Encontro primeiro e depois sexo.

10 1 0
                                    

Baekhyun estava tão animado que não conseguia tomar conta de seu próprio corpo. Estava agitado, batia o seu pé no chão inquieto enquanto mexia no celular em sua mesinha de estudos.

- Se continuar assim vai abrir um buraco no chão.- Minseok avisou enquanto passava pelo quarto até sua cama comendo uma barrinha de cereais.

- A Hyung...eu tô nervoso. Bem, Chanyeol e eu já namoramos, já saímos várias vezes mas nunca foi um encontro de verdade.- Byun se virou na cadeira e abaixou o celular para seu colo encarando o mais velho praticamente do outro lado do cômodo, sentado na cama com o livro preferido na mão e com a barrinha em outra.- E se der tudo errado?

- Baek, o Chanyeol gosta de você. E ele vai fazer de tudo pra dar tudo certo nesse encontro, tenho certeza só pelo que eu conheço do Yeol.- Minseok abaixou o livro e olhou o irmão enquanto falava. Byun respirou profundamente hesitante.

- E como andam as coisas com Xing Hyung?- questionou ao maior, esse que agora suspirou e apoiou a cabeça na parede.

- Mais devagar que uma lesma.- Respondeu e conseguiu tirar um riso de Byun.

- Sabia que iria responder algo desse tipo, mas e aí o que aconteceu ontem Hyung?

- Aiai...Ontem quando a gente saiu junto só faltou eu beijar ele, mas ele- deu de ombros.- Nem se tocou.

- Que lindo.- Byun brincou e o mais velho revirou os olhos.

- Você tem sorte do Chanyeol perceber as coisas rapidamente.

- Eu sei Hyung. Sei muito bem.- disse se levantando e pegando suas coisas para o banho.- Bem, eu vou tomar banho, tenho um encontro em menos de uma hora.- deu a volta e saiu indo para o banheiro. Minseok já preparado para o que poderia acontecer entre aqueles dois, pegou os pacotinhos que tinha em sua mesinha ao lado da cama e os colocou no fundo da bolsa de Baekhyun, tinha certeza que iriam usar.

- Não se force, pequeno cachorrinho.- Disse breve olhando a foto dele e de Byun em sua prateleira. Colocou sua blusa de frio, pegou sua bolsa e saiu. Quando Byun voltou, abriu o guarda roupa e ficou olhando por um tempo até conseguir montar um look em sua cabeça. Como combinaram em um restaurante, Baek colocou um moletom sem capuz, e não subiu o ziper por completo deixando o peito um pouco exposto, um blazer cinza com algumas listras bem espaçadas na vertical, calça e sapato pretos assim como o moletom que usava por baixo. Byun arrumou os cabelos e depois de checar sua aparência no espelho, pegou sua bolsa, e foi até a frente do prédio onde viu o carro de Yeol sendo estacionado e viu o maior sair de dentro do automóvel. Baekhyun correu até o maior e o abraçou com força, Chanyeol segurou o menor e aproveitou para o dar um selinho demorado. O pessoal do dormitório começou a ficar acostumado com o carro de Chanyeol em frente ao dormitório, já que com Jongdae o Park não ia muito no dormitório e sim o Kim que ia visitar Chan em sua casa.

- Como foi seu dia hoje hm?- Chanyeol perguntou para Baek enquanto enchia o rosto do menino de beijinhos.

- Foi bom, mas tá melhor agora Hyung.- Byun disse sorrindo enquanto Chanyeol o guiava para o carro.

- Bom saber que ninguém te incomodou.- Disse para o menor enquanto entrava no carro e eles foram juntos para o restaurante. Não era o local mais luxuoso do mundo, porém era um lugar bonito demais, um restaurante de comida chinesa que foi capaz de enche-los com um prato pra cada e um copo de suco que eles dividiram. Foi um encontro legal, conversaram sobre como suas amizades estavam e colocaram tudo o que tinham guardado para fora. Seus erros, acertos, medos e sentimentos. Byun conseguiu até tirar uma lágrima de Yeol quando contou sobre seus pais e sua relação com Minseok e o orfanato.

- Eu não creio que vocês são desse nível, a ponto de ambos recusarem adoção pra montarem o futuro juntos, e vocês conseguiram.- Chanyeol comentou enquanto o braço esquerdo passava pelos ombros de Baekhyun e segurava a mão esquerda do menor, já as destras de ambos os meninos seguravam suas respectivas casquinhas de sorvete da Baskin Robbins que eles deliciavam enquanto caminhavam no parque em que o carro estava estacionado. O parque era bonito, muito bem iluminado agora durante a noite, com flores bonitas. Byun tomava seu sabor favorito, very berry strawberry  e Chanyeol deliciava o sabor Shooting Star.

- É verdade, eu amo muito você Chany, mas eu amo o Umin Hyung mais.- Byun disse olhando para o maior que o abraçou.

- Eu te amo, Baekhyun.- Baekhyun abriu um sorriso tão genuíno quando seu queixo se encaixou no ombro de Yeol enquanto estava na ponta dos pés. Logo após o abraço, os meninos se separaram e Chanyeol, segurando Byun do modo que estava quando se abraçavam, se beijaram. Da forma que as pernas de Byun chegaram a bambear enquanto retribuía o beijo. Os meninos terminaram o sorvete e foram para o carro, os dois foram juntos até o apartamento de Yeol.

Eles não esperaram nem chegar no apartamento, começaram a se beijar no elevador, ignorando totalmente a câmera ligada no canto do local. Saíram batendo as costas na parede do corredor, nas portas alheias, mas não ligaram. Quando chegaram na casa do mais velho, ele parou o beijo para colocar a senha na porta e quando eles entram juntos, sem mais nem menos, Chanyeol parou tudo.

 - Vamos...assistir algo juntos.- disse tirando os sapatos e o casaco, indo para o sofá e ligando a televisão. Baekhyun ficou um pouco confuso e até meio chateado mas retirou o blaser e os sapatos e foi se sentar com o Park no sofá, deitando no peito do maior e vendo o filme com toda atenção até o maior fazer um pequeno comentário. - Caramba, eu voltava a ser solteiro pra ficar com essa atriz.- Byun arregalou os olhos e se sentou na barriga de Chanyeol o olhando nos olhos.

- How Dare You?!- Byun soltou a frase olhando para o Park que segurou sua cintura e soltou uma risada soprada levantando um pouco a cabeça e ficando a centímetros de distância do menor e levantando uma sobrancelha com a expressão mais cínica que tinha guardada no rosto.

- Eu fiz.- Chan disse provocando o menor.

- Ah seu...seu...- Baekhyun buscou argumentos, mas antes mesmo que pudesse pensar em algo, os lábios de Chanyeol já estavam grudados aos seus. Byun perdeu seu ar e respirou fundo correspondendo o beijo instantaneamente, fechando os olhos e contribuindo com o clima que o beijo tomava, levou sua mão para os cabelos de Chan enquanto as grandes mãos do maior apalpavam sua cintura e coxas com rigidez e urgência. Suas línguas sincronizadas durante o beijo.

Byun viu que agora eles não iriam parar quando o Park começou a abrir o ziper do moletom que vestia, mas foi quando quase estavam nus por completo que Yeol parou o contato.

- Eu não tenho preservativo.- disse preocupado e Byun murchou um pouco e se arrumou no sofá, chutando sua bolsa sem querer, a derrubando e fazendo tudo o que havia dentro se espalhar no chão, inclusive os pacotinhos de preservativos do Rilakkuma que Minseok havia escondido em sua bolsa mais cedo Byun olhou e seus olhos se arregalaram ao perceber que os pacotinhos, eram de seu irmão mais velho. Destacou um deles e se colocou encima do Park novamente, com os olhos em pura malícia, segurando o pacotinho em uma das mãos.

- Acho que depois temos que agradecer o Minseok hyung por fazer esse favor.- Byun disse antes de romper o contato e beijar Chanyeol novamente.

Assim eles finalizaram o primeiro encontro verdadeiro como casal, sentindo o cheiro do Sexo pela sala, juntamente com os gemidos manhosos de Byun e os arfares arrastados de um Chanyeol hipnotizado. 





























EsquecerOnde histórias criam vida. Descubra agora