Ela vai com a gente!

45 4 14
                                    

Hospital geral de Konoha

Jiraya e Orochimaru deram entrada no hospital com a pequena garotinha e o corpo e sua mãe, Orochimaru portava um rosto intrigado, como se já tivesse algo em mente sobre o que realmente estava acontecendo ali. Orochimaru se voluntariou para fazer pessoalmente a autópsia da senhora Tymuri.

Tsunade: Descobriram algo? Acharam Hyo?_ Perguntou Tsunade assim que Jiraya entrou no quarto, ela estava sentada, dando de mamar para seu filho, o lindo menininho reconheceu a voz do pai, e parou de mamar, virando seu rosto em sua direção, arrancando um longo e arrastado suspiro do mesmo, de alivio e felicidade, e uma imensa preocupação com tudo que estava acontecendo

Jiraya: Então, meu amor... nós precisamos conversar_ Jiraya colocou o pequeno para arrotar enquanto contava tudo sobre o que havia acontecido na residência Tymuri, sobre a morte de Trich, uma grande conhecida de Tsunade, Hyo e sua família, eram próximos de Tsunade por conta dos longos anos dedicados a saúde de Konoha, e também sendo ela a pessoa responsável pelo parto de sua filha, Jade Tymuri, Tsunade havia sido a médica responsável por trazer Jade ao mundo.

Tsunade: Eu.. eu não consigo acreditar em tudo isso. Como isso aconteceu?!  

Jiraya: Eu também não sei Tsuna, mas acho que Orochimaru pode ter uma boa base de conhecimento sobre o que está acontecendo, ou pelo menos tem algo em mente

Tsunade: Porque acha isso? Acha que ele está envolvido novamente?

Jiraya: Não acho que seja o caso. Digo isso porque ele se ofereceu para fazer a biopsia do corpo da senhora Tymuri pessoalmente, ele quer tomar a frente desse caso._ Em meio a todo caos, uma coisa não saia de sua mente, o estado em que a pequena herdeira do clã Tymuri se encontrava

Tsunade: Oh meu Kami.. Jade, como ela está?

Jiraya: Apavorada. Ela não parou de perguntar pela mãe e pelo pai. Disse que aquele homem que entrou em sua casa não era seu pai. Particularmente eu não sei o que vai acontecer com ela, o "pai" se tornou um criminoso, e a mãe está morta. Pelo o que pesquisei, eles não possuem parentes por aqui.

Tsunade: Eu vou resolver isso. Nós podemos ficar com ela por enquanto.

Jiraya: Mas amor.. você ainda não se recuperou, não vai conseguir cuidar de duas crianças ao menos tempo!

Tsunade: Eu não me importo! Eu trouxe essa criança ao mundo, e não deixa-la desamparada. Jade não vai pra nenhuma casa de cuidados, ela vai pra casa com a gente!


(...)


Tenten on

Cheguei em casa e pra minha surpresa a casa estava vazia, tudo completamente apagado, o que é estranho, Neji já devia ter chegado a essa hora. Acendi as luzes e parecia que havia algo estranho no ar, não sei dizer o que, talvez seja coisa da minha cabeça. Me deparo com um bilhete com a letra do Konohamaru.

"Neji e Tenten, Hanna e eu retornamos pra casa de vocês, tivemos um problema com o senhor Hiashi, Hinata está com a gente, vamos pra casa dos Uzumakis essa noite. ASS: Konohamaru"

Oque será que aconteceu? Espero que todos estejam bem. Agora faz sentido a ausência da Hina. Estou completamente exausta, o mínimo de esforço que eu faço já me deixa exausta, meus pés estão parecendo duas bolas de futebol de tão inchados que estão. 

Subo as escadas em direção ao quarto, preciso muito de um banho bem quentinho pra relaxar meu corpo. Estou com uma sensação estranha novamente, devo está impressionada com o que aconteceu com a senhora Tsunade, ou são só minhas lembranças ruins tentando me assombrar novamente. Entro no quarto e vou direto pro banheiro, preciso de um banho bem quente pra aliviar essa tensão do meu corpo.

Ao começar a tirar a roupa a sensação ruim retorna uma vez mais, estou me sentindo observada mais uma vez, isso realmente está me incomodando muito, meus filhos estão ficando inquietos também, minha barriga chega a estar doendo de tanto que eles estão se movendo. ponho minha blusa novamente e saio do banheiro. Ouço um barulho vindo do corredor, e sinto uma sensação de medo que a muito tempo eu não sentia, as dores se intensificaram pois meus filhos se inquietam cada vez mais, peguei minha Kunai, respirei fundo e saí do quarto, seja lá quem for, é melhor ir embora.

Tenten: Neji? É você?!_ Não obtive nenhuma resposta, ouço barulho de passos nas escadas. Desço as escadas seguindo o barulho, na esperança de descobrir o que está acontecendo, torcendo pra que seja apenas o Neji me pregando uma peça_ Amor, porfavor se for você só responde, eu não tô gostando dessa brincadeira!

Me deparei com a porta da sala aberta até o canto, isso não é característica do Neji, ele odeia deixar a porta aberta. Ouço um barulho vindo da cozinha, caminho até lá com as mãos já tremulas, eu não estou me sentindo bem, estou me sentindo sufocada, devo está paranoica, só pode._ Seja lá quem for, se você tem amor a sua vida, é melhor aparecer! Adentro a cozinha, ainda com as luzes apagadas e sinto um arrepio percorrer minha espinha, a pessoa está atrás de mim...


(...)


Sala do Hokage

Kakashi encontrava- se pensativo sobre todo o ocorrido, Jiraya lhe enviou uma carta relatando todo o ocorrido com o suposto Hyo Tymuri. Gai, Shizune, Asuma e Kurenai também estavam presentes. Analisando toda a situação, perceberam que a vila estavam de certa forma em alerta de risco, afinal, se Hyo realmente teve o seu corpo possuído, era um sinal de que a vila não estava segura, pois da mesma forma que roubaram o corpo de Hyo, poderiam roubar de o qualquer um, ou seja ninguém mais seria confiável, e uma pessoa que tenta assinar um Kage, claramente não teria medo de agir contra outras pessoas.

Shizune: Precisamos reforçar a segurança na casa da senhora Tsunade. E deixar que o mínimo de pessoas possíveis saibam do que está acontecendo. Afinal não sabemos exatamente com o que estamos lidando.

Kakashi: Eu concordo perfeitamente com você, Shizune. Apenas as pessoas de nossa inteira confiança terão conhecimento sobre o que está acontecendo. 

Kurenai: Por hora, acho que deveríamos passar com urgência para os nossos ex discípulos, o fato de todos eles estarem estarem com Herdeiros a caminho os deixam vulneráveis, ainda mais quando levamos em consideração o ocorrido com Tsunade e o bebê, assim como poderia tê-los matado, ele poderia muito bem tentar rouba-los.

Gai: Rouba-los? não me pareceu que ele estava interessado em roubar crianças..

Kakashi: Eu entendi onde você quer chegar, Kurenai, e você está coberta de razão

Gai: Não compreendi o raciocínio de vocês.

Kurenai: As crianças que estão a caminho, e que acabaram de nascer não são apenas crianças que se tornaram Shinobis normais. A expansão do poder que elas possuem é completamente desconhecido, porém com uma força notória desde já. Por exemplo: O Herdeiro de Naruto e Hinata claramente já possui um poder e expansão de chakra inimaginável, assim como seus pais, eles iram herdar seus dons, consegue entender o que digo?  O clã Hyuuga, Uzumaki, Uchiha, Nara dentre os outros, já possuem um poder absurdo, agora imagina unificados. O clã no Sabaku vem de uma linhagem direta de Kages, no qual não temos muito conhecimento, agora imagina Unificado ao clã Nara, o poder que essa criança não vai emanar.

Asuma: Ou seja, nossas crianças também são possíveis alvos, até mais do que nós..


Continua...

mais uma vez, peço perdão pela demora pra atualizar, estou sem celular e com muitos problemas no trabalho, então está um pouquinho complicado de escrever, mas estou me esforçando pra melhorar isso. amo vocês, obrigada pela paciência <3


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 17 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

tenji 2Onde histórias criam vida. Descubra agora