Jiang Cheng gosta do espelho, mesmo que esteja enevoado e mostre uma visão caótica. As agulhadas de dor causadas pelos tapas de Lan Xichen são quase doces, há uma mão puxando seu cabelo, sua bunda se inclina pra cima por causa do travesseiro nos seus quadris e seu pau está inchado, dolorido por estar preso pra baixo, recebendo apenas o atrito do travesseiro.
Metade do pau de Lan Xichen está enfiado na sua bunda quando ele leva o tapa. Sua pele ainda está ardendo quando seu parceiro se enfia todo, as bolas batendo contra o períneo de Jiang Cheng e todo o prazer envolvido nisso faz ele acreditar que vai babar a qualquer segundo.
Lan Xichen é um pouco tolo, fofo e desajeitado, mas Jiang Cheng é obrigado a concordar que aquele pau tem algum talento. Principalmente quando Lan Xichen imita o seu movimento de dar uma reboladinha e se enfia novamente, fazendo os olhos de Jiang Cheng revirarem e seu pau pingar. As mãos de Jiangcheng agarravam o lençol, desesperadamente desforrando a cama, sua imagem no espelho e o som do gemido desestabilizam Lan Xichen.
Ele se sente bem pra caralho toda vez que o corpo de Jiang Cheng contrai abaixo dele, os gemidos são quase gritados e em algum ponto, quando Lan Xichen puxa Jiang Cheng para ficar sobre seus joelhos - com a cabeça pendendo para trás no ombro de Lan Xichen e tendo a visão celestial do espelho no teto - os gemidos são mais roucos.
— Bate pra mim. - Jiang Cheng guia uma das mãos em suas coxas para o seu pau, ele está tão perto que seu corpo treme. — Ah, assim baobei, bom menino.
Lan Xichen sorri, se sentindo um pouco orgulhoso dos espasmos no corpo de Jiang Cheng e do suor fino que desce pela garganta, ele até consegue dar prazer pra um cara mais jovem. É um alívio sentir - pela primeira vez após dez anos de casamento - que a culpa não é dele, o problema não é ele, nunca foi.
Ele solta o pau de Jiang Cheng quando recebe tapinhas, está pronto para perguntar se algo está errado, mas Jiang Cheng sorri pra ele através do espelho.
— Seja bom, A-Chen, ainda não apanhei o suficiente para gozar. - O tom de Jiang Cheng é só um sussurro enquanto ele sai do pau de Lan Xichen e se encaixa de novo, só até a metade por estar quase sentado sobre os joelhos e as mãos. Sua bunda está toda exposta. — Eu quero uma surra, está bem? Dez tapas, você conta, eu quero ficar vermelho.
Lan Xichen não sabe se a visão do seu pau cravado na bunda de Jiang Cheng, o olhar através do espelho, o suor na pele brilhante das costas ou o pedido estranho é que o fazem mais excitado.
De qualquer forma, - quando seu primeiro tapa desce e Jiang Cheng se joga um pouco pra trás em seu pau, gemendo abafado por estar mordendo o lábios - ele descobre muito rápido que é o conjunto da obra que o faz arrepiar de prazer e arfar junto com Jiang Cheng a cada tapa e movimento.
Ele não quer machucar Jiang Cheng, mas aquela espécie de choramingo é tão fabuloso que ele não quer parar também. No entanto, Lan Xichen é muito honesto e obediente, ele para quando chega no décimo.
E Jiang Cheng, que está com sua bunda ardendo, se jogar pra trás algumas vezes, fodendo-se contra o pau de Lan Xichen. Seu próprio pau balança para cima e para baixo quando ele se encaixa todo, ignorando a dor nos joelhos, virando o rosto para chupar o pescoço de Lan Xichen, aceitando o beijo suave enquanto seus quadris deslizam para frente e para trás.
Lan Xichen geme dentro da sua boca, as mãos subindo pelo peito de Jiang Cheng, beliscando os mamilos e adorando quando Jiang Cheng escapa do seu beijo para gemer.
Jiang Cheng sabe que Lan Xichen ainda não é bom o suficiente para fazê-lo gozar sem tocar uma, mas ele está mais satisfeito na última meia hora levando pau do que em um ano e meio de relacionamento. Seus pulso só precisa se mover duas vezes para ele gozar, seu corpo tendo espasmos de prazer e sua bunda apertando o pau de Lan Xichen enquanto ele tenta manter o movimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Obrigado por nos apresentar XOXO"
Fanfiction[crackfic xicheng] [sheisprettycute] "Não é traição se eu comer o marido do seu amante" Quando Jiang Cheng entrou no motel da família para flagrar sua namorada e terminar com ela de uma vez, havia outro homem parado na mesma porta. Elegante e com um...