(notas no fim do capítulo!)
Marcamos de nos encontrar no bar Black Rabbit ás 20:30,já são 21:43 e Clayton ainda não chegou.Não é a primeira vez que acontece,isso começou a se repetir com frequência depois que eu achei o preservativo no banco do passageiro,eu ainda não o questionei sobre,mesmo estando claro a traição,foi só uma vez,ele ainda me ama.
Decido sair do carro,bato a porta com força para descontar em alguma coisa.Observei a entrada da rua e ele definitivamente não estava lá,vou sem ele de qualquer maneira mesmo,era só questão de tempo para ele me enviar uma mensagem dizendo que estava atarefado e não poderia vir,suspirei e entrei no bar.
O cheiro de cigarro e maconha se envolvem num misto,o bar está quente,parece até que é verão.O celular vibro dou uma rápida olhada.
Clayton,21:57pm :
Ei,bebê!Me desculpe,me entalei de papeladas,não conseguirei ir,amanhã nos vemos,hm?
Dou um suspiro,derrotada.
Eu,21:59pm:
Já é a décima terceira vez ...você não vem mesmo?Combinamos de caçar borboletas no bosque mais tarde,lembra?Eu só queria dançar com você até madrugar :((
Clayton,22:23pm:
Estou cansado.Até amanhã,Eli.
Mando ele se foder mentalmente,e me concentro na bebida na minha frente.Com certeza ele tem outra...eu não era tão suficiente como pensei,então.Dou uma capturada na imagem ao meu redor,abutres bêbados fazendo brindes por motivos patéticos.Engulo o rum com rapidez,e peço outra dose.
-Sozinha?-Um homem se senta perto de mim,observo cada detalhe,alto,com a barba pra fazer maxilar travado e um olhar de caça.
-Não,estou esperando meu noivo.-Minto,para espantá-lo.
-Noivo,hm?Meus parabéns.Mas, que homem é esse que traz uma mulher pra um lugar assim?
Dou uma olhada de cima abaixo nele,patético.Permaneço calada,logo ele se toca e sai de perto,pronto para a próxima vítima.A bebida chega,dou mais gole e farta do meu dia de merda, peço a conta.O homem volta,reviro os olhos,tem como essa noite piorar?
-Ele te deixou na mão?-Ignoro.-Quer que eu te pague um táxi?
-Não seja um idiota,não pague um táxi pra mim.-O barman chega e eu deposito sobre o balcão.-Obrigada.
Ele acena que sim com a cabeça,e eu bato a porta do bar,pode ter virado um vício.Aperto o passo,o beco está escuro,quando finalmente chego no carro,abro a porta rapidamente e entro para dentro,acelero para 90 por hora.
***
Saio do banheiro e enxugo meu cabelo com a toalha,vou até a cozinha e abro um Merlot,sirvo a bebida na taça até a boca,me sento no sofá de coro branco e aprecio a vista da janela.
*
oi!eu fiz esse capítulo mais curtinho,porém prometo entregar maiores.
provavelmente ninguém vai ler essa história,mas se alguém ler,MUITO obrigada por gastar seu tempo com a fic!
fiquem a vontade para corrigir qualquer coisa!:))
ah!e antes que eu me esqueça,esse capítulo teve em base a música 'Happines Is A Butterfly',da Lana Del Rey.
beijos!:))
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘣𝘰𝘳𝘯 𝘵𝘰 𝘥𝘪𝘦
FanfictionElizabeth Grant,uma solteirona convicta de que,após seu último relacionamento nunca mais se apaixonaria por ninguém...até Mitski Miyawaki chegar. Elizabeth é uma empresária bem sucedida,até que se vê na falência após seu ex tomar posse de sua empres...