, o seu nome é Lívia e que garota insuportável, sempre que alguém está distraído ela dá um abraço ou um pescotapa na pessoa é uma mania horrível e idiota que Antony não gosta, infelizmente Lívia considera Antony um amigo, ou seja, Antony passa por vários pescotapas e abraços do nada por conta disso e sempre reclama. Depois da última aula Ryan estava indo embora porque seu pai havia chegado para o buscar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só a nossa vibe
Novela JuvenilA história "só a nossa vibe" é uma história real de como grandes amizades começaram e como estão se desenvolvendo, entre os personagens principais estão Antony, Anne e Carol que foram o inicio de um grupo onde pessoas com dificuldade de fazer amizad...