001

496 23 1
                                    

Eu estou nervosa, completamente. Minhas mãos estão suando, eu estou suando, suando tanto como ser eu estivesse feito uma maratona.

Medo, medo, medo, medo

E a única coisa que eu consigo pensar, medo dele não aceita, medo dele me dá um pé na banda quando descobri, medo dele fala que eu vou ficar gorda e feia e termina, medo dele simplesmente não quiser.

Medo, medo, medo, medo

Esse meu medo todo é por causa de exatamente 15 minutos atrás eu está sentada em uma privada fazendo meu xixi para fazer um teste de gravidez, eu simplesmente queria me acalmar por que minha menstruação não via a 1 mês, mais ao invés de eu me acalmar eu entrei em desespero, estava grávida, eu simplesmente estava grávida.

Eu estava aqui, com o teste na mão esperando meu querido noivo chegar do trabalho.

Escuto chaves na porta e me ajeito no sofá e escondo o teste.

Harry abre a porta e quando me vê  abre um sorriso triste

__preciso falar com você, me desculpa, eu tentei várias e várias vezes falar com você, mais não consegui, eu simplesmente sempre falhava e não contava, quando eu percebi  eu já estava completamente envolvido nisso, nela. Me desculpa por não te ter falado antes ou  ter acabado com aquilo antes de eu te me envolvido completamente, me desculpe alice, realmente me desculpe__ ele falar assim que coloca o pé na sala, ele jogou  uma grande bomba no meu peito, ele dói, meu coração dói, como ser ele fosse explodi e eu morre ali mesmo__ por favor, fale alguma coisa.

__falar alguma coisa? Você tem noção do que acabou de falar? Você simplesmente está falando quer me traiu, e pelo visto não foi só uma vez__ falo sem reação alguma, simplesmente não consigo chora, grita, briga com ele, ou até mesmo bater nele__ tomare que você morra queimado!

Saio da sala e vou até o nosso... que dizer, até o quarto e começo a fazer as malas, pego tudo que era meu e faço 3 mala sendo uma para coloca nas costas, saio do quarto e vou para sala, ele ainda está lá sentado olhado para o chão.

Quando eu chego na porta eu paro e olho para ele

__com quem?__ ele me olha confuso__ quem e a garota?

Ele parece pensa bem antes de fala

__amber...

Outra bomba jogada no campo de batalha

Que maravilha, com minha melhor amiga, bem, ex melhor amiga.

Eu simplesmente não consigo fala nada é saio da casa, coloco as coisas no carro e entro no mesmo

Eu esperava que Harry viesse atrás de mim e falasse " não vai embora, eu te amo, vamos ficar juntos me perdoa" mais nem isso ele ser deu o trabalho de fazer

Acho que foi o melhor para mim.

unexpected pregnancy | Vinnie Hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora