Vinnie narrando
Cheguei na clínica com uma puta de uma ressaca. Já estou tão acostumado com a rotina da minha vida, que fico supreso quando algo de novo acontece. No trabalho quase toda a cliente que entra pra se onsultar, já vai logo perguntando quando eu vou dá uma olhada na "larissinha" delas, sem contar nas flertadas e cantadas que recebo todo dia.
As vezes tenho que ser um pouco rude com algumas que ficam se insinuando de um jeito absurdo, sinceramente, as vezes pensoel em mudar de profissão, não é facil viu.
Peguei um café quente, já que não tinha tomado o pequeno almoço, me sentei na mesa da sala a ver a lista de pacientes que tinha para hoje, por ordem dos horários.
Pelo o que eu vi, o dia de hoje não vai ser muito cheio, algumas eu já conheço, mas outras não. Por exemplo a minha primeira paciente do dia, Sn. Vamos ver a sua fixa.
Nome: Sn
Idade: 20
Registos de outras consultas com outros ginecologistas: Nenhuma
Pelo visto ela é das pessoas que nunca foram num ginecologista. Normalmente essas pessoas são mais inseguras em relação a isso, e eu entendo super bem.
O mundo de hoje em dia não é confiável, não se pode confiar nem na roupa que está vestindo. Não é novidade quando vejouma mancheteno jornal dizendo que um ginecologista abusa de suas pacientes. Por isso muitas mulheres deixam de ir num ginecologista.Por o erro de um todos pagam, bem vindo ao meu mundo.
Sn narrando
Mal cheguei à clínica as pessoas começaram a olhar para mim e a comentar, muito provavelmente a pensar que eu sou uma puta, até eu pensaria.
[...]
Xx - Sn? - uma moça chama meu nome
Sn- Sou eu - me levanto e vou até ela
Xx - O Dtr.Hacker lhe aguarda em sua sala, por aqui
Ela me guiou até uma sala onde estava escrito em uma placa na porta "Dtr.Vinnie Hacker". A moça, que eu ai da não sei o nome, bate na porta e logo depois entra, conversa algo com o doutor e depois sai.
Xx - Pode entrar, ele lhe aguarda. - retribuo com um sorriso.
Respiro fundo e entro na sua sala. Quando fecho a porta e viro para conhecer o meu ginecologista, a minha pressão quase caiu.
Sim era ele. Era o rapaz com quem eu tinnha transado ontem. Que vergonha.
Bye
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ginecologista - Vinnie Hacker
Teen Fiction+18 ###########**************#########*# Onde sn nunca tinha ido a um ginecologista então sua amiga a obriga a ir.