Foto zueira pq sim, bora lá
Bonnie, Freddy e chica sobem para o 3° andar para falar/ver monty a pedido do Coelho
Chegando lá, o vem encostado no vidro de proteção conversando com roxy.Chica- Roxy! *diz alegre vai correndo abraçar a loba, chegando antes de seus amigos*
~ Monty Pov ~
Fico olhando as duas garotas se abraçando cheias de melosidade
Mas.. derrepente olho pra frente e.. vejo Freddy vindo em minha direção conversando com o... Bonnie????!!!! C-co-como assim ele tá aki e.. vivo?!.....Monty- Como isso.... *penso alto*- Bonnie olha em minha direção e muda totalmente a expressão, antes estava sorrindo falando com Freddy e até rindo, mas quando olha pra mim faz um olhar de nojo misturado com desagrado e arrogância, eu nunca pensei q isso ia acontecer mas... fiquei totalmente abalado com aquele olhar, poderia cair no chão ali mesmo na frente deles.
Bonnie e Freddy chegam até mimFreddy- Oii monty, olha só qm voltou o bonnie- Freddy foi quase cortado a fala quando Bonnie se aproximou mais de mim e meu de um tapa no rosto
Com o impacto do tapa e por eu estar fraco mentalmente por causa dele ter aparecido do nada minha cabeça vai pro lado, freddy faz uma cara de surpresa e susto junto com roxy e chica.Freddy- O-Oq? B-Bonnie Pq fez isso??
Roxy- Mas q porra acabou de acontecer
Chica- Oq eu fiquei mais chocada é pq o monty não revidou
Bonnie- Vc se culpa? Não é msm?
Monty- ......
Freddy- Culpa? Culpa doq?
Bonnie- Não contou pra eles... Q amizade boa em, não compartilham as coisas, não contam oq fizeram um ao outro
Chica- Eu n to entendendo
Roxy- Nem eu
Bonnie- Vai apenas ficar em silêncio? Cadê aquele GRANDE e tão famigerado Montgomery Gator?
Monty- me desculpa... me desculpa por ter feito isso com vc, eu estava fora de mim, eu entendo se vc não quiser me perdoar eu fiz algo horrível-falo começando a chorar- Eu sinto mto msm..Enquanto estou com os olhos fechados quase desabando em culpa e lágrimas, sinto algo fofo q quente me abraçando, abro meu olhos e vejo ele...
Bonnie- Tá tudo bem, eu te perdoo- ele abre... abre um sorriso tão lindo, como se eu não tivesse feito mal a ele, eu nunca tinha visto ele assim, era um ser tão admirável e chamativo, aquele sorriso me trouxe uma paz q eu não sentia a mto tempo...
Monty- E-eu... - Não consigo dizer nada, apenas retribuo o abraço...
Chica- Oww q fofooo
Roxy- Eu concordo mas ainda n entendi oq acabou de acontecer
Chica- Eu tbm nn, mas fds isso tá lindo *tira uma foto*~Pov Freddy on~
Quando vejo a cena deles se abraçando fico confuso mas 5 segundos dps eu entendo absolutamente tudo...Freddy- Vc... - Digo isso e todos olham pra mim e tbm monty e Bonnie para de se abraçar- Monty, vc destruiu o bonnie... não destruiu?
*Chica e roxy ficam assustadas e Bonnie perde dnv aquele semblante alegre e olha pro chão*
Monty- *bufa com tristeza sem falar nada e apenas vai embora descanso as escadas rolantes*
Eu o observo com fúria nos olhos enquanto sai do local.
VOCÊ ESTÁ LENDO
꧁Finalmente, Eu e você - Fanfic FNAF (SB)꧂
Random•°•primeiramente oiii, bom essa é minha primeira fanfic, e como eu vi q o fandom de fnaf voltou das cinzas (ou do inferno igual o homem por trás do ruim) eu decidi fazer, até pq essa nova continuação fnaf ficou bem famosa•°• ⚠️OBS⚠️ O primeiro capít...