[...]
Remus andava pelos corredores quando algo o fez parar e se esconder atrás de um pilar.
- Ouvi dizer que Sirius Black está apaixonado. - a voz feminina sussurrou e a outra quase gritou "O que!?" - É, ele não dá bola pra mais ninguém e disse por aí que quer alguém específico.
- Mas, quem é ela? - Remus quase deixou um riso escapar quando ouviu a última palavra, mas apenas saiu dali.
Quando entrou na comunal da Grifinória viu seus amigos jogados pelos sofás e se aproximou.
- Que demora, achei que tivesse se perdido. - James ri e o Lupin rola os olhos.
- É que eu ouvi uns boatos.
- Que boatos? - Peter questiona deixando farelo de biscoito voar de sua boca.
- De que Sirius Black estava apaixonado. - o Black arregala os olhos mas logo um sorriso cínico aparece em seus lábios.
- Ora, que absurdo...
- É claro que ele continua o mesmo cafajeste de sempre! - James o cortou e todos riram da cara indignada que Black fez.
- Eu claramente deixei essa vida, agora sou homem de família - colocou a mão no peito como se fizesse um juramento.
- Mas sério, Sirius Black deixou explícito que não tá mais pegando herpes bocal pelos corredores!? - James caçoou.
- Eu comecei a deixar claro faz quase um ano, mas ninguém acreditou, acharam que eu tava fazendo coisas feias no sigilo. - empurrou o Potter que quase caiu no chão.
- E quem será "a sortuda" por quem Sirius Black se apaixonou? - Remus colocou a mão no queixo como se estivesse pensativo.
Sirius sentou-se no braço do sofá e aproveitou a oportunidade para puxar Remus pela cintura e entrelaçar suas pernas nele.
Lhe deixou um selinho no pescoço e apertou os braços ao redor de sua cintura.
- Oh, meu deus. - ditou pausadamente num tom irônico. A atenção foi rapidamente voltada para a voz feminina atrás dos sofás. - Sirius Black e Remus Lupin estão tendo um caso. Como assim não sou eu a garota por quem Sirius Gay Black se apaixonou?? Estou tão abalada. - Marlene dramatizou colocando a mão na testa.
Um silêncio de um segundo se instalou, mas assim que eles se entre-olharam risadas escandalosas soaram pela comunal.
- Oh, querida Marlene foi tudo um mal entendido. Eu só fiquei com ele por um ano e meio porque estava confuso. - Se desvencilhou de Remus e foi até a garota ficando em sua frente.
- Então eu te perdôo, vem aqui Sirius gay black - abriu os braços em sua direção e Sirius pulou em si rapidamente, mas como a gravidade funciona, os dois caíram no chão.
- Essa foi a melhor peça de teatro que eu já vi na vida. - Dorcas se pronunciou e todos assentiram prontamente.
- Eu concordo! - James gritou.
- Eu quero aplausos. - O animago disse se levantando e Peter rapidamente atendeu a seu pedido - Mais alto!
Todos presentes bateram palmas para os incríveis atores.
- Agora que a peça acabou. - Sirius andou rapidamente ao Lupin e o puxou pela gravata selando os lábios aos seus.
- Eu gravei! - Lily gritou eufórica. Ela tinha uma polaroid em mãos e a imagem logo apareceu, como um gif no momento que Sirius andou até Remus e o beijou.
Assim que Remus viu a retirou das mãos da ruiva.
- É meu agora, obrigado. - sorriu singelo e a ruiva manteve a expressão estupefata.
~palavras: 543
Não esqueça de votar e comentar!
♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐢𝐫𝐢𝐮𝐬 𝒈𝒂𝒚 𝐁𝐥𝐚𝐜𝐤┆𓆩𝐖𝐨𝐥𝐟𝐬𝐭𝐚𝐫𓆪
FanfictionRemus ouviu um boato. ou Marlene faz uma peça. fanart: lunopal_ (ig)