KonoHanna

86 9 35
                                    

Hospital geral de konoha

Neji on
Minha ficha sobre toda essa tragédia que está acontecendo ainda não caiu. Eu preciso ser forte não só por mim, como pela Jim.

Rock Lee: preciso de aqui! Mulher e criança ferida. _ enfermeiros vieram com duas macas e os levaram. A moça Guren estava em estado crítico quando comparada ao menino, que estava aparentemente "bem" de lesões físicas.

Misty: o senhor está ferido? Precisa de atendimento tambem?

Neji: não, eu.._ porque isso tem que ser tão difícil?!_ bom, eu trouxe uma resgatada que veio a óbito no local.

Misty: onde ela está?_ fui até onde Sai estava com o corpo de senhora Jimmi_ sabe algo sobre a vítima? Ou o nome de algum parente?

Neji: sim._ fui até senhora Jimmi a pegando para transferi-la para maca, o rapaz que me atenderá a cobriu com uma lona preta a entregando para uma enfermeira

Misty: a leve para o necrotério por gentileza

Juny: Hai
..

Misty: poderia me acompanhar porfavor? Preciso que o senhor me passe oque souber da vítima

Neji: ok

Misty: poderia me dizer o nome da vítima ou alguma identificação da vítima?

Neji: Jimmi Hyuuga, 47 anos, membro da casa secundária do clã Hyuuga.

Misty: pelo visto o senhor a conhecia

Neji: conhecia..

Misty: o senhor sabe se ela tinha algum parente próximo?

Neji: a filha dela..

Misty: poderia me dizer o nome?

Neji: Jim Hyuuga.

(...)

Tenten on
Fazia tempo que eu não sentia essa sensação ruim de me sentir observada e perseguida. Essa foi a primeira vez na vida que me senti extremamente mal e vulnerável com a presença de Hyo, oque é estranho já que eu sempre senti total confiança nele. Pode ser paranoia minha, meus hormônios devem estar mexendo com meus instintos.

Cheguei na casa de Sasuke e Sakura avistei o pai babão que ninava o pequenino com toda dedicação do mundo. Cumprimentei Sasuke e Itachi que conversam na varanda me informaram onde as meninas estavam na sala.

Karin: até que enfim mulher!_ falou a ruiva vindo me abraçar

Tenten: perdão pela demora meninas, acabei me distraindo no colégio, e ainda tive um encontro muito estranho com Hyo.._ relatei os ocorridos ao me sentar

Sakura: onde você o viu? Jiraya e Orochimaru estão o procurando feito loucos, a uma grande chance dele ter tentado matar senhora Tsunade e o bebê._ Sakura explicou tudo oque aconteceu durante o parto da senhora Tsunade, fiquei completamente horrorizada. Não consigo entender como pessoas incríveis podem estar sendo suspeitas de algo tão cruel. Espero que misty realmente não esteja envolvido nisso, ainda mais agora que Jim está se permitindo viver um amor novamente._ por precaução evita ficar perto dele Ten, e se você o vê, avise Jiraya e Orochimaru.

Tenten: pode deixar saky. Isso tudo é tão estranho, ouvi dizer que ele tem uma filhinha pequena, porque ele Tentaria machucar um bebê sendo que ele também é pai?

Karin: eu não faço ideia amiga, as pessoas podem ser muito cruéis quando querem..

Ino: vamos falar de coisas boas! Eai como foi o ultrassom?

tenji 2Onde histórias criam vida. Descubra agora