Era certo, Chanyeol não aguentaria. Havia perdido o amor de sua vida a um mês e agora estava acompanhando os pais do menino para entrarem pela primeira vez no dormitório do falecido na faculdade. Ele estava um caco, ele amava tanto Jongdae e ficou tão frustrado quando soube sobre sua morte que não tinha mais vontade de fazer nada. Ele não se arrumava mais, seus cabelos estavam uma zona, ele não escolhia mais suas roupas como antes, apenas usava o que dava na telha. Ele de fato não se comunicava com os amigos, nem saía de casa se não precisasse. Ainda estava em profundo Luto.
- Nós não abrimos o quarto nenhuma vez.- O Monitor dos dormitórios anunciou enquanto andavam pelos corredores do dormitório em direção ao outro quarto. Os pais de Jongdae e Chanyeol seguiam o homem e o Park prendia o fôlego enquanto olhava para baixo o caminho todo. A porta foi aberta e os senhores Kim's deixaram Chan entrar primeiro. Ele olhou o quarto intacto da mesma forma que conhecia e na escrivaninha, observou o porta retrato com uma foto que haviam tirado Juntos na noite que colocaram seus cadeados de amor eterno na Seoul Tower. Quando abriu a gaveta que Jongdae havia o proibido de tocar, ele encontrou algumas coisas que o fizeram perder todo o ar que estava segurando. Um diário, uma lâmina e potes. Quando pegou um dos potes e olhou, foi o estopim para desmoronar o campo de força que segurava suas lágrimas. Os antidepressivos de Jongdae estavam ali em suas mãos e o deram uma grande crise de choro.
- Pega ele, pega ele, tira ele daí!- Senhora Kim pediu ao perceber que Chanyeol não estava bem. O inspetor e o marido da mulher andaram até o Park e o puxaram para ele pra fora do quarto e o colocaram encostado na grade do corredor enquanto respirava fundo e chorava.
- Querido, vamos respire fundo.- A mulher disse antes de entrar no quarto.
- Sim! Eu disse pro Xing mas ele não fo...i- Dois meninos que conversavam enquanto andavam no corredor segurando cestos com roupas secas e dobradas, pararam ao verem as pessoas em frente ao dormitório. Encararam Chanyeol que os olhou de volta enquanto fungava, depois olharam o inspetor e se curvaram antes de correrem para seu dormitório.
‿︵‿︵‿︵‿︵‿୨♡୧‿︵‿︵‿︵‿︵‿︵
Assim que entrou e fechou a porta. Baekhyun deixou sua cestinha na cama e se virou para o de cabelos pretos.
- O que tava' acontecendo hyung?- questionou e o mais velho suspirou pesado.
- É o quarto daquele menino de Arquitetura, o Jongdae. São os familiares e o agora ex, namorado dele.- Disse para o mais novo que apenas assentiu quieto inflando as bochechas.- Eu sei que a morte de alguém que estava tão perto de nós te chocou Baek.
- Ele era tão sorridente Umin Hyung.- Byun disse ao receber um abraço de Xiumin que retribuiu automaticamente.
- Não fomos adotados e isso te deixa triste, mas eu sempre disse que se fosse para não ser adotado, gostaria de não ser com você Baek.- Disse acariciando os cabelos castanhos do menor.
- Por isso que você é o melhor irmão do mundo. Não acredito que você recusou uma família porque eles não queriam me adotar com você.- Baek disse negando com a cabeça e indo com o irmão organizar as roupas recém lavadas.
- Eu fiz uma promessa com três anos e eu vou cumpri-la até o resto de minha vida. Nunca vou deixar de te proteger.- Explicou e o mais novo o ajudo a arrumar as roupas no armário.
- Aquele altão lá era namorado né? Ver ele chorando me deixou meio...sei lá. Ele me olhou e o olhar dele parecia...um pedido de ajuda.- disse enquanto se sentava na cadeira do quarto rodando de um lado para o outro abraçado com seu bicho de pelúcia enquanto o Byun mais velho o olhava negando com a cabeça.
- Para de pensar nisso Bae, Vamos tomar banho antes que eles fechem as duchas.- Disse para o menino enquanto separavam suas coisas e saíam do quarto e foram tomar seus banhos. Tiveram de passar no meio das pessoas novamente e dessa vez passaram sem falar nada e de cabeça baixa. Graças ao bom Deus, a volta para o dormitório foi tranquila pois não havia ninguém mais no corredor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esquecer
FanfictionChanyeol havia perdido seu namorado, por isso precisa aprender a lidar com o Luto. Porém, uma figurinha pequena e com um passado triste aparece para alegrar seus dias e o ajudar deixar o passado de lado para viver o presente. AVISO DE GATILHO: A his...