2 grimórios

554 63 4
                                    

3 dias depois

Asta: é hoje que eu ganho meu grimório!!

Todos da igreja estavam indo para a torre de grimórios, mas como só se recebe o grimório com 15 anos ou mais, só Yuno, Asta e Aomine vão ganhar seus grimórios.

Na torre de grimórios

Asta: Nossa! Tudo isso são grimórios? Qual será o meu?

Velho: bem vindo jovens. Vocês todos começaram uma nova jornada hoje. Desejo para todos vocês toda fé esperança e amor. Eu sou o mestre desta torre de grimórios. Nunca tivemos um mago imperador dessa área, nem alguém que realmente alcançou uma grande realidade nos cavaleiros mágicos.

Aomine: Blá blá blá...

velho: agora é hora de dar os grimórios!

Os grimórios saem voando das prateleiras indo cada um para mão do seu dono.

Aomine: hãh, cadê meu grimório?

Um grimório brilha mais alto que todos os outros e vai em direção à Aomine. O grimório brilhava em um tom de azul escuro, não ela muito grande nem muito pequeno, tinha uma grossura perfeita. E o mais impressionante, ele não tinha nenhum trevo mas sim uma estrela de seis pontas.

Aomine: amei.

Aomine folheia o grimório vendo várias folhas em branco.

Aomine: parece que vou ter que inventar meus feitiços.

Asta: Hum...

Todos olham para ele inclusive Aomine.

Asta: o meu grimório não está vindo.

Velho: er... Tente de novo ano que vem.

Asta: o quê?!

Várias pessoas começam a rir.

Figurante1: que diabos?!

Figurante2: isso na verdade é incrível!

Figurante3: isso foi muito engraçado!

Lily: não consigo acreditar.

Um grimório começa a brilhar luz amarela atrás de asta, lá está... Um grimório de 4 folhas na mão de Yuno...

Yuno: eu vou virar o mago imperador.

Todos da torre: incrível!

Aomine: oe, Asta tá tudo bem, sei que você ainda vai conseguir seu grimório!

Asta: valeu Aomine.

Padre: Yuno é a estrela de hage!

Criança: você é incrível, yunoo!

Menina: tão legal.

Asta se alevanta.

Asta: yuno... Espere. Eu vou te alcançar. Porque eu sou seu rival.

Todos da torre riem de Asta.

Figurante: ele disse "rival"?

Yuno passa ao lado de Asta.

Yuno: não é possível.

Aomine: oe YUNO!! VOCÊ PASSOU DOS LIMITES! É ASSIM QUE VOCÊ TRATA QUE MAIS TE AJUDOU NA VIDA, CARALHO?!? PUTA QUE PARIU VOCÊ É INGRATO PRA CARALHO, EU TENHO VERGONHA DE SER SEU "IRMÃO"!

Mago Para Ser LivreOnde histórias criam vida. Descubra agora