PARTE FINAL / 034

750 29 0
                                    

—— ANGEL HALL ——

Chegamos no Brasil e pedimos um uber, chegamos na casa dos meus pais e bati na porta. Minha mãe abriu a porta super feliz e assim que abriu ela deu um abraços em seus netos. Esquecendo totalmente que a filha estava li.

- obrigada mãe, amei de ver também - falo sarcástica e ela junto com vinnie riem

- Oi querida, quando tempo - ela fala me abraçando - oi genro - ela abraça o hacker

- Oi sogra  - logan olha pro pai

- Porq sogra mamãe?? - logan me pergunta

- Porq todas as mães das mamães são sogra dos namorados das mamães - respondo

- ficou meio confuso querida - minha mãe sussurra

- você entendeu né logan? - pergunto e ele concorda - que bom, vamos entrar, vamos!

As crianças entraram correndo na casa e eu ajudei vinnie a subir as malas pro quarto que iríamos ficar.

Sobre a galera que iria vim pro Brasil, infelizmente ninguém irá conseguir vim além do Bryce e sua namorada com sua filha.

Sophia chegou de sua escola e foi comprimenta eu e vinnie, assim que ela nos comprimentou ela foi correndo atrás do logan e Sarah. Parece que todos preferem meu namorado e meus filhos do que eu.

Minha mãe ficou encarregada de cuidar das crianças enquanto eu e vinnie fomos andar um pouco por São Paulo. Por nossa segurança vinnie decidiu chamar uns seguranças para ficar com a gente caso algo aconteça.

- Angel.... - olho pro meu namorado esperando ele falar - obrigada pelos momentos bons e ruins que passamos juntos. Eu só tenho que te agradecer pelo oque você fez comigo, pela mulher maravilhosa que você se formou em minha vida, eu te amo mais que tudo nessa vida, não só você quanto nossos filhos. Mais eu quero que saiba que te amo muito, muito mesmo. Obrigada por mudar minha vida pra melhor

- que lindas palavras amor - seguro sua mão - mais porq esta me dizendo isso?

- Porq te amo, achei necessário falar isso pro amor da minha vida - ele me rouba um selinho

- eu também te amo e obrigado por mudar minha vida, te amo muito muito - ele olha pra mim com um enorme sorriso no rosto e me beija

...

Ficamos o dia inteiro fora, quando voltamos pra casa voltamos com presentes, entreguei oque comprei para todos da casa e eles ficaram super felizes com isso.

Logan e Sarah amaram as massinhas, bonecos e roupas, minha irmã amou os acessórios e roupas, minha mãe também ganhou as mesmas coisas que a minha irmã, só que com mais quantidades.

Ficamos ali por um bom tempo até que meus filhos dormiram e levei eles para o quarto onde iriam passar os dias aqui no Brasil, Subi também para tomar um banho e coloco um pijama, me deito na cama e tento pegar no sono mais falho com vinnie entrando no quarto.

- Desculpa se eu te atrapalhei - vinnie tranca a porta

- tudo bem - dou um sorrisinho e tento voltar a dormir - toma um banho e vem deitar comigo

- tá bom - ele vai direto pro banheiro

Anos depois....

Tempos se passaram e estou em Los Angeles com minha família, bryce, Addison e sua filha estão aqui em casa, as crianças estão brincando e nos adultos estamos conversando. Quem diria eu iria falar que somos adultos independentes agora.

Infelizmente minha mãe e do Bryce morreu... Ela  estava com uns problemas de saúde e infelizmente não conseguiu viver com os remédios e cirurgia, ja nosso pai desapareceu deixando nenhum rastro.

Já minha irmã está morando com o namorado dela que semana passada completou 2 anos, fico feliz pelo sofi, ela merece um cara como o Liam.

Ainda não consigo superar a morte da minha mãe, mês que vem completa 1 anos que ela nos deixou, isso ainda me afeta, muito mais quando me perguntam sobre ela, me sinto um pouco desconfortável com isso..

Bryce e Addison vão buscar a lisa para ir embora, meu irmão da a ideia de deixar Logan e Sarah passar essa noite lá com eles, faz tempo que o hall não passa uns dias com seus sobrinhos.

Eu concordo e arrumo as coisinhas das crianças, assim que termino eu entrego as mochilas para logan e Sarah e os dois vão super contente para a casa dos tios. Me despeço deles e eles vão.

Fecho a porta da casa e vou em direção do sofá me jogando no mesmo com o braço na testa, fecho meus olhos pra dormir mais logo me assusto com umas mãos geladas na minha perna.

Vejo que era vinnie e o mesmo me pega no colo me levando pra cama, ele me deita na cama e deixa um selinho em meus lábios, antes dele sair eu o puxo novamente e iniciamos um beijo longo e calmo.

Me sento na cama e vinnie me puxa para seu colo, então vou e ele leva as mãos até minha cintura, me arrepio pelo seu toque e porq suas mãos estavam geladas.

Ele começa a beijar meu pescoço e eu começo a rebolar em seu colo, o mesmo da um sorriso malicioso e colocas as mãos na minha bunda apertando a mesma.

Solto um gemido baixo e abafado em seu ouvido e o mesmo fico louco por ouvir aquilo, dou um sorriso malicioso e ele inverte as posições.

melhor amigo do meu irmão - Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora