(Alguns dias depois)
Isabella: buu!- chego por trás e assusto any.
Any: aaai garota, que susto!- eu rio
Isabella: bem, vim te dar um convite- falo entragando o convite para ela
Any: humm, parece que alguém vai fazer 17 anos.
Isabella:sim, e você como uma boa privilegiada vai ir para essa festa
Any: e se eu não quiser ir?
Isabella: oque você vai fazer de melhor em uma sexta a noite? Acabou de chegar na cidade.
Any:por eu ter chegado agora posso visitar lugares
Isabella:isso aqui é o fim do mundo, não tem lugar melhor do que minha festa, e eu quero ver você lá
Any: qual o tema? Por que não entendi
Isabella:meu deus, é tema preto e branco, nada de rosa, ou azul, preto ou branco!
Any:você é mais chata do que pensei
Isabella:obrigado?..todos vão estar lá, quem sabe você arruma um namoradinho, ou namoradinha.
Any:caso não saiba, eu sou hetero.
Isabella:você é tudo, menos hetero.-falo saindo- a propósito adorei seu delineado, é uma forma de dizer " eu sou bi" sem ao menso dizer!- pisco pra ela e ela se vira para sair-eu sei que está rindo!- ela sorri.
Âmbar: te procurei por todo lado, onde estava?
Isabella:entregando meu último convite
Âmbar: ae, pra quem?
Isabella:any.
Âmbar: a novata? Você nem conhece ela e vai convidar ela pra sua casa?
Isabella: bem, somos dupla em ciências, eu conheço ela, e também, ela não tem nada melhor para fazer em uma sexta a noite.
Âmbar: falando assim, você parece ser uma caridosa
Isabella:eu sou algumas vezes, mas gosto da vibe da any. Ela parece ser legal, além do mais mimha melhor amiga me trocou pela minha prima.
Âmbar: tanto faz, agora precisamos comprar roupas combinando. Ainda não entendi o tema "black and white"
Isabella: não, é so branco e preto, não tem esse inglês ai. A única coisa colorida que eu gosto é a bandeira lgbt, de resto eu acho horrível, fora de moda.
Âmbar: tudo bem,então. A festa é sua, e além disso, você fica muito gata de preto
Isabella: e você uma gostosa de preto- dou um selinho nela
Âmbar: dessa vez, vou usar branco, vamos estar combinando.
Isabella:tudo bem, mas somos um casal, combinaria mais se as duas fosse de preto.
Âmbar:amor,não. Olha só essa roupa que eu comprei, você tem um cinto da gucci preto que vai combinar com a fivela da minha bolsa nova.
Isabella:tudo bem, eu gostei dessa roupa..agora vamos, quero ver como a decoração ta ficando.- falo pegando a chave no bolso e saindo com âmbar concentrada em seu celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIES
Fanfictioneles tinham tudo para serem pessoas parfeitas, mas eles mentem, todos tem mentiras.