__vai ficar tudo bem lice..__falou fazendo carrinho em meus cabelos.
__eu estou com muito medo de perde minha mãe, eu a amo muito. Eu não quero perde ela..__ falo é começo a chora
__Olha, vai fica tudo bem ok?__falou pegando meu queixo fazendo eu olhar para a mesma. E concordo com a cabeça -- eu e o pessoal vamos ficar ao seu lado sempre -- me abraçou__ vou pegar uma bebida espera aqui.__claro que ei vou espera, não posso sair por aí__ falo é ela rir e logo sair do quarto
Olho para um ponto físico e vinnie vem em minha mente, ele acha que meu filho é dele? Tipo, ele nem deixou eu me explicar.
Então ele provavelmente está em algum lugar por aí pensado que a bebê que eu carrego é dele, ele é louco? Ele deveria da chance dos outros ser explicarem. Ele amenos depois eu fala um a, só vinnie, vinnie, vinnie. Ele deve tá com muita merda na cabeça sério, que ódio.
Saio dos meu pensamentos quando a porta é aberta pela a charli.
Vinnie on
E, eu sei que fui um babaca agindo daquele jeito. Mais eu estava confuso, tipo, totalmente. Talvez aquela criança nem chegar minha ou Sei lá.
A não ser que ela tenha transado com outra pessoa nesse meio tempo. Também tem aquele ex namorado dela, um tal de Harry, ele pode ser o pai também. Na verdade eu não sei
__terra chamando vinnie__ Jake falou, eu estava tão perdido que não o vi entrando em meu quarto__ tava pensado em quer?
__em nada__ falo é ele ser jogar na cama em meu lado__ só olhado por teto, aliás, quando você entrou?
__ cara, a uns 10 minutos atrás__ ele fala eu faço uma cara confusa__ você estava no mundo da lua.
A porta é aberta e Jeff entra pela a mesma
__que saco, a vida é um saco__ ele fala ser jogando ao meu outro lado e suspira
__ melissa?__ eu e jake falamos juntos
__sim, brigamos de novo__ ele fala olhado para o teto__ vou terminar e fica solteiro na pista
Assim ficamos a noite toda falando sobre nada com nada.
Alice on
Eu estava tentando dormi a horas, e não estava conseguindo, então peguei o meu celular e entrei no Instagram e a primeira publicação que aparece já me faz desligar e tenta dormi de novo...
Por que tinha que ser com a primeira foto que postaram comigo?
@tiktokroom
Leg: a cantora @AnneBennett sofreu um acidente grave e está no hospital, ainda não temos notícia sobre o estado dela. Desejamos a melhoras para ela. Jaja postaremos mais notícias..
VOCÊ ESTÁ LENDO
unexpected pregnancy | Vinnie Hacker
FanfictionGrávida do cara que me traiu com minha melhor amiga. Harry e Alice iriam ser casar, mais antes disso acontece que alice ficou grávida e no dia de conta para ele, ele simplesmente jogou uma bomba em cima dela, oque não permitiu que ela contasse que...