Que porra ele disse?
—Espera oque foi que você disse pai?—Michael perguntou parecendo puto da vida
—Sua irmã está noiva de Lorenzo Moretti afirmei com ele hoje mais cedo depois do ataque mais a tempos aviamos conversamos—disse firme
—Você enlouqueceu? Você está vendendo sua filha, você está se escutando?!— Michael levando bateu as mãos na mesa
—Não ouse levantar a voz pra mim Michael eu ainda sou o Capo e seu pai exijo respeito e esse casamento vai ser uma aliança entre as duas máfias vamos ficar mais fortes!
Levantei e bati a mão na mesa e nunca coloquei tanta certeza em minha palavras como coloquei nessas:
—Nunca irei me casar com Lorenzo Moretti!—olhei no fundo dos olhos do Enrico—Nunca Enrico, nunca irei me casar com ele!
Sai correndo pro meu quarto só consegui escutar eles me chamando me tranquei assim que entrei nele.
Ódio é a palavra que estou sentindo agora, queria que mamãe estivesse aqui. Meia hora se passou e escutei passos fora do meu quarto e a porta foi batida duas vezes e assim que foi aberta André passou por ela meu guarda costa pessoal.
Mesmo que não precisa-se de um mais Enrico não sabia ninguém sabia nem mesmo Michael só André que foi meu professor.
—Podemos conversar Angel?
—Não me chame assim, não em casa Mi pode escutar
—Claro, vamos?— estendeu a mão pra mim
Eu aceitei André tinha 54 anos uma linda esposa e dois filhos, seus cabelos pretos estavam começando a ficar brancos, já no lado de fora no jardim.
—Ouvi oque aconteceu, me desculpe não pude te proteger.
—Não se desculpe, não é o fim ainda esqueceu que sou a princesa de gelo?—André riu
—Claro que é você treinou isso, aliás tenho uma novo missão pra você— dei um olhar cúmplice
(Angelina 5 messes após a morte da mãe)
Acordei tendo pesadelos novamente depois que tudo aconteceu não consegui mais confiar nem na minha própria cama eu estava distante de tudo e de todos até mesmo de Mi o pé dele tinha quebrado mais já se curou foi divertido ajudar ele a andar pela casa, Enrico estava doce mais do que antes.
Não consigo mais chamar ele de pai travo todas as vezes, Alam ele até que é fofo ainda não consegui me acostumar muito bem.
Comecei a treinar escondida a três meses mais fui pega pelo meu novo guarda costa André depois de muita insistência ele começou a me treinar disse que tenho talento, eu sei que é coisa de homem mais eu não quero ser impotente nunca mais perto de qualquer um.
Daqui dois anos Michael vai se iniciar na mafia, não quero ser mais fraca que ele porém queria ele aqui treinando comigo nunca fizemos nada separado mais echo que ele não aceitaria isso.
(Angelina aos 16 anos)
No momento estou arrastando um corpo muito pesado o grito dele está sendo música para meus ouvidos
—Vamos logo com isso Angel —André diz paciente como sempre
—Calma ele é muito pesado por que você não o leva tem mais força que eu!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ice Killer
RomanceAngelina Jones uma verdadeira herdeira da mafia conhecida como princesa de gelo, nascida e criada em Nova York aos seus 19 anos foi prometida ao seu inimigo para gerar paz nesse mundo que ela vive. Todos acham que ela é dócil e frágil como uma mulhe...