Classificação: +18
Tags: # A mesa é lugar de colocar a comida, Calcinha de tule rasga fácil?, Um tapa no gostoso, A jóia dentro da calcinha, Transe na frente dos amigos e arrume confusão.
**
O barulho dos saltos chama atenção no corredor. O cabelo comprido balança num rabo de cavalo enquanto Jiang Cheng anda. O sobretudo esconde a roupa especial que ele está usando e uma máscara cirúrgica cobre metade do rosto, deixando apenas os olhos bem maquiados e os cílios longos para fora. Ele é quinze anos mais novo que seu namorado, se não puder brincar um pouco e agir inconsequente para comemorar seus seis meses juntos, então ele estará morto.
Um homem assobia para ele e Jiang Cheng nem pode acreditar que ele está tão convincente.
No entanto, ele pensa que Lan Xichen vai reconhecê-lo de imediato, afinal, eles dormem juntos dia sim e dia não. Se houve alguém que conseguiu andar com mais elegância com um plug enfiado no rabo, ele desconhece.
O elevador pára no andar dos diretores da empresa. Jiang Cheng passa pelas portas marcadas pelos nomes já conhecidos, todos amigos de Lan Xichen e a quem ele foi apresentado no primeiro mês de namoro. Nenhum deles podia acreditar na forma como se conheceram e Jiang Cheng se sentiu um pouco deslocado no início, afinal, eram todos entre dez e vinte anos mais velhos.
Seja como for, ele se dá bem com eles agora e se sente tão confortável como se estivesse entre seus próprios amigos. Talvez seja por isso que ele apressa o passo para chegar na sala de Lan Xichen.
As portas de vidro estão com as persianas abertas e ele consegue ver seu namorado com os olhos focados no notebook, lendo algum contrato. Em cima da mesa, um porta retrato azul está virado para Lan Xichen e Jiang Cheng se sente todo mole com isso. Foi um presente que ele deu para Lan Xichen em seu primeiro natal juntos, cerca de três meses antes.
É a sequência de quatro fotos que eles tiraram numa cabine automática enquanto Jiang Cheng tinha a - não tão fabulosa ideia quanto ele pensa - ideia de chupar Lan Xichen, dentro da cabine, num parque de diversões. Eles quase foram pegos, mas a sequência de fotos é realmente boa demais para ser desperdiçada.
Os olhos de Lan Xichen vão para a porta assim que ela se abre. É uma porta automática, então ela faz barulho de deslizamento sempre que se abre, mas é, literalmente, a última coisa que ele esperava ver. Alta e com pernas longas, o sobretudo recém aberto e uma saia lápis que marca a ereção.
É Jiang Cheng.
Usando rabo de cavalo, um sutiã de renda floral e tule preto.
A maquiagem está impecável quando ele retira a máscara e os saltos fazem um clique agradável enquanto ele anda.
─ Puta que pariu. ─ Lan Xichen nem percebe o palavrão escapar, embora ele seja uma pessoa que geralmente fica se policiando para não dizer coisas assim, não há outra forma de descrever a beldade que para na frente dele, as duas mãos se apoiando na mesa enquanto se inclina como se fosse mostrar um par de seios.
─ Você gosta, querido? Pode vir e comer. ─ O sorriso no rosto de Jiang Cheng lhe dá um ar de candura, mas é tudo intencional. Ele não sabe como conseguiu se manter meio ereto desde o vestiário até ali. ─ Sabe, é muito vantajoso que eu tenha um armário no vestiário da sua empresa, assim, eu sempre posso dar uma de prostituta para esquentar a relação.
Lan Xichen não consegue dizer muito e Jiang Cheng também não quer que ele diga, afinal, ele foi ali para foder seu namorado. O sobretudo é retirado depois que ele arruma a postura e Lan Xichen fecha o notebook, afastando os contratos para não danificar nenhum deles. Jiang Cheng pensa que essa é a segunda preliminar mais estranha que eles tiveram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Obrigado por nos apresentar XOXO"
Fanfiction[crackfic xicheng] [sheisprettycute] "Não é traição se eu comer o marido do seu amante" Quando Jiang Cheng entrou no motel da família para flagrar sua namorada e terminar com ela de uma vez, havia outro homem parado na mesma porta. Elegante e com um...