__ Onde fica o banheiro?__ Perguntei a Jimmie.
__ Ultima porta do coredor a esquerda.
__ Ok, obrigada.
Levantei e segui rumo ao banheiro. Precisava esvasiar a bexiga. Aproveitei para mandar algumas mensagens para Bella e perguntar como esta tudo no acampamento.
"E como está aí em New Jersey?"
"Até agora, tudo está indo bem. John me trouxe para conhecer alguns familiares."
"Legal."
"Quem esta no acampamento?"
"A turma toda, menos você e o Paul."
"Ahh. Agora preciso ir Bella."
"Tudo bem."
"Se divirtam e tenham cuidado."
"Teremos."
Lavei as mãos e saí do banheiro, ao caminhar de volta para a sala, pude ouvir a conversa que rolava.
__ Ela tem o quê? Dezessete anos?__ Claus perguntou.
__ Dezoito. Fará dezenove daqui a quatro meses.
__ Ela é só uma menina, John.__ Jimmie disse.__ O que há com você?
__ Eu a amo. Ela me ama.
__ Você se sente só, e para suprir a falta que a Eillen faz, pôs Valente no lugar.__ Claus disse.
__ Você está errado. Sofri sim com a partida da minha falecida esposa, esse sofrimento desencadeou uma serie de coisas. Mas você não pode dizer que os meus sentimentos por Valente não são reais. Eu a amo, e não são vocês que vão dizer o que eu sinto ou deixo de sentir...
__ John, a sua idade...__ Jimmie tentou falar então apareci.
Sentei-me ao lado de John como se não tivesse ouvido nada, o casal a nossa frente parecia envergonhado. Segurei nas mãos do homem que amo e sorri.
~~~
John ficou visivelmente chateado com a conversa que tivera com o primo. E pra falar a verdade, eu também fiquei chateada.
__ Não foi uma boa ideia ter vindo, não foi?__ Perguntei no carro.
__ Eu pensei que seria legal, mas... Espera.__ Ele me olhou assustado.__ Você ouviu o que eles disseram?
__ Ouvi.__ Sorri pra ele.__ Eu te amo, você me ama. E isso basta, ok? Não podemos mudar a opinião dos outros, mas podemos ser felizes. Você ainda me quer?__ O taxista nos olhou pelo retrovisor.
__ Claro que sim.__ Ele beijou minha testa.
__ Então vamos para o hotel, vamos descansar e amanhã vamos curtir um novo dia.__ Ele sorriu.
__ Vocês são um lindo casal.__ O taxista disse.__ Curtam muito a cidade.
__ Obrigado.__ John agradeceu e me beijou.
Voltamos para o hotel, descansamos apenas com um propósito. Conhecer a cidade, explorar locais legais, e esquecer os dias difíceis. Naquele momento, tentei ao máximo quardar só as coisas boas que estava vivendo, e foi debaixo desse julgo que garramos no sono.
O amor é difícil de explicar, pessoas são difíceis de explicar. A vida é um emaranhado de emoções dificeis de explicar.
Quando amanheceu, John e eu passeamos pela cidadade, compramos algumas coisas e planejamos o que fazer durante as férias de verão. Era tão bom amar alguém.
~~~
__ Curtiu New Jersey?__ Carter perguntou.
__ Curti.__ Olhei pra John.__ Muito.
__ Vocês estão juntos mesmo?
__ Estamos.__ Sorri apaixonada.__ Eu o amo incondicionalmente.
__ John tem sorte em tê-la.
__ O que vocês tanto conversam?__ John perguntou ao sentar ao meu lado.
__ Conversamos sobre como eu te amo.__ Ele sorriu.
__ Também amo você.__ Ele beijou minha testa.__ Precisamos ir, já esta tarde.
Pegamos Wick e partimos para casa naquela noite de terça-feira. O cachorro correu para a cozinha na intenção de comer sua ração. Comemos pizza e assistimos coisas legais. John e eu descobrimos estávamos vivendo um momento único, ele me deixava muito segura nos momentos mais caóticos, e há uma importância em nós seres humanos saber escolher quem está ao nosso lado. É importante, pois a escolha certa ou errada vai dizer quem está pronto para curar nossas feridas que nem foram eles que causaram ou se irão abrir uma ferida maior ainda ao fugirem.
__ Não me canso de beijar você.__ Falei apos beijar sua bochecha.__ Uhmmm.
Seus braços me apertaram contra seu peito me causando varias sensações maravilhosas. Suas mãos tocavam todo meu cabelo fazendo cafuné, ele se importava muito se eu estava ou não confortável.
__ Linda...__ Ele sussurrou enquanto me encarava com um sorriso meigo.__
__ Tenho tanta sorte em ter te conhecido.
Senti seus dedos acariciarem meu rosto, seus toques me tranquilizavam, traziam paz para o coração.
#Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
JOHN WICK - Recomeçar
FanficApós conseguir enfim ter a sua "liberdade", Johnatan Wick tenta recomeçar a sua vida ao lado do seu cachorro... Isso até que a doce, meiga e sem memoria Valente Novak aparece em sua vida, preenchendo o vazio que havia ficado com a morte da sua espos...