Pov: Isabella Hall
O mês passou super rápido e eu estou amando ter Betina aqui em casa.A gente fica fofocando o tempo todo,ela me trás alguns livros tmb e ajudo ela em algumas coisas(mesmo ela dizendo que n precisa).Ontem no jantar minha mãe disse que estava pesando em se mudar para outra casa,que achou uma em um preço bom e que é incrível!.E tmb é perto do centro,do ape dos meninos....
***
Hoje eu acordei com uma saudade imensa do meu pai.As pessoas podem achar que eu n o amava,que sou fria por ter superado rápido.Mas eu n superei tanto assim,eu só sou boa em fingir...
Depois que sai da escola fui direto para o cemitério.Eu odiava ir naquela lugar.Mas chegou a hr de ir lá visitar(até pq não tinha ido ainda por "medo" eu diria).
Me sento na frente da plaquinha que estava escrito o nome do meu pai, fico por um tempinho em silêncio.
Isa:oi pai...desculpa ser fraca o suficiente para não vim aqui...
Isa:eu sinto sua falta papi...
Isa:eu me sinto tão culpada...eu fui uma péssima filha.Eu te enchi de preocupações,dei trabalho para vc e a mamãe.Eu me entupi de drogas e bebidas.Pfv me desculpa,eu juro que não queria ser assim...
Isa:eu só queria ser uma filha normal,que desse orgulho aos pais...mas eu estou tão longe disso.Eu enganei a todos,eles acham que estou limpa a três meses,acabai tendo um deslize semana passada.Mas eu juro que só foi aquela vez,eu não usei mas nada
Isa:eu tô tentando...estou tentando ser uma pessoa melhor,tentando dar orgulho a vc e a mamãe.Espero que um dia eu consiga vencer toda essa dor.Está tão difícil fingir que tá tudo bem...Eu me sinto mal por enganar o Vinnie,ele acha que estou "bem",que estou "feliz".
Isa:eu sou apaixonada por ele pai,vc não faz ideia.Eu juro que vou tentar desabafar com ele....merda sou tão ruim nisso!
Isa:Queria tanto que desse tempo de vc conhece seu filho.Falei esses dias com a Luna,ela disse que está tudo bem com o bebê e que ela está indo bem até,mas que sente saudade de vc até dms
Isa:uma coisa que me deixou feliz foi saber que vc se foi de bem com o Bryce.Mas me dói saber que vc estavam começando uma relação boa de pai e filho
Isa:Bom pai tenho que ir.Tenho algumas atividades para fazer,tlvz o Vinnie vá lá em casa hj,quem sabe eu não consiga desabafar com o mesmo.Te amo pai e desculpa pela a filha problemática que sou...eu vou melhorar,juro!
Enxugo minhas lágrimas e me levanto.Ando um pouco até que avisto Tayler em pe enxugando algumas lágrimas.Merda!meu lado fofoqueira tá atacando.A foda-se!vou lá
Me aproximo devagar,em silêncio.Assim que paro ao seu lado,ele levanta a cabeça e me olha
Isa:oi...
Tayler:oi...veio visitar o túmulo do seu pai?..
Isa:sim e vc?
Tayler:minha avó materna faleceu a dois meses...(abaixa a cabeça)
Isa:caramba...eu sinto muito.Não estava sabendo de nada
Tayler:eu não contei a ninguém...na vdd não tem nem a quem contar
Isa:como a sua mãe está?
Tayler:arrasada ainda....
Ficamos em silêncio,em um clima totalmente estranho
Tayler:desculpa por ter sido um covarde por esse tempo n ter ido falar com vc...Eu sinto tanta falta de vc!da nossa amizade.O nosso trio.Eu destruir tudo.Perdi vc,o Jaden,o Bryce,todos!Eu me perdi,eu nao sei quem mas sou!....não tenho mas ninguém,nem minha própria companhia está me agradando...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O improvável acontece -Vinnie hacker
FanficOnde Isabella Hall volta a LA dps de 2 anos morando com o seu paí em Nova York e acaba conhecendo Vinnie Hacker o melhor amigo do seu irmão Romance,drama e suspense tudo junto, será que vamos ter um felizes para sempre?? Essa é minha primeira fanfi...