Pov: Isabella Hall
Estávamos sentados na sala em silêncio só esperando alguém começar a falar
Nessa:ent Nai...
Nessa:abre o jogo!
Nailea:que?Do que vc tá falando?
Nessa:vc estava estranha nos últimos dias,conversando no cll nervosa e não pense que eu não vi vc,a Samantha e a Jules conversando no banheiro!
Nessa:conta logo Nai!
Nailea:eu não posso...
Jaden:pq não?
Bryce:vamo Nai!Ajuda a gente,a Isa tá sendo culpada por algo que ela nem fez!
Nailea:ok eu vou contar mais vcs tmb tem que me ajudar!
Nailea:Na primeira semana que eu e as meninas entramos na escola a Jules e a Samantha vieram falar cmg e tals,fazer amizade.Depois de uns dias elas vieram com um papo para eu me afastar de vcs,pq vcs não eram quem eu imaginava,eu acabei sendo manipulada por elas.Algumas semanas dps a Jules inventou um plano para roubar o troféu da escola e colocar a culpa na Isa e ÓBVIO!eu não aceitei,mais elas me ameaçaram que iriam machucar minha família,eu fiquei com medo pois eu sabia que a família delas eram ricas e possuíam um certo "poder"
Nailea:elas me fizeram chamar Vinnie e inventar a história que estava passando por problemas,só para tentar afastar Vinnie e a Isa ou eles acabarem brigando por isso.Elas até tentaram distruir a comemoração de um mês de vcs,mais por sorte deu tudo certo.Logo veio esse ngc do roubo e tudo foi combinado.A Isa me ajudar com Biologia,eu ter ido no banheiro e vc ter ficado sozinha para a Samantha bater a ft.Dps que a gente saiu de lá,as duas deram um jeito e pegaram o troféu,so não me contaram aonde está...
Jaden:meu Deus...
Bryce:elas são psicopatas!
Nailea:agr eu não sei oq fazer!tenho medo que elas machuquem minha família
Jaden:elas não vão Nailea!elas inventaram isso que a família delas tem poder e tals só para te assustar e vc acabar entrando no plano
Nessa:vc precisa contar a vdd Nailea!quando a diretora ver as câmeras ela vai ter certeza disso,vc não pode deixar alguém inocente acabar pagando por isso...
Nailea:mais só vai ver segunda as câmeras,medo delas acabarem fazendo alguma coisa...
Jaden:por isso eu chamei um amigo meu que entende disso e vai nos ajudar (a companhia toca)
Jaden se levanta e vai abrir a porta.Não consigo ver quem é por conta que estou de costas
Jaden:gente esse é meu amigo Jordan Powell!
Me viro e porra!era o garoto que eu beijei na balada.Jaden apresenta cada um e quando chega na minha vez Jordan franze o cenho
Jordan:vc não é a menina que me beijou na balada?kkkkkkk
Isa:sim..que mundo pequeno né?(rimos)
Jordan:Isabella né?(assinto)
Ele se senta e ficamos conversando como vai ser o "plano".Quando já era 22hrs Bryce me deixa em casa.Subo para meu quarto e entro no banheiro.Pego um cigarro e começo a fumar ali no banheiro,deixo as lágrimas que eu estava segurando escaparem por meu rosto.Tiro uma ft e posto no inst
@isabellahall
VOCÊ ESTÁ LENDO
O improvável acontece -Vinnie hacker
ФанфикOnde Isabella Hall volta a LA dps de 2 anos morando com o seu paí em Nova York e acaba conhecendo Vinnie Hacker o melhor amigo do seu irmão Romance,drama e suspense tudo junto, será que vamos ter um felizes para sempre?? Essa é minha primeira fanfi...