010

1.6K 67 14
                                    

VINNIE HACKER

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

VINNIE HACKER

Angel voltou da conversa e deitou em meu peitoral com os olhos vermelhos, parece que a conversa não foi tão boa assim.

- como foi a conversa? - perguntei mexendo no cabelo dela

- não quero falar sobre isso - me olhou - te amo sabia?

- também te amo - dei um beijo na testa dela e meu coração tava pulando de alegria, borboleta no estômago.

Ficamos ali assistindo anime quando fui no banheiro fazer um xixi porq estava segurando e eu não queria sair dali da cama, mais se eu mixar na cama da angel ela vai arrancar minha orelha então preferi ficar com minha orelha mesmo.

Autora on..

Depois que vinnie entrou no banheiro Angel ficou ali terminando os 10 minutos que faltava pro capítulo da série acabar. Ouviu o celular vibrar então como a curiosa pegou o celular pra ver quem era.

Era uma garota, Amber o nome dela, Angel ficou tentando lembrar desse nome, ela já tinha ouvido em algum lugar.

Ignorou os pensamentos e foi ver a mensagem, desbloqueou o celular do vinnie já que os dois sabem a senha um do outro.

- "pode me encontrar na hype? Preciso conversar com você🥰 bjs" - ela leu e revirou os olhos, desligou o celular e voltou a ver o anime.

- voltei - vinnie deu um sorriso e ela só olhou - oque foi? Porq tá imburrada?

- Amber te mandou mensagem, disse que quer te encontrar - falou e Vicent olhou pra ela pegando o celular - Desculpa tá? Só fiquei curiosa.

- não vou brigar com você princesa - sentou do lado da Angel e começou a olhar pra ela - ficou com ciúmes né?

- não enche - afastou o garoto - vai ver oque a garota quer - falou e Vicent entrou na mensagem que ela mandou e respondeu

- tá, volto já já viu - beijou a bochecha da garota e saiu

Vinnie entrou em seu carro e deu a partida, Angel da sua janela viu vinnie sair mexendo no celular, ela estava com medo deles estarem namorando, Angel está apaixonada por ele, mais tem medo de falar e acabar estragando sua amizade com ele.

Ela voltou a assistir o anime enquanto comia doritos, Vinnie foi até o local e se encontrou com a Amber.

- oque foi Amber? - vinnie perguntou saindo do carro

melhor amigo do meu irmão - Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora