Isaac era um menino de 7 anos muito solitário e sem amigos para brincar que morava em Londres na Inglaterra , até que sua tristeza e solidão chamou a atenção de um anjo da guarda que preparou uma caixa de música com um palhaços multi colorido na mangá de natal a caixa estava em sua cama sem muita demora ele gira a manivela e sai um palhaço multi colorido que disse que seria seu melhor amigo , eles brincavam todos os dias mas a mãe de Isaac o matriculou em um colégio interno mais Isaac não poderia levar Jack que ficou preso na caixa de música por semanas , meses , anos até se passarem 13 anos até aí Jack já havia perdido todas suas cores ficando preto e branco . Após esses anos se passarem Isaac havia voltado mas já havia crescido , e ele também havia esquecido de Jack Risonho seu velho amigo no dia seguinte Isaac levou a menina pra casa pra depois matar Jack havia visto aquilo como uma brincadeira , após alguns dias Isaac libertou Jack Risonho de sua caixa de música que acabou por torturar Isaac até a morte .
🍭 Curiosidades 🍭
1- Jack acredita que matar é um tipo de jogo , porque essa foi sua interpretação para ver os assassinatos e outros atos sádicos de seu ex-dono , Isaac .
2- Apesar de ter a personalidade infantil , tem a voz grave .
3- Consegue controlar as sombras a seu favor e se transformar em uma .
4- Odeia anjos , principalmente os caídos , por causa do seu passado .
5- Ama doces e para conseguir capturar suas vítimas oferece doces envenenados para elas .
6- Sabe tocar sanfona/acordeão perfeitamente .
7- Gosta de aprender coisas novas e esse é o motivo da maioria das amizades dele .
8- Jack tem mais de 200 anos , mas parece que tem 20 anos .
9- Odeia espaços apertados por ter passado anos na caixa de música .
10- Quando se irrita seus dentes e garras ficam afiados e seus braços ficam ainda mais compridos .
11- Ele odeia o Slenderman pelo simples fato dele roubar suas vítimas .
12- Ele faz aniversário no Natal (25/12) .
13- Ele tem 2 metros de altura , mais assim como o Slenderman ele pode se esticar e encurtar a vontade .
14- Ele foi criado depois da Jill Risonha .
15- Dizem que o modo de tortura de Isaac foi baseado nas torturas de Jack o estripador ( assassino de 1888 ) .
16- Ele fala frequentemente com a Jane The Killer , Ben Drowned e Jill Risonha .
17- Não sente medo .
18- Toda vez que alguém abre a caixinha de música , a mesma começa a tocar '' Pop Goes The Weasel " fazendo desta música a representação de Jack Risonho .
19 - Ele é incapaz de sentir algum tipo de remorso ou dor .
20- Em 2015 , uma menina de 12 anos matou sua madrasta porque segundo o que ela diz '' Eu só queria que meu amigo Jack Risonho risse , queria deixa-lo feliz ". Este não foi o primeiro caso com esta criatura .
21- Matou um gato sem querer porque não sabia da força e por levar a brincadeira ao pé da letra .
22- Ele odeia o Natal , mas gosta do papai noel ( não significa que ele odeie o seu aniversário , mais nunca se sabe ).
23- Antigamente tinham relatos de asaassinatos infantis que foram registrados , vestido de palhaço preto e branco .
24- Além que naquela época quem se vestia com essas cores perto de Escolas ou orfanatos era multado ou preso .
25- Jack Risonho não possui órgão genital porque ele é um amigo imáginario .
🕯Invocação 🕯
Itens :1- Doces ( qualquer tipo de doce e qualquer marca ) .
2- Velas para não ficar no escuro .
3- Música : Pop Goes The weasel .Passos :
Primeiro você precisa deixar todas as suas janelas abertas e você tem que apagar todas as luzes da sua casa (até onde eu saiba você não pode deixar nenhum eletrônico ligado além do celular ou rádio que você vai usar para tocar a música ) .Avisos:
1- Não pare a música depois que ela passar de um minuto tocando .
2- Certifique-se deus que não tem nenhum espelho perto de você .
3-Não feche as janelas .
4- Obs: Jack Risonho não gosta de doces de limão .
Como fazer :
Despeje o doce em torno de sua casa e ao redor de sua cama , certique-se de que esta tudo pronto e então aperte o ''play" na música , após o primeiro minuto você vai se sentir estranho e terá vontade de rir , quando a música acabar certifique-se de que todas as janelas estás fechadas '' Mas eu deixei elas abertas , porque ia tá fechada ?" , essa parte eu não sei explicar mas é melhor ficar atento , não vai levar muito tempo para ouvir uma risada louca e psicótica , ele vai estar lá , fale com ele e ele vai responder você mas... Não acenda a luz antes de dizer adeus para ele . Lembrando que o ritual deverá ser feita de madrugada .
'' Não brinque com o sobrenatural ela é mais real do que imaginamos "Créditos : Kelly678012 , Kira .