1

407 9 0
                                    

Sn narrando

Addison- O quê sn, tu nunca foste a um ginecologista?

Sn- Não, porque pensei que nunca ia precisar.

Addison- Então vamos mudar isso.

Vou já marcar uma consulta

   [...]

Addison ajudou me a marcar uma consulta. Sei que o nome do meu medico é Vinnie Hacker. Confesso que não sei se estou preparada para alguém ver a minha vagina, mesmo não sendo virgem tenho muita vergonha.

Agora não posso pensar nisso pois vou a uma festa com as minhas amigas addison e mads.

Roupa da sn

Roupa da Addison

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Roupa da Addison

Roupa da Addison

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Roupa da mads

Mal chegamos à festa as meninas desapareceram e como sempre eu fui beber para esquecer de tudo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mal chegamos à festa as meninas desapareceram e como sempre eu fui beber para esquecer de tudo. Depois de mais de uma hora sozinha só a beber e a fumar, as meninas finalmente apareceram pedindo para eu dançar com elas e claro que disse sim. Enquanto dançava sinto um cara gostosão me olhando e como eu sou foda olhei de volta. Mal ele reparou isso vei loga até a mim.

(Xxxxx)- Queres ir lá para cima gata?

Eu nem respondi, simplesmente o puxei lá para cima onde tivesse um quarto disponível. Quando chegamos ao quarto ele atirou me para cima da cama começando a dar beixos no meu pescoço.

Vinnie narrando

Hoje eu vou com os meus amigos, bryce e jaden a uma festa. Espero pegar muitas gatas, beber ...

   [...]

Depois de já ter pegado quase metade da gente da festa, senteime num sofa que tinha lá a desfrutar da minha bebida até reparar numa morena muito gata a dançar. Quando ela reparou que eu estava a olhar para ela, eu foi a beira dela e perguntei:

Vinnie- Queres ir lá para cima?

Ela nem respondei, só me puxou para um quarto livre. Eu a empurrei para a  cama e comecei a beijar o seu pescoço.

Logo vou deixando beijos em sua barriga até chegar em sua intimidade. Retiro sua calcinha e passo a língua em seu clitóris, ouvi a menina a gemer e segurar em meu cabelo.

Enfio minha língua em sua vagina, começando movimentos leves, sua mão pressionava minha cabeça em sua intimidade, certamente querendo por mais.

Meus dedos começam a acariciar levemente seu clitóris, olho para a menina que tinha a cabeça jogada para trás.

Menina- oh, eu vou gozar! - diz ela começando a se contorcer na cama.

Vinnie- sente seu gosto gostosa - vou até ela a beijando.

A menina para o beijo retirando a sua e a minha blusa, deixando alguns beijos no meu pescoço ela me senta na cama. Suas mãos vão para o cós do meu short o retirando junto coma cueca.

A menina deixa um bejo em minha glande, um grudinho involuntário sai de minha boca, ela se levanta e senta em meu colo. Ela segurou no meu pénis e posicionou em sua entrada, sentando de uma vez em seguida.

Vinnie - ah -gemi baixo - mais rápido.

Menina- awn - levo meu quadril para cima.

Vinnie- achei? Mal começamos e já está sensível aos meus toques - seguro em sua cintura, aumentando os movimentos.

Deixo um tapa em sua bunda, escuto-a gemendo mais alto, talvez porque já estava próxima de um orgasmo. Já me sentindo extasiado desta posição a coloco deitada fazendo movimentos bruscos e rápidos.

Levo meu polegar ao seus lábios vaginais e os acaricio, sinto meu pau pulsar e meu líquido é liberado dentro dela, como estava mais sensível gemi mais alto. Seguro em seu pescoço a olhando nos olhos, seu rosto estava perfeitamente lindo, seus cabelos bagunçados em sua testa suada, suas bochechas rosadas e deixavam mais exitado.
Empurro fortemente meu sexo contra o se, vendo seus olhos fecharem e ela gemer incessantemente.

Acerto seu ponto G novamente, escutando dela que iria gozar, direciono meu até o vão de seu pescoço deixando beijos no local, suas pernas foram para a minha cintura aumentando nosso prazer.

Sinto seu interior me apertar, dou algumas estocadas leves e retiro meu pau de dentro dela, olho em seu rosto e ela sorri tentando controlar sua respiração.

Depois acabamos por adormecer.

No outro dia

Sn narrando

Acordo com a porcaria da luz a bater na minha cara e reparo que não estou no meu quarto e tambémque estou pelada. Começo a lembrar das coisas que aconteceram ontem e penso que merda.

Levanto da cama visto a roupa de ontem e vou diretamente para a clínica pois já estou atrasada para a consulta.

______________________________________

• Capítulo não revisado
• Pode conter alguns erros
• Espero que gostem
• Comentem    muito e votem

Bye

Ginecologista - Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora