01 capítulo

1.1K 86 8
                                    

Angelina

O centro de Manhattan está um caos depois que a bravata atacou uns dos restaurantes mais movimentos e cheio da cidade, Enrico está furioso.

Mais é claro que eu estou me divertindo com isso é muito bom ver a cara dele de puto sem poder controlar nada sobre o ataque claro foi uma surpresa pra todos.

-É sério Lina nunca vi o nosso pai tão vermelho, pensei que ele ia explodir!

Cai na gargalhada Michael está nesse exato momento no meu quarto contando sobre o acidente quando o Enrico foi ver a situação.

-Queria muito ter visto isso e ele não é nosso pai!-bufei-Esse homem não merece nossa consideração só temos o mesmo sangue nada a mais!

-Você nunca vai superar né?- Michael diz triste

Eu simplesmente não posso,nunca vou.

(Angelina 12 anos)

Acordei escutando gritos de Mi, ele não está mais ao meu lado que dormimos juntos por que tive um pesadelo na noite passada, fui até o quarto dele e ele não esta lá desci as escada indo direto pra sala e fiquei apavorada quando vi a sena em que papai estava coberto de sangue e segurava Michael pelo pescoço.

-Papai?-o chamei-Oque está fazendo?-estou totalmente apavorada sem saber oque fazer.

Nesse exato momento me arrependo de ter o chamado ele se vira e me um sorriso lascivo que quase mijei nas calças, esse não era o meu pai e sim um monstro e também foi o momento em que Michael me gritou:

-Sai daqui agora Lina, corre e não olha para trás!

E assim eu fiz corri pro segundo andar de casa e ouvi passos atrás de mim pensando que era Mi fui desacelerando mais assim que fui pega vi que não, era papai.

Ele me agarrou tão forte que ficou marcas dos dedos me arrastando pra sala novamente Michael estava no chão recuperando o fôlego quando me viu entrou em choque papai o agarrou também levando nois pra fora de casa.

Avia um carro na frente de casa papai abriu a porta de trás e jogou nois ali, escutei ruídos no porta malas, pai entrou no carro e deu partida eu me agarrei em Mi que falou que ia ficar tudo bem.

-pai,oque está fazendo?cadê a mamãe?

-cale a boca criança estúpida! Se aquela vadia não tivesse engravidado tudo estaria bem mais..- ele começou a bater no volante

Comecei a chorar não estava entendendo nada papai nunca foi assim não comigo eu sabia que ele era um capo e sabia oque isso significava mais ele nunca foi mal com nosco até agora.

Paramos num lugar deserto tinha árvores e mato papai fez nois sair do carro e disse as seguintes palavras:

-Vocês vão sair correndo e daqui dez minutos vou soltar os cachorros que estão no porta malas eles são de briga e muito treinados-o sorriso dele aumenta-se vocês não lutarem irão morrer.

-Mais papai..-não consegui terminar senti meu ouvido zumbir ele me deu um tapa

-Não me chame assim sua vadia eu não sou seu pai.

Ice KillerOnde histórias criam vida. Descubra agora