cap 3

2.3K 127 184
                                    


-Ganguezinha de merda? - Ran se afastou de mim e o vi ficar irritado.

-Você está ciente do que está dizendo? Ou melhor, você está ciente de quem nós somos? Do que nós somos capazes? Garota, eu criei tudo isso, e uma coisa de me deita puto é alguém cagar numa criação minha,Freedom Wings passou ser uma das gangues mais temidas da china e olha que muitos nem sabem quem realmente são os membros. Você está nos subestimando e isso e algo muito arriscado pra sua vida,tem noção disso? - Um silêncio se criou, eu apenas o olhava  - HEIN PORRA,TEM NOÇÃO DISSO? SE EU TE PERGUNTAR ALGO,VADIAZINHA DE CAMELO, TU ME RESPONDE. - Ran se alterou - Depôs a gente mata, é ainda e considerado crime, eu não entendo isso - ele disse totalmente "enputecido"

-O que menos me emporta na minha vida é a gangue de você...     -falei algo, finalmente.

-Você e um caso raro. Em vez de querer está na minha cama, está me desafiando e implorando pela sua morte.

-Eu nunca iria querer está na sua cama, haitani, vc e sujo e podre, de gente assim quero distância...-Levantei do sofá, e tente me afasta o máximo do Ran, mais ele me puxou com toda força do mundo e mais uma vez  a distância entre nós era minima.

-Ten certeza?- Ele e logo apertou minha bunda,aquilo me deixou com mais raiva ainda - você e gostosa - ele susurrou em meu ouvido.- podia ser mais um das minhas vadias - Agora ele havia me extrapolado,afastei-me com toda coragem e força do mundo lhe dei um tapa no rosto.

-SUA VADIA DO CAMELÔ. - Ele gritou com uma das mãos no lado do rosto atingido - Você está mesmo brincando com sua vida né? Mais aproveite,porque hoje você teve sorte,não estou a fim de matar e depois ainda ter que esconder seu corpo.Eu vou dormir,e quando eu acordar não quero mais nenhum rastro sue aqui . - Ele disse se controlando

-Você não sabe o quanto eu estou feliz em ouvir isso. - Falei indo para o famoso  sofá, assim qje o sol raiasse, o que não faltava muito, eu mandaria dali.

Tres dias se passaram e tudo o que havia acontecido não saía da minha cabeça, pensei até em denunciar aquela ganguezinha para a polícia, mais eles são espertos de mais, eu estaria apenas moldando a minha morre. Fui obrigada a pisar no meu orgulho e vta para casa, fiquei de castigo é claro, meu pai me deu um discurso dizendo que o fato de eu ter saído de casa havia sido um exagero e blá blá blá.

Estava em minha cama, lendo algo desinteressante que havia naquelas revista a graças que eu adorava compra,vai entender, a tristeza batia quando me lembrava só havia mais duas semanas de férias. O telefone tocou.

- E aí putinha do GTA, já tá na esquina? - Era Bia minha melhor amiga

-Claro, até porque minha esquina e outro nível, tem até telefone residencial...

- Vai se foder S/n. Você não atendia a droga do seu celular, então liguei para o telefone residencial ué.

-Ok,fala...

Vem aqui, preciso de companhia, estou me sentindo tão sozinha. - Bia fez drama

-Garanto que você não quer uma puta na tua casa . - falei e Bia riu.

-Puta, quem é puta? Eu falei isso? Devo ter confundido a palavra, você e uma princesa... A fiona  claro - Ela me amava

-Você tem sorte que eu gosto a fiona, se não vc estava ralada INGRID. - Ela odiava que eu chama-se pelo seu nome - Vou tomar um banho e daqui a pouco colo aí

A casa de Bia ficava algumas quadras depois de minha,ainda não havia falado a ela o acontecido de três dias atrás. E nem sabia se iria fala talvez fosse melhor guarda um pouco mais pra mim.

ℙ𝕠𝕤𝕤𝕖𝕤𝕚𝕧𝕖𝕣<ℝ𝕒𝕟 𝕙𝕒𝕚𝕥𝕒𝕟𝕚 Onde histórias criam vida. Descubra agora