1 começo/identificação

898 68 5
                                    

Vilarejo Rage 9:45 PM

Padre: pronto, pronto. Está tudo bem. Aqueles três finalmente se acalmaram. Eles são irmãos... Ou talvez, gêmeos? Não, não são. Aquele é bem mais calmo, este é mais emburrado por assim dizer, mas este aqui, parece ser bem animado. Aliás, eles não se parecem nem um pouco. Hã? "Yuno"... Vamos ver o do emburrado é "Aomine"... Bom e o do animado é...

O bebê da um chute no padre.

Padre: ei! Você está animado demais... "Asta", não é? Certo vocês três não precisam se preocupar com mais nada. Começando hoje, este é seu novo lar… Asta, Yuno, Aomine.

15 anos depois

Aomine era alto, não tão alto quanto Yuno, mas mais alto que asta. Tinha seus cabelos pretos e olhos azuis.

______________________________

Fazendeiro1: espero que a colheita seja boa este ano.

Fazendeiro2: sim.

??: IRMÃ LILY!

Fazendeiro2: o que é isso?

Fazendeiro1: deve ser aquele pirralho da igreja de novo.

??: Eu vou me tornar um mago imperador algum dia e te fazer feliz! Então por favor, case comigo!

Irmã Lily: desculpe, Asta, mas eu sou irmã de todo mundo.

Asta: Ainda não!

Lily: hum... Desculpe.

Asta: não vou desistir ainda!

Lily: bem, er... Mas...

Asta: não vou desistir!

Ele começa a bater a cabeça no chão.

Lily: sinto muito mesmo!

Asta: mais uma vez, irmã Lily!

Lily abre seu grimório.

Lily: pare de insistir! Magia de crianção de água: punho sagrado do amor!

Ela lança um soco de água em Asta que agora está de cara no chão.

Lily: desculpe, Asta.

Duas crianças chegam, uma batendo palma e a outra com os braços atrás da cabeça.

Menina: Bom trabalho, irmã.

Menino: sem misericórdia.

Lily: é que... Só aconteceu...

Asta: ainda não acabei.

Ele pula pra cima da irmã Lily. Mas é jogado para o chão por uma rajada de vento.

Menina: poxa.

Menino: quantas vezes ela tá em que te rejeitar?

Asta se alevantar do chão correndo até Yuno.

Mago Para Ser LivreOnde histórias criam vida. Descubra agora